Maiara
-Ela esta assim a muito tempo?-Marilia pergunta baixinho fitando maraisa assim como eu.
Maraisa tinha se tornado quieta e extremamente silenciosa não importando os estímulos que eu desse para ela falar...sempre acabava com ela encolhida no canto com as mãos sobre a boca sussurrando "Isa shiu" de maneira quase que frenética hoje bruno, eu e paulinha a levaríamos para a primeira consulta com o psicologo dela. André tinha se tornado um grande amigo apos anos de acompanhamento, só que deste fez decidi chamar marilia...eu simplesmente sentia que ela ajudaria.
-Nos não sabemos...-Bruno responde por mim enquanto maraisa rabisca o papel que estava desenhando violentamente.
-Isa vadia...vadia isa...-Maraisa sussurra para si mesma e eu mordo meus lábios sentindo meu peito apertar fortemente com isso. Desde que luisa e anitta se foram marais aparece acreditar fielmente que é uma vadia por mais que eu sabia que ela não sabe o significado.
-Não consigo acreditar que a deixaram dessa maneira!-Marilia fala cerrando os punhos com raiva do que as outras duas fizeram com a nossa pequena maraisa.
-Uhm...nem eu...-Falo rouca e marilia suspira tirando o casaco e os sapatos.
Maraisa usava um vestidinho amarelo de bolinhas e tinha meias de listras pretas seu cabelo longo escuro estava ondulado enquanto um lencinho enfeitava suas madeixas.
Marilia se aproxima de maraisa calmamente se sentando na frente dela sem levantar os olhos para encara-la maraisa suspirou.
-Oi lila...-Maraisa fala praticamente em um sussurro.
-...Oi baby...como esta?-Marilia pergunta delicadamente e maraisa estremece.
-Isa não sabe lila...-Maraisa responde ainda em um sussurro e eu mordo meus lábios cruzando meus braços para apenas observar.
Era a primeira vez que ela falava mais de uma palavra desde que as meninas foram embora.
-É...por que não tentamos descobrir isso juntas?-Marilia pergunta e maraisa nega rapidamente com a cabeça.
-Isa tem medo...-Maraisa fala com os olhinhos marejados.
-Uhm...do que tem tanto medo?-Marilia torna a perguntar gesticulando para que eu e os outros nos aproximássemos.
Me sento do lado esquerdo de maraisa, bruno do direito e marilia sentada a frente dela já paulina preferiu se manter um pouco atras dela.
-...Isa...isa tupida...isa muto tupida!-Maraisa fala com a voz tremula e de maneira enrolada nenhum de nos a corrige amorosamente como normalmente faríamos.
-Não meu amor...isa não é!-Falo não me contendo e maraisa me olha assustada parecendo ter se esquecido de que marilia não estava ali sozinha.
Maraisa cerra os punhos e solta os lapis.
-Isa é sim...tupida isa!-Maraisa repete com convicção.
-Você não é estupida maraisa!-Bruno fala e marilia concorda com a cabeça.
-Isa é bula...tupida...isa glitou...isa glitou e agola...daddys não amam mais isa...-Maraisa fala com os olhos marejados.
-Isa...isa glitou...mais pegalam a isa...e isa...isa glitou muto...-Maraisa fala parecendo transtornada e eu sinto meu coração se apertar.
Era a primeira vez que ela admitia para outras pessoas e pra ela mesma o que tinha acontecido.
-Isso não te faz estupida!-Marilia fala firme mais de maneira carinhosa.
-Isa...glitou...batelam isa...e meu vetido...ragalo...-Maraisa fala estremendo enquanto algumas lagrimas escorrem pelo rostinho dela.
-Isa tupida...muto tupida e vadia!-Maraisa fala de maneira firme como quem acreditasse firmemente naquelas malditas palavras.
-Okay...já chega...-Marilia fala fazendo maraisa se levantar meso ela esperneando.
-O que mer...-Paulinha ia falar mais marilia a colou com um olhar e um gesto.
Marilia leva maraisa para a frente do espelho grande que tínhamos na sala de estar.
-Olha ali...olha ali baby...-Marilia faz e maraisa nota que esta de frente pro espelho e fecha os olhos com força tentando se soltar dos braços de marilia.
-Tota isa...tota!-Ela fala tentando se debater e marilia a mantem.
-Você não esta suja..não é estupida...abre os olhos...olha ali...olha ali baby...-Marilia sussurra amorosamente para maraisa que nega firmemente apertando os olhos como quem não quisesse se ver de frente pro espelho.
-Vamos baby...abre os olhinhos...eu não vou te soltar enquanto isa não abrir os olhos...-Marilia fala rouca contra maraisa enquanto os olhos dela se enchem de lagrimas assim como os meus.
Maraisa começa a derramar algumas lagrimas.
-Lila má...tota isa...tota isa!-Maraisa fala com os olhos firmemente fechados.
-Isa fea...isa bula...isa...cupa de isa...isa cupa...-Maraisa fala firmente com os olhos fechados.
-Abre os olhinhos...olha aqui...olha...-Marilia fala suavemente e maraisa abre os olhos fitando seu reflexo nos braços de marilia.
-Isso...esta vendo essa neném aqui? ela é inteligente...é linda...ela não é estupida...ela não é culpada por nada que aconteceu e não vai acontecer mais nada com ela! Por que eu não vou deixar...maiara não vai...o bruno não vai deixar...paulinha não vai...olha...olha bem pra essa baby...-Marilia fala e maraisa encara seu reflexo chorando.
-Fala pra ela...fala pra ela isa...repete o que lila disse...-Marilia fala ainda abraçando maraisa sustentando as perninhas tremulas dela.
-No...não...não...isa fea...cupa de isa...-Maraisa reluta e marilia continua a apertando.
-Inteligente...linda...não é estupida e não é culpa dela!-Marilia fala sustentando o peso de maraisa que chorava auditivamente.
-Isa...isa....-Maraisa se embaralha com o choro.
-Repete...vamos lá...repete...-Marilia fala e maraisa solta um soluço dolorido.
-Isa...teligente...lida...não...não tupida...e...isa não consegue!-Maraisa fala tremula e chorosa quando chega a parte de falar que não é culpa dela.
-Não é culpa dela...fala olhando pra ela...fala isa...baby...vamos lá!-Marilia a encoraja com a voz rouca pelo próprio choro preso.
-Isa...não...isa...isa...-Maraisa treme e chora.
-Mommy...isa não consegue!-Maraisa chora se agarrando a marilia que a segura com força.
-Shi...não é sua culpa baby...não é sua culpa...não é sua culpa...não é...sua culpa...-Marilia a abraça firmemente contra o peito e maraisa respira ofegante.
-Isa...não culpa de isa...-Maraisa fala tremula entre seus soluços.
-Isso...não é culpa de isa!-Marilia fala firmemente a pegando no colo e eu suspiro sentindo minhas lagrimas.
...É marilia...
Fiz mais do que bem em te chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭Máscaras✨
Fanfic"O amor arranca as máscaras sem as quais temíamos não poder viver e atrás das quais sabemos que somos incapazes de o fazer." James Baldwin 🍭✨ Maraisa vive cercada de...