Pablo Gavi_Barcelona

19.1K 503 20
                                    

AVISO: capítulo pequeno

                           

                               ****&****

                       ¤Comemoração¤

Você está na arquibancada vip do Camp Nou junto com a família de Pablo Gavi, seu namorado.

Você sempre sonhou esteve  muito presente nos jogos do time do garoto, e é claro que não poderia faltar na final da Champions League entre Barcelona e Real Madrid.

O jogo estava acirrado mesmo o placar estando 0 a 0 ainda. Com os jogadores das duas equipes dando o melhor para trazer a vitoria para ser um time.

E você sempre atenta com a câmera fotográfica pronta para registrar os gols. Sempre em pé na beirada do para-peito, poucas vezes sentava na cadeira.
Apesar de nenhum gol ter saído ainda, você fotografou vários momentos do jogo.

Primeiro tempo encerrado e o menino Gavi parecia irritado devido as suas várias finalizações mas nenhuma delas a bola entrou no gol.
Pablo estava muito ansioso para o jogo. Logo que ficou sabendo que ele seria titular na partida ele prometeu a sua amada um gol, mas parecia que a bola não ajudava nisso.

....

47 minutos( já nos acréscimos)....

Gavi recebe a bola um pouco antes da área do Real Madrid. Ele domina e sai limpando três jogadores do time adversário e chuta a bola.

No momento toda a torcida trancou a respiração, todos, principalmente você. Mas de uma hora para a outra gritos de comemoração da torcida do Barcelona puderam ser ouvidos no momento em que o chute de Gavi fez a bola entrar no ângulo sem chances para o goleiro.

O garoto saio correndo comemorando o gol com as mãos na cabeça desacreditado do que tinha acabado de fazer. Ele olhava pelo estádio procurando por ti, mas assim que te achou parou na beira do campo, fez um coração com as mãos e apontou para você, atirou um beijo e logo em seguida foi em direção a câmera mais próxima é gritou um " eu te amo meu amor!"

Você de tão emocionada esqueceu até de registrar o momento mas mesmo sem fotografia seu coração tinha gravado e registrado tudo assim como a sua mente...

Assim que o jogador do Real Madrid deu o primeiro toque para a saída de bola o árbitro apitou indicando o fim da partida.

Era uma cena linda de se ver... Os torcedores do Barcelona pulando, cantando, agitando e a maioria chorando de felicidade.
Dentro de campo alguns jogadores do Barcelona cumprimentaram os jogadores adversários os desejando parabéns pelo belíssimo jogo e outros comemorando com a torcida.

Distraída tirando fotos você percebeu as famílias dos jogadores campeões descendo para o campo. E na beira do campo estava Gavi fazendo sinal com as mãos para você e a família dele descer para onde ele estava.
Sem enrolar muito você é a família do menino desceram para o campo. Primeiro ele abraçou seus pais e depois você.

Ele lhe abraçou pela cintura e rodeou tirando seus pés do chão.

____ parabéns! Parabéns! Parabéns____ você sussurrou para ele durante o abraço.

Pablo a soltou e olhou em seus olhos. Os lindos olhos castanhos dele estavam cheio cheios de lágrimas e você poderia ver a felicidade e orgulho em seus olhos.
Segurando o seu rosto um com as duas mãos ele selou seus lábios delicadamente.

As várias câmeras ao redor não incomodava vocês. Ambos estavam seguros em mostrar o amor de vocês em público pela primeira vez.

[ desculpas por algum erro ortográfico]

Imagines Jogadores de Futebol |PEDIDOS ABERTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora