Pedido feito por: SlowlierEspero que tenha gostado!
⚠⚠⚠Leia as notas finais⚠⚠⚠
《《o tal jantar》》A noite fechada e chuvosa fazia o clima ficar mais estranho... Você está sozinha casa setada no sofá olhando para a janela esperando a volta de Yuri. Essa é uma cena que já está se repetindo com frequência.
Segunda ele foi jogar com os amigos dele, quinta da semana passada ele disse que tinha que acertar algumas coisas com o time e voltou somente na madrugada, apesar dele dizer que não e falar que ele chegou às 21:00 e você já estava dormindo, mas na verdade você não estava dormindo estava somente deitada.
E dessa vez ele disse que iria jantar com os companheiros do time, já são quase meia noite, você estranhou que nenhum dos jogadores postou alguma foto ou algo do tipo nas redes sociais.
Mas ele não fez isso só três vezes, já está na oitava vez. Você sempre tenta tirar satisfação dele no outro dia perguntando onde ele estava mas ele sempre diz a mesma coisa que falou no dia anterior.Quando isso acontece sua mente fica agitada pensando que milhares de coisas, e o principal: por que ele estaria mentindo para mim?
No início Yuri sempre estava muito presente, sempre lhe dando carinho e atenção, mas, de uns tempos para cá ele anda diferente, mal cumprimenta você, nunca mais beijou você, sempre falando que você estava irritando ele.
O estresse e a raiva invade o seu corpo numa onda forte trazendo a coragem de ligar para ele. Uma, duas, três vezes você ligou e sempre deu caixa postal.Oque um jantar entre amigos tinha de tão importante que ele não poderia me atender___ penso você.
Você tomou uma decisão e colocou um casaco e saindo de carro em direção ao um outro apartamento que Yuri tinha. Você não sabia o que estava fazendo só estava deixando a sua intuição guiar você. Suas não já estavam ficando brancas e tanto apertado o volante, a raiva que você sentia de todos os outros dias aviam vindo todos juntos.
Você deixou o carro no estacionamento do prédio. Um pouco mais distante estava lá, o carro de Yuri. Respirando fundo você tomou coragem para ir. Você foi direto para o elevador sem dar satisfação ao porteiro.
As portas do elevador se abriram, caminhou até a porta do o apartamento de Yuri colocou a copia da chave que você tinha e destrancou tentando fazer o mínimo de barulho.
Ao entrar no cômodo a cena de Yuri aos beijos com uma ruiva no sofá foi a primeira coisa que viu.Uma dor forte no peito e as lágrimas saindo dos seus olhos foi a primeira coisa que você sentiu.
____ O jantar com os amigos foi bom?____ Você perguntou com um pouco de dificuldade.
Os dois se afastaram com o susto e olharam para você. A mulher era linda, tinha olhos verdes, magra com um corpo magnífico e um rosto perfeito.
____ oque você está fazendo aqui?____ ele levantou.
____ eu que te pergunte____ Você falou um pouco mais alto. ____ Não era para você estar jantando com os seus colegas?
____ eu posso explicar?____ ele protestou
____ explicar____ seu tom era de indignação____ oque você tem para explicar?____ Você respirou fundo e continuou____ poxa Yuri eu sempre fiz de tudo para a gente ficar feliz junto, fiz os seus agrado, estava ali quando precisava! Pra que isso cara
____ Meu deus S/n! Será que você não vê o seu estado, você tá gorda, olha o seu cabelo e o seu rosto____ ele tocou nas suas feridas que mais doíam. Aquilo só ajudou a você a ficar mais mal, já tinha ouvido outros falar isso mas nunca pensou que ele achava isso.____ É uma vergonha para mim andar por aí com você nesse jeito.
Você estava abismada, fechando os olhos e negando com a cabeça desacreditada e tentando não ouvir oque ele dizia.
____ quem é ela?____ a mulher que até então estava quieta pergunta.
____ Eu sou a trouxa que faz tudo por ele e que ele vem enganando de uns tempos para cá____ Você respondeu antes que Yuri respondesse. Você virou para o jogador e falou____ acabou Yuri... ACABO
Saindo e fechando a porta com brutalidade você correu dali mas ainda sim você conseguiu ouvir a mulher gritar:
____ Você era comprometido seu desgraçado!.
Você saiu correndo. A cada passo que você dava vinha em sua mente as coisas que Yuri falou. Tocar nas suas inseguranças foi golpe baixo. Ninguém nunca falou isso pra você, pelo menos não na sua frente.
Pronta para entar no carro você ouve uma voz lhe chamando e juntos a sons de passos apressados. Ao se virar você vê a mulher ruiva correndo em sua direção.
Ela chega perto e você passa a mão no rosto. Ela chega e para em sua frente um pouco ofegante. Ela parecia tentar tomar coragem para falar, ela mordeu o lábios receiosa.____ sei que vai ser difícil de você acreditar no que eu vou falar, mas é verdade____ ela começou____ Eu não fazia a menor idéia que que ele era comprometido, quando eu o conheci ele ele disse que era solteiro. Eu sinto muito mesmo, se eu soubesse que ele namorava eu nunca teria feito isso____ ela respirou fundo e começou a falar novamente____ E também, não liga para o que falou, você é linda e perfeita ele que não é perfeito para você.
******************************************************************************
Lembre-se você é LINDA, não pense o contrário, não deixe ninguém falar o contrário.
O Jogo do Inter contra o Corinthians está 2 a 1 pro time Paulista 😐( o primeiro tempo acabou agora)
Mas pelo mesmo foi o Alemão que fez o gol do Inter.
Se o inter ganha irei me manifestar aqui kkkkSó que quero dizer aqui que o Yuri Alberto é um grande virada casaca, obrigada pela atenção.
Alguém tem alguma fanfic de imagines dos jogadores para mim fazer um pedido do Alemão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jogadores de Futebol |PEDIDOS ABERTOS
FanfictionPEDIDOS ABERTOS Iludindo vocês com variados imagines de jogadores de futebol