𝔼𝕟𝕔𝕒𝕣𝕒𝕟𝕕𝕠...

856 136 47
                                    

Gustavo não o suportava, primeiro por que acreditava que o que ele fazia não era jornalismo era um desserviço para a comunidade e se tratando da pessoa a sua frente ele sabia bem disso. Apresentar maraisa da maneira que ela realmente era diante do publico pareceu ser a melhor coisa que eles poderiam fazer não somente por ela mais por si mesmos.

Gustavo quer que ela continue o chamando de papai quando estiverem fora de sua bolha, quer que possam proteger maraisa dos olhares estranhos quando ela esbraveja no meio de um restaurante por que o comportamento não condiz com uma mulher da sua idade entre muitas e infinitas questões sobre o que eles fariam, como fariam e se o fariam.

Atrás das câmeras ele viu marilia arrumar seu blazer rosa que tinha sido escolhido por maraisa obviamente, decidindo poupar maiara disso ele mesmo decidiu ir assim como marilia.

Ela também não gostava nenhum pouco dele e tinha infinitas razoes para isso principalmente se tiver haver com ele atacando e dando voz a almira e marcos sem falar do mal habito do "jornalista" em expor aqueles que se recusam a dar uma exclusiva.

- Meus caros amigos do metrópoles...estamos aqui para informar acima de tudo e esclarecer pontos importante sobre o que pode ser a maior...eu diria descoberta feita pelo jornalista que vos fala...Aqui temos Marilia Mendonça e Gustavo Mioto que apesar de não terem sido vistos com frequência compartilham do mesmo interesse quando o assunto é Maiara e Maraisa...bem vindos!- Leo dias os introduz de maneira sucinta e de certa maneira séria sabendo que aquela entrevista lhe renderia acessos que é o mesmo que cliques...que multiplicado a isso da seu nome sendo vinculado a inúmeros portas que não só terão que divulga-lo para isso, terão que pagar se quiserem o minimo de trechos.

Marilai não reparou quando se posicionaram...

Não reparou nas câmeras ligas e nos refletores...não ela reparava na pequena maraisa que usava um blusão amarelo do bob sponja e meias do patrick estrela...sem contar os lacinhos fofinhos que enfeitavam suas maria chiquinhas.

Maraisa jogava no tablet acomodada ao colo de maiara que tinha sua atenção no que aconteceria a seguir.

A imagem delas duas fez com que marilia e gustavo abrissem sorrisos simultâneos se sentindo ainda desconforta veies por estar perto de leo dias mais ainda sim em casa com elas duas em suas vistas.

- Boa tarde...ou boa noite eu já não sei...oi gente!-Marilia fala simpática e recebe um sorriso amarelo de leo depois que gustavo o cumprimentou também.

- Vocês dois...tem varias coisas em comum...entre tanto dado aos últimos acontecimentos ficou claro não só pra mim como para grande parte do publico que a maior coisa que tem em comum são as gêmeas Maiara e Maraisa que estão acompanhando a entrevista...-Leo joga diretamente para ele dando a entender que não enrolaria, que não faria nada para que eles dois ficassem confortáveis passeando por outros assuntos que não interessa a eles nesse momento.

Ele veio com o proposito de ter um furo jornalistico...e era isso que ele teria

- Na verdade...é um deles...nos dois amamos musica sertaneja...e futebol...-Marilia fala rindo e dando de ombros.

- Eu diria que as meninas são si a maior coisa que temos em comum...nos dois mataríamos por elas sem hesitar!-Gustavo fala em um tom descontraído mais em um tom serio de aviso.

- Maraisa...é um ponto delicado para vocẽs dois?-A pergunta foi respondida pelo silencio.

- O que tem isa?-A voz de maraisa ecoou até onde eles estavam.

Sorrindo ajeitando a pequena em seus braços maiara fez com que ela voltasse a prestar atenção no tablet novamente.

A distração era sempre algo melhor a se fazer em momentos que nem ela saberia o que fazer com maraisa.

- Maraisa...ela é tudo...tudo que eu poderia querer...ou melhor o que nos poderíamos sequer pensar!-Marilia fala defensivamente com um sorrisinho bobo que não conseguia conter ao pensar na sua amada.

- Você acha prudente se relacionar com ela?-Leo pergunta diretamente para marilia que o encaro ardentemente.

- Por que não seria?-A pergunta rapidamente respondida vez com que ele sorri-se largamente.

- Então você assume que tem algum tipo de relação?-Leo rebate rapidamente sem perder o ritmo parecendo se vangloriar de ter pego marilia distraída.

- Pode apostar que temos...-Marilia fala enigmática.

- Dado aos últimos acontecimentos...a deficiência de maraisa que é um...-Ele foi cortado por gustavo.

- Não fale sobre ela como se ela não tivesse sido entrevistada e minimamente educada com você durante todo o tempo em que se encontraram!-Gustavo defende a filha e leo o olha.

- Nunca disse que ela não...-Leo tenta reverter a situação mais novamente é cortado.

- Esta dizendo nas entrelinhas...em tons leves e de brincadeira..mais todo mundo que esta aqui sabe que o que vem de você nada é brincadeira!-Gustavo fala ríspido fazendo o colunista engolir em seco.

- A deficiência...-Ele tenta e marilia bufa.

- Não é uma deficiência mais deixarei com que você fale...-Marilia fala cruzando os braços depois de ajustar o óculos.

- O transtorno que maraisa é acometida...parece ser minimamente comprometedor já que nossas fontes contaram que ela tem problemas comportamentais assim como linguísticos...a pergunta que quero fazer é por que...por que tiraram os pais do convívio que seria de suma importância para que ela viesse a apresentar uma melhora?-A pergunta foi feita em um tom firme e sarcástico.

- Eles não são os pais dela!-Gustavo e Marilia responderam juntos e firmes.

Leo arqueou a sobrancelha para isso inclinando a cabeça pra a esquerda os olhando.

- E quem seria os pais dela?-Ele retruca irônico.

- Eu...e Maiara também...vamos finalizar a papelada em breve!- Gustavo fala rouco.

- Acham isso prudente...sem falar na anormalidade que é para a cabeça já transtornada dela? ter a irmã gêmea como figura paterna e o namorado de apenas o que? uns 6 meses como pai...não é como se vocês tivessem sido pegos por uma gravidez indesejada na adolescência?-Tanto a pergunta quanto 

- A maraisa é mais do que desejada e você só esta falando isso por que não presencia  diariamente o cuidado...o amor e o respeito que existem em casa...uma casa onde ela não tem medo de ser repreendida ou até mesmo jugada!-Marilia defende gustavo e maiara. 

Apertando a filha contra o peito maiara se sentia apreensiva pelo desenrolar da entrevista.

Não tinha merda nenhuma de pacifico naquilo

- Foi o julgamento que fez com que mentissem para o publico?-Leo pergunta e marilia cerra os punhos.

- No que exatamente esta nos acusando de mentir?-A pergunta de gustavo soou tremula assim como sua voz.

- Sobre os créditos de diversas composições desde caso indefinido até medo bobo...obviamente com esse tipo de transtorno...ela não conseguiria escrever nenhuma linha!-Ele fala e no colo de maiara parecendo estar distraída maraisa prestava atenção em tudo.

- Isa escreve sim!-A  vozinha rouca del tirou todos do seu tupor.

- Por que não vem aqui querida?-Leo tentou parecer gentil e maraisa se levantou do colo de maiara.

- Isa não tem medo de você não...intrometido...-Maraisa murmura o olhando curiosamente.

- Você quer falar com ele?-Gustavo pergunta baixinho e docemente para a pequena que agora tinha as câmeras voltadas para ela.

- Isa não...ele mal educado...-Maraisa fala e leo se levanta parecendo ofendido.

- Se pessoas acham isa estanha...isa não liga mais não...papai...lila...e mamãe me amam...isa sabe que fãs verdadeiros...amam isa...e se moço que escreve não gota de isa...isa não liga!-Maraisa fala errando as palavras e de seu jeitinho inocente mais firmemente

- ...Vamos mommy...isa não quer mais que fale com homem que escreve...-Maraisa fala enlaçando os dedos no de marilia.

Não confiando mais em sua língua para responder a entrevista sem mandar ele tomar no cu.

Ela se deixou levar por sua pequena.

🍭Máscaras✨Onde histórias criam vida. Descubra agora