Marilia Mendonça
-Eu estou furiosa Maraisa...-Falo rouca em seu ouvido e ergo o vestido que exaustação expondo sua bunda branquinha e enorme para mim sua calcinha era rosa cheia de bolinhas.
Era somente mais um lembrete da inocência dela...
Só mais um lembrete que eu não acharia ninguém como ela.-Por que?!-Maraisa murmura e eu bato na bunda exposta dela fazendo ela gemer baixinho e dengosa.
Eu nunca tinha a batido assim...
E não estava conseguindo me controlar.
-Por que Isa sentou no colo dele...-Falo rouca e Maraisa me olha pelo espelho acompanhando meus movimentos.
Sorrio sacana aí perceber isso.
A afasto do balcão erguendo o vestido até a altura dos seus seios.
Mordiscando seu lábio inferior Maraisa não desliga sua atenção do espelho.
-Uhm...você...-Ela ia falar algo mais eu aperto sua buceta pro cima da calcinha e ela geme baixinho.
-Fala pra mommy...fala o que você já sabe...-Falo rouca apertando firmemente e Maraisa se move na direção da minha mão.
Afasto a calcinha dela pro lado e posiciono melhor no espelho para que pudesse ver enquanto a toco.
Suspiro a sentindo molhada contra meus dedos.
Brinco com o seu nervo inchado e Maraisa se move contra a minha mão ansiosa.
-Uhm...é...-Maraisa gagueja e eu mordisco o pescoço dela.
-Vamos baby...você sabe o que mommy quer disser...-Falo rouca e ela suspira.
-Uhm...que Isa é de mommy...-Maraisa murmura e eu a estímulo com meu dedo anelas brincando em seu coiteis de maneira lenta.
-Vamos Maraisa...oque mommy ensinou pra Isa?!-Pergunto áspera e eu sinto a excitação de Maraisa escorrer pelo meu dedo me fazendo rir sacana.
-Que a bucetinha de Isa...é só da mommy...-Maraisa fala e eu sinto meu núcleo de contrair com essa simples fala.
Eu não presto.
A inocência com que ela falou essa frase era perceptível para qualquer um e me fez gemer rouca para ela.
-Isso Maraisa...sua bucetinha é minha...-Falo rouca e Maraisa rebola de encontro aos meus dedos querendo sentir mais do que o estímulo fraco que eu dava.
-Isso...sua bucetinha é minha...-Falo ainda a estimulando lentamente.
-E você se esqueceu de quem era Maraisa...no minuto que se sentou no colo dele caralho!-Falo rouca e áspera em seu ouvido.
Bati na bunda de Maraisa fortemente também fazendo ela gemer dengosa.
-Quantos tapas baby merece?-Pergunto rouca.
-Nenhum...só dedos de mommy...-Maraisa retruca e eu belisco seu clítoris suavemente fazendo ela gemer.
-Se não disser o que mommy quer ouvir...eu não dou o que tanto quer...quantos baby?!-Pergunto e Maraisa suspira.
-Tinco...?-Ela erra o número pela exitaçao.
-É cinco me parece bom...-Falo rouca e a empino mais sobre o balcão.
Paro meus estímulos tirando minha mais de sua buceta.
O primeiro tapa ecooa pelo banheiro me fazendo gemer ao fitas sua buceta molhar o fino tecido da calcinha.
O segundo tapa fez com que meu núcleo se contraísse contra o nada.
O terceiro...
O terceiro eu já sentia que minha sanidade tinha ido pra casa do caralho.O quarto estava fazendo Maraisa murmurar para mim fode-la...isso ela usou a palavra foder.
O quinto...
A maneira como ela gemeu fez com que eu quisesse comê-la ali sem pudor nenhum.Queria que todo mundo no maldito prédio soubesse que ela era minha e somente minha.
Aprecio sua bunda vermelha com as marcas que deixei.
Me abaixo e beijo as marcas coloco a calcinha dela pro lado novamente e abro suas nadegas fazendo a calcinha ser enterrada.
Passo meu nariz pela sua bucetinha molhada sorrio sacana ao vê-la estremecer.
O cheiro de sua excitação fez com que eu sentisse minha boca se encher de água.
Passo minha língua lentamente colhendo seu mel e decidi tirar sua calcinha.
Arruinada.
Me ajeito melhor atrás dela.
Abro seus grandes e pequenos lábios com meus dedos e sugo sue clítoris para dentro da minha boca o sugando em um movimento.
A cima de mim Maraisa geme alto sem conseguir se conter e aperta mais ainda o mármore do balcão do banheiro.
Estremeço minha língua em seu clítoris ao sentir ela estremecer.
-Mommy...-Maraisa estremece rebolando contra a minha língua e eu aperto a bunda dela com força tento a certeza de que ficaria mais marcada ainda.
Endureço minha língua querendo de fato fode-la com minha língua e faço com que ela rebola em meu rosto.
Maraisa estremece apertando minha língua.
Eu a conheço sei que vai gozar em breve por isso eu paro.
Maraisa resmunga a baixo de mim com as penas trêmulas.
-Uhm...castigo baby...-Falo rouca a ajudando a se sustentar.
As bochechas dela estavam coradas.
Seus cabelos desgrenhados.
-Uhm...por...porque parou...-Maraisa pergunta confusa.
-Por que você não foi uma boa menina para mommy...e por isso a mommy não vai deixar você gozar gostoso como quer!-Retruco rouca e abaixo o vestido dela.
-Vista a calcinha baby...não queremos que o wendell fareje sua bucetinha molhada para mim...queremos?!-Pergunto arqueando a sobrancelha para ela que nega com a cabeça.
-Não...nós não queremos!-Falou baixinho e eu a olho.
-Por isso...vai se vestir...e se comportar como uma boa menina...não vai?-Pergunto vestindo a calcinha molhada que era um incômodo.
-Isa vai...-Falou baixinho imersa ainda tentando se recompor.
-Isso...isa vai...-Falo rouca.
-Vou precisar te deixar de castigo de novo?-Pergunto rouca em seu ouvido.
-Não senhora...-Ela me responde eu mordisco sua orelha.
-Se lembre bem disso baby...não gosto de repetir!-Falo rouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭Máscaras✨
Fiksi Penggemar"O amor arranca as máscaras sem as quais temíamos não poder viver e atrás das quais sabemos que somos incapazes de o fazer." James Baldwin 🍭✨ Maraisa vive cercada de...