Pedro Henrique- Internacional

3K 75 4
                                    


Pedido feito por: rafix00

Espero que goste!

                        convocação

A convocação para jogar a Copa do Mundo pela seleção do seu país pode ser uma das maiores conquistas para jogadores de futebol. A emoção de ouvir o técnico falar o seu nome na lista é um sentimento indescritível. Maior que isso é somente entrar em campo vestindo a camisa da seleção e ajudar a equipe.
Mas, ser chamado é, sem dívidas, algo muito difícil, a vários jogadores com um potencial enorme por esse mundo a fora se esforçando ao máximo para uma chance de vivenciar aquilo que para muitos pode ser chamado de sentimento único.

2022 é o ano de mais uma Copa do Mundo, e como de costume, Tite estava atento com qualquer jogador brasileiro que começasse a chamar atenção pelo futebol jogado. Não estava uma tarefa fácil, qualquer um podia ver, vários atletas estão se destacando de um tempo para cá. Todos com potencial para participar do campeonato e trazer o Hexa para o Brasil, mas somente vinte e seis de milhares de jogadores poderá fazer parte disso.

Esperanças é oque não falta em Pedro Henrique. Ele virou um dos  xodos do Internacional em muito pouco tempo, chamando atenção de vários clubes tanto brasileiros quanto gringos.
O jogador havia sido chamado para participar de um dos amistosos antes do Mundial, onde participou do jogo contra a Tunísia entrando como reserva jogando por mais ou menos 25 minutos da partida. Desde então Tite começou a estar presente no jogos do Inter.

Todos estavam muito ansiosos para a convocação. O que mais os torcedores colorados falavam era sobre a possível convocação de PH. O jogador fingia não dar muita atenção para isso e focar no futebol do seu clube mas é impossível não pensar na possibilidade.

A casa estava decora com os cores verde e amarelo. A família de PH e a sua estavam reunidas na casa do jogador desde manhã cedinho arrumando as coisas e comidas. Estava tudo uma bagunça, no bom sentido, risadas altas pode ser ouvida de todos os cantos da casa. Seu irmão caçula corria brincando com os primos de Pedro Henrique, seu pai conversava com seu sogro e com o seu noivo e junto estava seu irmão gêmeo que assim que vocês assumiram o namoro, a uns três anos atrás, disse que não falaria com o jogador e agora vive grudado nele. Sua mãe conversava com sua sogra em onde coloca as bandeirinhas cor amarela. No fundo em um som baixo toca uma playlist de Rainha Musical.

____ VAI COMEÇAR!____ Você grita para todo mundo ouvir.

Todos correm para a frente da TV, uns sentam no chão, outros em cadeiras e alguns poucos no sofá assim como você que senta ao lado de Pedro Henrique enrolada em uma bandeira metade Brasil e metade Inter. De mãos das você fica atenta no aparelhos a sua frente. Seu coração batia forte contra seu peito, e é a ansiedade estava no máximo.
A casa estava em silêncio total pela primeira vez, todos ouviam com muita atenção qualquer palavra dita.

Primeiro os goleiros, depois zagueiros, meias. Assim que Tite começou a anunciar os atacantes. Pedro Henrique apoiou os cotovelos nos joelhos, juntou as mãos e apoiou a testa nelas ficando de cabeça baixa somente ouvindo as palavras ditas.

____..... Pedro, do Flamengo;  Raphinha, do Barcelona; Richarlison, do Tottenham;....____ a cada nome falado você sentia ele tremer cada vez mais. Você o abraçou forte por cima dos ombros para acalma-lo.

Faltava poucos nomes...

____..... Pedro Henrique, do Internacional....

A casa explodir em gritos. Todos levantaram comemorando batendo palmas e os pés. PH simplesmente se debruçou em seus braços e chorou. Ele tremia de tanta felicidade abraçando você com força ainda sentados no sofá. Você ajudou ele a levantar e olhou no rosto dele que está inchado e vermelho com um enorme sorriso, você não estava diferente.

A mãe do jogador estava nos prantos, chorava mais que Pedro, ela caminhou até o filho e o abraçou falando algumas palavras no ouvido do filho. Pediram para a Senhora Konzen sentar e trouxeram um copo de água para ela.

____ parabéns, meu cunhado!____ seu irmão gêmeo atravessa na sua frente indo abraçar PH e "sem querer" empurra você.

Você cruza os braços esperando seu irmão larga sem noivo para você poder parabenizado.

____ sempre soube que você conseguiria____ Você fala abraçando o jogador. Ele encaixa a cabeça na curva do seu pescoço e respira fundo sentindo o seu cheiro.

____ Obrigada por sempre estar ao meu lado! Obrigada por tudo!____ ele fala e solta você.

Seu irmão caçula levanta rápido. A expressão dele revelava que ele iria aprontar alguma coisa. E ele começou a gritar:

____ PEDRO! PEDRO! PEDRO!____ o resto dos familiares acompanharam o pequeno e gritaram o nome do jogador várias vezes seguidas em comemoração.

E Pedro Henrique como uma manteiga derretida se derramou em lágrimas mais uma vez...

Imagines Jogadores de Futebol |PEDIDOS ABERTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora