🍭𝔹𝕒𝕝𝕒𝕝𝕒✨

2.8K 175 75
                                    

-Vamos la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vamos la...vamos lavar esse cabelinho...-Bruno fala carinhoso e maraisa sorri para ele com carinho enquanto maiara vasculhava a mala da irmã a procura do vestididinho verde com um laço que maraisa estava insistindo em usar naquela noite.

Com todo o amor reunido dentro de si por aquele pequeno ser ele passo a enxaguar o cabelo de maraisa enquanto ela estava brincando com um dos patinhos que ele aprendeu a deixar ali durante o processo. Ele não a dava banho com frequência a não ser que ela aprontasse como aprontou na semana passada com os vários sais de banho que acabaram infestando o banheiro e o quarto de hotel assim como a explicação que a equipe teve que dar sobre isso o que fez paulinha ter uma crise de riso no meio do sermão que maiara apenas tentou dar na gêmea.

-Uhm...eu já cheirosa...-Maraisa resmunga e bruno ri ainda se concentrando em lavar o cabelo longo de maraisa.

-Hoje vamos conhecer uma amiga minha ta bom...-Maiara fala de maneira cautelosa enquanto entra no banheiro maraisa a olha confusa.

-Tabaio?-Maraisa pergunta suspirando por não gostar de ter que fingir novamente como sempre andava fazendo em tudo que se relaciona ao trabalho, ela anda escrevendo muitas musicas na companhia da gêmea e até mesmo para o psicologo a maneira que maraisa se conectava para escrever as musicas na intensidade que ela escrevia.

-Isso...mais ela é muito legal...-Maiara fala e maraisa assentiu.

-Namorada balala?-Ela perguntou e maiara nega com a cabeça sorrindo levemente.

-Não meu amor...balala não namora...mais vamos ter que nos comportar como mocinhas ta bom?-Maiara fala de maneira suave mesmo sem olhar para maraisa diretamente bruno apenas sabia que maraisa era desse jeitinho por que demonstrou mais de uma vez amar a pessoa e não a figura publica que se acreditavam ser quem Carla Maraisa é de fato.

-Isa gande...-Maraisa murmura e recebe um beijo na cabeça de maiara.

-Isso...mais vai ser depois do trabalho ta bom? vamos brincar de fingir ta bom?-Maiara explica docemente e eu sorrio.

-Ta balala...-Maraisa murmura sorrindo para a gêmea e voltando a brincar com o patinho na banheira.

Em momentos como esse maiara sentia seu peito inchar de amor pela pequena por mais que as coisas não fossem tradicionais e que ela fosse uma baby girl

🍭Máscaras✨Onde histórias criam vida. Descubra agora