Pedido feito por: LiceRasecEspero que tenha gostado! Essa coisa de imagines e nova para mim.
Sei que ele não é mais do Corintians mas vamos fingir que ele ainda é, ok? Ok
《《Carência》》
A porta da grande casa foi aberta por Angel. Um Angel cansado e desgastado pelo recente jogo, que terminou em 2x2, o placar nada mal até, já que o Corinthians está na parte de cima da tabela.
Romero largou sua mochila no sofá e caminhou para a cozinha seguindo uma baixa voz que vinha do cômodo. Chegando de fininho, o jogador tem a visão de você cantando baixo alguma música brasileira, que ele não faz a menor idéia de qual é, e cortando alguns temperos.Você chegou mais cedo hoje e dispensou a cozinheira dizendo a ela que você gostaria de fazer o jantar. Uma comida do Brasil como o Arroz Carreteiro cairia bem.
Romero caminhou até você e lhe abraçou pela cintura. Você pulou de susto e virando rapidamente para ver quem era.
____ calma amor____ o jogador fala rindo da sua cara de espanto. Ver o rosto de Angel acalmou você____ sou só eu____ ele beija o seu pescoço em quanto você revira os olhos.
____ engraçadinho____ Você fala irônica e logo ri junto com ele.
Ele olha pro cima do seu ombro a comida que você estava fazendo. Romero murmura um "huuumm" e pergunta o que você está fazendo.
____ Arroz carreteiro, uma comida brasileira____ fala você se virando novamente para o balcão voltando a prepara o jantar.
____ parece bom
O homem abraça você com um pouco mais de força e se abaixando um pouco para apoiar a cabeça no seu pescoço.
Você se mexia de um lado para o outro tentando fazer o jantar mas Angel não soltava você, parecia que tinham colado ele em você. Deves enquanto ele dava uns cheiros no seu pescoço e alguns beijos. Parece que o jogo o deixou carente.____ Angel, eu preciso terminar de preparar a comida____ Você fala. Os abraços dele estavam bons mas estava atrapalhando você.
O jogador bufa e solta você indo sentar no sofá da sala. E lá ele fica assistindo TV.
Sua consciência pesou. Ele realmente parecia precisar de atenção. Os jogos e os treinos estavam apertados não deixando vocês ficam juntos, era sempre aquele beijo de bom dia meia dúzia de palavras e um beijo de boa noite. Está sendo assim a um bom tempo já, mas você não reclama, é o trabalho dele. O seu trabalho de professora também é bem cheio, e o tempo que você tem livre usa ele para preparar as aulas.A comida estava pronta e arrecem era 20:25 horas, está cedo para jantar. Você deixou a comida em cima do fogão e foi em direção a sala e Angel ainda estava lá olhando um programa qualquer que passava.
Você se aproxima dele selando seus lábios e sentando ao lado dele passando os braços pelo seu pescoço. Um sorriso apareceu no rosto de Angel.
____ então como foi o jogo?____ Você perguntou____ eu estava cheia de coisas para fazer e nem tive tempo para assistir.
____foi um bom jogo, mas deu empate____respondeu. Novamente ele começou a beijar o seu pescoço e foi subindo para sua bochecha e depois boca.
Os beijos carinhosos e doces de Romero não fazia você enjoar nunca. A delicadeza e o carinho com que ele tratava você nunca sumiu, ele sempre te tratou assim des do início do relacionamento.
Você deita no sofá e ele deita encima com a cabeça apoiada no seu peito aproveitando o cafuné feito por você.
As suas mãos delicadas e a sua presença ali com Romero faz com que ele esqueça todos os problemas, uma sensação deliciosa de segurança percorre pelo corpo do jogador, e pelo seu também.O momento estava tão bom que você acabaram se esquecendo da comida.
Parece que o jantar esfriou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jogadores de Futebol |PEDIDOS ABERTOS
FanfictionPEDIDOS ABERTOS Iludindo vocês com variados imagines de jogadores de futebol