Mateus Vital- Corinthians

4.6K 120 7
                                    


Pedido feito por:Amanda_Hossler

Espero que goste!

Desculpa moça, sei que pequeno
Mas ele foi feito com muito carinho.
Desculpa mesmo

                      《《Ciumenta》》

Mateus Vital realmente é um grande pedaço de mal caminho. Por onde ele passa chama atenção muitos. O rapaz gosta disso, mas sabe que tudo tem limite. E aliás, ele sabe muito bem que você é ciumenta e insegura.

Andando pela rua você percebe os olhares das outras mulheres encima dele, Mateus também percebia isso, e percebia a sua insegurança a isso. Ele chegava mas perto de você, passava o braço ao redor dos seus ombros na tentativa de te passar segurança.
Você não falava nada, tentava fingir que não via nada, que estava tudo bem. Mas não é verdade, os olhares das outras mulheres te incomodava, e a tua insegurança atacava, você olhava para elas pensando em como elas são bonitas e que elas combinaram melhor com Mateus do que você.

Vocês chegaram ao destino desejado, uma sorveteria. Mateus escolhe especialmente uma mesa mais afastada para os outros não atrapalhar o dia de vocês dois. Não adiantou muito. Você sentada de frente para o jogador, estava perfeito, mas sua alegria acaba quando uma loira falsificada vem chegando por trás de Mateus.

Ele se aproxima e coloca a mão no ombro dele.

____ eu não acredito nisso!____ Mateus chega a dar um pulo na cadeira, já você somente abaixa o olhar

Para s/n! Ela é somente uma fã___Você pensa

____ Mateus Vital aqui! Tira uma foto comigo?

____ ah claro.

A mulher só vira para você e entrega o celular, sem falar um Oi. O jogador coloca a mão no ombro da mulher, já ela gruda nele quase montada encima dele.
Mesmo forçada você tira as fotos e entrega o celular o meus rápido possível para a loira que se despede e antes de sair deixa um beijo na bochecha de Mateus.

Você simplesmente vira os olhos senta e continua a tomar o sorvete.

____ ei, sabe que não precisa ficar com ciumes, é somente uma fã____ ele segura a sua mão, você fica quieta olhando para o sorvete____ Não confia em mim?

____ claro que confio, não confio nela____ Você balança a cabeça em direção a mulher que continuava olhando para Vital.

Imagines Jogadores de Futebol |PEDIDOS ABERTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora