Cristiano Ronaldo- Manchester United

7.4K 170 16
                                    


Pedido feito por: emilydecarvalho

Espero que goste!

O imagine curto mas até que eu gostei.

                        《《Bebida》》

Você tinha prometido para si mesma não beber mas a sua vontade falava mais. A bebida é um vício seu. A algum tempo atrás você mesma tinha se proibido de ir em festas pois isso era um gatilho para a sua vontade de beber até cair chegar. Talvez por você ser famosa e ter bastante dinheiro as pessoas não importavam, achavam engraçado legal.

A festa cheia e agitada pedia alguns copos de bebida alcoólica, mas quando você viu esse alguns copos já tinham passado de quatro garrafas de whisky. Era inevitável, você não conseguia evitar, enquanto você via que tinha dinheiro mais você bebia.
O álcool te consumia, te conduzia, você já não tinha mas controle do que fazia, do que falava. Parece que esse tempo sem beber só te fez mal, a sua sede por álcool estava mais grande ainda.

De tanta bebida misturada em seu copo que o líquido já tinha uma coloração estranha e o cheiro estranho podia ser sentido de longe.
Você não dava bola para os olhares encima de ti, isso só te incentivava mais e mais.

____ eu tô bêbada... mas eu tô alerta... tabom____ sua fala era embola, o homem que tentou tocar em você mal conseguiu te entender.

Seu copo estava vazio mais uma vez e não evitou em ir no balcão pedir mais.

____ Mais uma... por favor____ Você fala batendo a mão na balcão do Barmen.

Mesmo parada tudo parecia girar para você. Você já não sabia mais ter controle de si, ria até do vento que batia em seu rosto.

Ele olha para você, ele parecia em dúvida mas mesmo assim encheu seu copo. Você bebeu rapidamente e olhou para ele levantando o copo pedindo mais.

____ Moça eu acho que você já bebeu demais, sabe____ ele estava com receio de falar, com medo da sua atitude.

____ olha aqui cara____ Você chega mais perto dele____ eu tô muito bem, tá legal, agora, enche mais uma vez pra mim.

Ele negou com a cabeça mas mesmo assim encheu o seu copo novamente. Dessa vez você bebeu devagar, aproveitando melhor.
Seus olhos passando pelo cômodo agitado olhando pessoa por pessoa.

Lá do outro lado do cômodo, sentado numa mesa com algumas pessoas você avista um homem que chamou a sua atenção, ele parecia familiar para você, mesmo com a visão embaraçada. Levantando tentando não cair você se aproximou um pouco para ver melhor. O homem charmoso e bonito era ninguém menos que Cristiano Ronaldo, um dos craques do futebol Eroupeu. Não tinha como você não o reconhecer, não por ser famoso, e sim pelo oque vocês passaram. Se encontrando com ele secretamente mesmo sendo casado. Ele prometia coisas e coisas para você, dizia que iria terminar com a mulher dele e assumiria você, mas parece que ele esqueceu você de uma hora para a outra.

Tudo isso veio atona na sua mente e a raiva lhe consumiu. Ver ele feliz ali com a esposa dele te deixou mal. Como eu disse, você não tinha mais controle de si mesma e a vontade de ferrar a vida ele era grande.
Você sacudiu a cabeça e tomando uma postura que parece-se normal e de que você estava sóbria. Sua caminhada até o homem foi feita de alguns passos em falsos e em pensamentos do que iria falar a ele.

____ olha só____ e a primeira coisa que você  fala____ se não é o famoso Cristiano Ronaldo

Você sabia que ele tinha te reconhecido, ele parecia nervoso, não queria olhar para o seu rosto.

____ que bem te ver novamente____ Você solta uma leve risada e apóia as mãos na mesa____poxa.... não vai mesmo responder a sua amiga____ fala você manhosa.

____ Oi, S/n____ ele não queria responder, a mandíbula travada e o olhar sério denúncia isso.

____ sabe.... eu já tô com saudades____ Você chega mais perto dele____ Eu nem me lembro quando do foi a última vez

A mulher olhou rapidamente para ele com o ceio franzido.

____ ahh como assim você não contou para ela____ Você riu novamente

Ele levantou com brutalidade indo até você e segurando em seu braço.

____ chega! Vai embora daqui____ ele puxa você pelo braço para trás.

Você estava adorando. Parece que o seu plano estava funcionando. Você já não conseguia segurar o riso.

____ só um minutinho, eu acho que ela quer que eu conte____ Você respira fundo contendo o riso. Você para e olha séria para Cristiano_____ ou você quer conta.

Imagines Jogadores de Futebol |PEDIDOS ABERTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora