ℙ𝕚𝕣𝕦𝕝𝕚𝕥𝕠𝕤...🍭

1.1K 139 129
                                    

Oi oi gente Turu bom?
Então me contem tudo que estão achando até agora na história da bem?
Muito obrigada por tudo ❤️
Amo vocês ❤️

Marilia Mendonça

As coisas pareciam finalmente boas para mim, eu tenho a mulher dos meus sonhos ao meu lado mesmo que não seja da maneira convencional como muitos acreditam que deve ser e eu não poderia me importar menos. Maraisa era especial de todas as outras e outros de quem eu fiquei ou já me relacionado...isso aí outros.

Todo mundo já teve alguma fase hétero por mais que se envergonhe dela.

Sinto os carinhos de Maraisa em minha cintura e sorrio beijando sua testa suavemente.

Estava com ela só pra mim hoje desde que a audiência com Almira e Marcos aconteceu,Maiara e Gustavo lutam com unhas e dentes para ter Maraisa para eles oficialmente coisa que graças aos céus estão conseguindo facilmente.

Após 2 semanas de internamento e muito choro Maraisa foi liberada do hospital sem grandes sequelas além dos roxos que ficaram em seus pulsos e braços por conta da pulsão das veias que ela teve que fazer e da cicatriz fininha que ela tinha no quadril no local da apêndice removida.

-Mommy...-A voz rouca e dengosa de maraisa me despertou dos meus pensamentos.

-Fala nenem...-Falo sorrindo carinhosa para ela e beijo a testa dela.

-Isa te ama muitao!-Maraisa fala me olhando com um sorriso nos lábios e com aqueles olhinhos que eu aprendi a amar.

-Mommy ama isa muitão!-Falo carinhosamente e eu mordo meus labios.

Maraisa estava inacreditavelmente fofa com aquele pijaminha rosa enquanto estava aconchegada ao meu peito, continuo fazendo carinhos nas costas de maraisa que sorriu novamente para mim.

Maraisa se inclina para mais perto de mim e me beija.

Correspondo aí beijo prontamente e faço carinhos em suas costas com a ponta dos meus dedos e suspiro reprimindo um gemido quando sinto Maraisa apertar minha cintura por baixo da blusa.

-Isa...-Murmuro contra os lábios dela sentindo Maraisa continua me beijando.

-Isa beijar mommy...-Maraisa fala baixinho contra meus lábios e torna a me beijar.

Acaricio sua cintura tomando cuidado para não magoar a cirurgia...porra a cirurgia...

-Isa não pode se esforçar...o médico disse que...-Ia continuar mais Maraisa me corta.

-Médico de Isa bobão!-Maraisa murmura e levanta a barra da minha blusa e eu mordo meus lábios quando vejo os olhinhos de Maraisa brilharem quando fita meus seios cobertos pelo sutiã preto que eu usa.

-Mommy disse que só mommy pode tocar na bucetinha de Isa...-Maraisa repete o que falei para ela a algum tempo rouca enquanto fita meus seios.

-...Uhm...disse...-Falo rouca a olhando.

Não faça...

Não faça...

A cirurgia Marilia...

Não...

Não...

-Então...Só isa pode tocar na de mommy...-Maraisa repete parecendo mais rouca e tira meu sutiã facilmente olhando para meus seios com desejo em seus feições inocentes.

Maraisa se inclina sobre meus seios se sentando em meu colo com um joelho de cada lado do meu corpo e sem demora abocanha seu seio esquerda.

-Isa...-Falo em um tom de aviso mais Maraisa não
Me ouve apenas mordisca o bico do meu peito e volta a suga-lo com vontade.

🍭Máscaras✨Onde histórias criam vida. Descubra agora