Maraisa
Bip...
Bip...
Bip...
Por que tá fazendo esse barulho?
Por que no céu tem barulho?
Me pergunto e franzi a testa me remexendo na cama e abro meus olhos lentamente. O claro branco era como eu imaginava, o céu tem que ter branco né? Papai sempre diz que se agente abrir o olho e ver chamas vermelhas aí sim temos que nos preocupar, titio falou que ele e papai vai descer de tobogã e colocar roupas de banho pro bronze...isa não entende...mas o jeito que eles falam é engraçado.
Sinto meus olhos marejarem quando olho para o soro em meu braço...
Não deu certo?
Não não...tinha que ter dado certo...
Eu tinha que ter ido embora...não posso perturbar mas os papais...não posso mas ficar aqui e ser inútil para a mommy...isa já passou por tanto...eu só quero ir embora...
Por favor...
Por que papai do céu não deixou isa ir embora?
- Maraisa?!-Escuto a voz de mamãe e sinto mas lágrimas escorrerem.
- Era pra dar certo...desculpe mamãe!-Falo com a voz rouca e mas lágrimas escorrem.
Não...
Não...
Isa deveria ter conseguido ir embora daqui...
Eu sou inútil até para isso?
Tia Almira tinha razão sobre isa no final...eu não presto para nada.
- Não se desculpe ouviu? Não ouse se desculpar por estar viva!-A voz do papai soou trêmula aos meus ouvidos.
Forço meus olhos a me concentrar melhor nele e assim que foco vejo que ele estava com lágrimas nos olhos enquanto segurava a minha mão esquerda e a mamãe a direita.
Eles andam brigando muito...
E sempre é por causa de Isa...
Se eu não estivesse mas aqui eles não iam brigar mas por causa de Isa né?- Eu...-Ia falar mas mamãe me corta.
- Filha...-Falou tentando escolher bem oque iria falar para isa.
- Deixa ela falar mai...-Papai fala a cortando.
- Eu estou tentando!-Ela retruca grossa e eu me encolho.
- Papais...-Falo tentando chamar a atenção deles mas uma discussão nova se desenrola em minha frente.
Me encolho sentindo minhas lágrimas escorrem violentamente.
- Já disse pra parar de colocar ela em uma bolha!-Papai fala bravo e eu os encaro.
- Já disse pra você parar de ficar se metendo no que faço!-Falou olhando para papai com raiva.
- Já disse pra você que vou me meter por que ela é nossa!-Ele falou sério e eu mordo meus lábios.
Por que papai do céu não levou isa?
Isa não fala com ele o bastante?
Mordo meus lábios olhando para baixo.
Ponho minhas mãos sobre meus ouvidos.
- Mommy...onde está a mommy?-Pergunto olhando para os lados.
Eles parecem não me ouvir tão pouco se importar com o que eu tenho a dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭Máscaras✨
Fanfic"O amor arranca as máscaras sem as quais temíamos não poder viver e atrás das quais sabemos que somos incapazes de o fazer." James Baldwin 🍭✨ Maraisa vive cercada de...