Maiara
Mordo meus lábios arrumando o moletom rosa com alguns desenhos que maraisa usava, não era algo que eu gostaria que ela usasse logo hoje para ser muito sincera, marilia viria e provavelmente passaria o dia todo tentando entender maraisa. Entender maraisa era coisa que nem mesmo eu conseguia e olha que eu vivo com ela desde sempre, meus pais sempre tentaram ser compreensivos ao máximo porém mesmo com todo o amor e carinho sabemos que não é fácil principalmente quando ela regrediu a alguns anos e eu passei a tomar aquilo para mim. Eu toma conta dela...todas as decisões sobre ela tinham que passar por mim era o melhor...era mais seguro e tudo que eu preciso fazer ou melhor sinto que preciso fazer é protege-la.
-Desculpa...-Maraisa resmunga me olhando me despertando dos meus pensamentos.
-Desculpa pelo que meu amor?-Pergunto confusa e me agacho na frente dela.
-Desculpa...balala não chata...-Maraisa fala de um jeitinho fofo e eu a olho com carinho.
-Você tem que tomar banho isa...sabe bem disso...-A lembro e maraisa suspira de maneira adorável e eu sorrio de lado a encarando notando que ela parecia pensar em algo convincente para me dizer.
-Mais isa já cheirosa...-Maraisa fala em um tom de resmungo e eu mordo meus lábios reprimindo um sorriso.
-Eu sei meu amor...mais tem que tomar banho mesmo sendo o neném mais cheiroso do mundo todo!-Falo carinhosa e sorri beijando a bochecha dela.
-Balala cheirosa também...-Maraisa fala e eu ri a olhando.
-Eu sou é? que bom...-Falo sorrindo e faço carinho no rosto dela.
-Balala cheira a arco iris...unicórnios e a coisas doces!-Maraisa fala com um sorriso inocente nos lábios coisa que sempre me encantou.
-E você sabe como unicórnios cheiram?-Pergunto ainda fazendo carinhos em seu rosto, ficar com ela me lembrava do que era ter inocência e era algo que eu me esforçava ao máximo para manter intacto.
-Cheiram como balala...-Ela fala em um tom de segredo e eu sorri balançando a cabeça concordando com a inocência em seus olhos.
-Você acha que eu sou um unicórnio então?-Pergunto sorrindo e inclinado a cabeça para olha-la.
-Igual a isa...-Ela fala como se fosse obvio.
E era uma outra coisa sobre a condição de maraisa...
Ela namorava entre muitas e muitas aspas por que eu sempre estava no mesmo ambiente que ela ou a pessoa que pretendia namorar com ela...eu odiava todos. Eles não a entenderam por que sempre queriam mais e ela não sabia o que fazer e por vezes nem queria fazer, mais as vezes eu nota ela olhar diferente para algumas mulheres e acredito que ela não sabia o que significava só olhava sem maldade talvez admirando...talvez curiosa e talvez seja a primeira vez que ela admite que possa ser um pouco colorida.
-E isa é unicórnio também?-Pergunto e ela ri assentindo firmemente.
-Como bruno...-Ela fala ainda com aquele tom inocente e eu mordo meus lábios assentindo;
-Isa pode ser o que quiser...e amar quem quiser ta bom? Balala vai garantir que possa!-Falo a olhando nos olhos e maraisa se joga em meus braços me abraçando fortemente.
-Eu ama você balala...mais do que tudo...até chocolate...-Falou e eu ri emocionada a abraçando fortemente.
-Que bom...sei o quanto você ama chocolate...-Falo e sorrio.
A companhia toca e eu saio do abraço gostoso de maraisa para ir atender marilia.
Desço as escadas ainda com um sorriso em meus lábios...
Ela não existe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭Máscaras✨
Fanfic"O amor arranca as máscaras sem as quais temíamos não poder viver e atrás das quais sabemos que somos incapazes de o fazer." James Baldwin 🍭✨ Maraisa vive cercada de...