Pedido feito por: Billy_fics
espero que goste
《《Fofo》》
Pablo espera inquieto a chegada de Arabella, sua melhor amiga. Ele olhava para todos os lados do Shopping a procura da mulher, e muitas vezes olhava o relógio de pulso.
A loira alta que vinha em direção dele só poderia ser ela, ele a tinha visto poucas vezes mas sabia que era ela.Eles se cumprimentaram rápido, Pablo não queria perder tempo então já foram as lojas.
É seu aniversário, o primeiro longe de sua família, está sendo difícil. Sua família te ligou cedo da manhã por chamada de video só pra lhe dar os parabéns, muitas lágrimas foram derramas nesta momento. Torre sabia o quanto você é apegada eles e estava decidido a fazer o seu dia ficar melhor, já que você dizia que esse iria ser o seu pior aniversário.
Mesmo o jogador te conhecendo bem, ele precisaria de ajuda, e ninguém melhor do que Arabella, que, além de sua melhor amiga é também decoradora de festas.Uma coisa que Pablo e Arabella sabem é que você não gosta de coisas extravagantes e grandes, então teria que ser algo simples. Ele não se importa com o preços das coisas se você gosta ele lavaria. E também ele não poderia se esquecer do mais importante, o seu presente é claro.
____ olha só, acho que pelo menos uns seis balões com gás Hélio é uma boa idéia____ comenta Arabella
Pablo só concordava e pagava, não ousava discordar da mulher. Balões azuis escuros com estrelas foram os escolhidos, algo que remetesse ao céu não poderia faltar.
A maioria das coisas já estava compradas, faltava somente o bolo e o presente. Arabella falou que teria que ir e que teria muitos compromisso para hoje e por fim desejou um boa sorte a Pablo.Ele realmente iria precisar, justo na pior parte ela foi embora. O bolo era simples de se comprar, você sempre deixou claro que o seu sabor preferido de bolo era chocolate com morango. Mas o presente é o problema, ele queria dar algo de especial, ele sempre está lhe dando algum presente o que deixa difícil para ele escolher qual dar agora.
Passando os olhos pelas vitrinas das lojas uma em especifico chamou a atenção de Torre, a vitrine com jóias. Ele entrou na loja que não estava muito cheia provavelmente pelo preço dos objetos. Passava a mão no vidro que protegia os assessório, notando que em sua mão não avia aliança, e que na sua provavelmente também não. Quase quatro anos de relacionamento e nenhuma aliança de namoro. Agora ele sabia exatamente o que comprar.
____ vocês tem alianças?____ ele não sabe ia se essa era a pergunta certa, certamente que não, mas mesmo assim perguntou a moça do balcão que concordou e o levou até as alianças.
Ele olhava para cada uma delas, tinha várias de diferentes modos e tipos mas nenhumas agradou ele.
____ Não tem algo diferente? Não tão tradicional?____ ele perguntou novamente
____Acho que sei do que você precisa____ a mulher entrou num cômodo e saiu logo depois com uma caixinha preta de veludo em suas mãos____ são as únicas que temos, não saiu nenhuma dessas, normalmente as pessoas pedem algo mais tradicional.
O par de alianças encantou Pablo, elas são largas e decoradas com a pintura " Noite Estrelada" de Van Gogh. Era essa!
____ vou levar!
[...]
Está tudo em seu devido lugar, está simples mas muito bonito. Só falta você.
A porta se abrindo fez Pablo levantar da sofá correndo e ir te encontrar.____ Oi meu amor!____ a empolgação dele era nítida.
____ Oi____ Você sorriu para ele e estranhou a empolgação do outro.
____ vem tenho que te mostrar uma coisa____ ele segurou em suas mãos ficando na sua frente e te levando até o local.
____ Feliz aniversário!____ a sua família falou do outro lado da tela assim que você chegou.
Sua emoção era tanta que não conseguia nem falar. Depois que você se acalmou agradeceu a todos e principalmente a Pablo pelo esforço.
____ eu tive ajuda de Arabella, mas a idéia foi toda minha____ Você riu da fala dele.
____ isso tá incrível____ Você sorri____ e esse bolo tá uma delícia, chocolate com morango é o meu favorito____ Você fala de boca cheia.
Sua família fizeram um bolo igual ao seu somente para comer junto com você. Mesmo querendo que eles estivessem ali ao seu lado ver eles juntos pela tela estava ótimo.
As horas foram passando e passando, sua família já tinha desligado.____ ahh já estava quase me esquecendo____ ele praticamente grita, assustando você____ seu presente____ ele abre a caixinha
Um sorrido fofo cresce no seu rosto.
____ meus deus, elas são lindas____Você fala____ deve ter custado muito Pablo sabe qie eu não gosto que você fique castanho dinheiro com presentes caros para mim.
____ eu sei, mas hoje é seu aniversário, e olha só, a gente ainda não tem alianças____ ele fala tentando dar uma desculpa
Você só gira os olhos e abraça ele forte.
____ te amo! Obrigado por tudo.
***************************************
As alianças escolhidas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jogadores de Futebol |PEDIDOS ABERTOS
FanfictionPEDIDOS ABERTOS Iludindo vocês com variados imagines de jogadores de futebol