Maiara
Mordo meus lábios vendo maraisa no colo de marilia brincando com o telefone da loira.
Retomamos os shows com força total depois do que aconteceu com maraisa e ter o festa das patroas era simplesmente incrível já que marilia estava sempre por perto para me ajudar e eu a ajudar ela nos cuidados da nossa neném e em como mante-la focada para que passe despercebido pelo grande público.
-...Quais as chances dela me chutar?-Gustavo pergunta se remexendo indireto colocando mais batata palha sobre o frica-se de frango que tinha trazido junto da torta de chocolate que ele inssistiu em trazer.
Não sabia qual de nós dois estava mais tenso com esse encontro, eu ou ele.
Marilia o tinha conhecido antes de maraisa somente para ter certeza de que ela ficaria bem com a presença constante de gustavo em nossas vidas.
Ele era um amor sobre toda a situação de maraisa.
-Olha amor...-Gustavo me chama com uma caixinha de brinquedos dos minions nas mãos e eu ri o olhando.
-Assim do nada?-Pergunto preguiçosa da cama.
-Sim sim...a sua filha...a maraisa deve gostar disso não? Você falou que ela gosta muito dos minions...daí...pensei nisso...-Ele fala sorrindo parecendo tímido derrepente.
-...Filha?-Pergunto baixinho me sentando rapidamente.
-Se ela te chama de mamãe...se você cuida dela como se fosse uma sim...você é a mãe dela por que não seria?-Perguntou me olhando estranho.
-Por que...você está bem com isso?-Pergunto sentindo meus olhos marejados.
-...Estou...por que não estaria mai?-Ele pergunta dando de ombros
Desperto dos meus pensamentos quando ele me sorri lindamente parecendo confuso.
Maraisa amou os brinquedos que ele mandava pra ela...e eu sempre falava que era um "amigo especial da mamãe" da mamãe.
Ele estava ansioso para ver o que maraisa iria achar dele.
E se maraisa gostaria dele...agora que o amigo da mamãe viraria namorado.
-Tudo certinho isa!-A chamo e maraisa se levanta arrastando marilia com ela.
Após esses 2 meses de tratamento ela estava melhorando era gradualmente mas constante o que fazia nossos corações se tornaram mais leves. Os sorrisos começaram a retomar a suas feições assim o apetite.
-Own...Ote tem?!-Maraisa pergunta curiosa olhando para a mesa distraída com o telefone de marilia na mão sem parar de jogar.
-...Okay...hora da comida...entregue o telefone!-Marilia fala seria mais carinhosa.
-Só mais uma fase!-Maraisa murmura e eu arqueio a sombrancelha a olhando.
Maraisa me olha e engole em seco.
-Ati...ati...Isa deu...não olha isa assim...-Maraisa fala fazendo bico e entrega o telefone para Marília.
-Você sempre consegue intimidar...-Gustavo resmunga e maraisa o olha abertamente nota do a presença dele já que pedi para Marília distrai-la no andar de cima.
-...Uhm...quem é você?!-Maraisa pergunta sem tato nenhum o olhando de cima a baixo repetidamente.
-Eu...er...eu sou o Gustavo!-Ele fala estendendo a mão pra maraisa que o olha confusa.
-...Uhm...Amigo da mamãe?-Ela pergunta olhando para a mão dele.
-Isso baby...amigo da mamãe lembra?-Marilia ajuda e maraisa sorri assentindo.
-Você caladão...Isa gota de você!-Maraisa fala rindo e aperta a mão dele firmemente e balançando pra cima e para baixo com um sorriso nos lábios.
Gustavo ri ainda parecendo tenso.
-Sua mãe fala muito de você!-Ele fala enquanto maraisa continua apertando a mão dele ainda pra cima e para baixo.
-Isa toma banho sim tá bem?-Maraisa fala e eu ri junto de marilia.
-...Uhm...Aposto que toma...mais se não tomar não tem problema!-Ele falou divertido e maraisa me olha.
-Viu mamãe?-Ela fala e eu balanço a cabeça rindo.
-Dois porquinhos...-Falo rindo.
Maraisa solta finalmente a mão de gustavo e se senta na cadeira ao lado de marilia.
-...Uhm...você namora mamãe...?-Maraisa pergunta curiosa.
-Er...sim...eu...eu namoro!-Ele fala ainda meio nervoso.
-Bom...bom...isso...bom...você unito...mais que nando!-Maraisa fala batendo palminhas.
-Esse é um bônus certo princesa?-Perguntou carinhoso e divertido com o jeitinho dela.
-Isa plincesa?-Maraisa pergunta fazendo fofa e Gustavo sorrio terno para ela.
-Só eu vou chamar você assim...-Ele fala dando de ombros e maraisa riu.
-Uhm...você...er...você é o guga de isa!-Maraisa fala e ele assentiu.
-Temos um acordo princesa!-Ele repete e maraisa se levanta.
-Isa vai te mostla minions!-Ela fala tentando puxar ele que ri já se levantando.
-Por Deus...não...-Marilia resmunga.
-Opa...opa...comer...-Falo e maraisa continua me olhando.
-Mamãe tlouxe amigo pa isa...-Maraisa fala animada e meu coração se derrete.
Ela o considera amigo...
E pelo sorriso no rosto de gustavo sei que é importante para ele que ela goste.
-Vamos comer...e eu vou conhecer os minions okay princesa?-Gustavo fala e maraisa assentiu.
-Boa sorte cara...-Marilia fala rindo.
-Bem...bem...!-Maraisa fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭Máscaras✨
أدب الهواة"O amor arranca as máscaras sem as quais temíamos não poder viver e atrás das quais sabemos que somos incapazes de o fazer." James Baldwin 🍭✨ Maraisa vive cercada de...