Antony- Manchester United

11.3K 442 13
                                    


Pedido feito por: mariachuteira_sccp

Espero que goste!

                         《《Futuro》》

Você conseguia ouvir o som dos batimentos do coração calmo de Antony enquanto está deitada no peito nu do jogador.
Já está dia mas nenhum dos dois queria sair dali, do aconchego e do carinho de ambos.

____ Amor como você se vê daqui a alguns anos?____ Você pergunta e levada a cabeça para olhar para Antony.

____ como assim?____ ele junta as sobrancelhas.

____ Daqui a alguns anos____ Você fala simples____ eu não me vejo muito diferente de agora sabe____ Você deita a cabeça no peito de Antony novamente____ Assim juntinha com você, talvez casados com dois mini jogadores...

____ Huum eu não achei má idéia____ ele riu pelo nariz e suas bochechas avermelharam____ pode ser num futuro bem próximo, ter uns dois, três ou quatro filhotes nosso é oque eu mais quero

____ quatro, Antony!

____ talvez um time do futebol____ ele fala sonhador

____ ah sim, claro, não vai ser você que vai parir né____ a risada do Jogador enche o como é você é contagiada.

Alguns segundos se passam e as risadas vão diminuindo até ficar tudo silêncio novamente.
Para muitos isso pode ser somente sonhos comuns  principalmente quando o seu companheiro e seu primeiro namorado, pode até ser sonhos mas você vai fazer de tudo para que eles se realizem.

Você sorri sonhadora imaginando o futuro de vocês dois. Lembrou de seus pais que ainda moravam no Brasil, foi por eles que você está ali. Você sempre foi muito grata por isso, mas queria agradecer de maneira diferente somente palavras não é o suficiente para você. Queria dar uma vida melhor para eles, longe da bagunça que está o Brasil no momento.

____ Um futuro com meus pais aqui, comigo.

____ já te falei, S/n, eu posso ajudar por mim seus pais já estavam aqui____ Você bufou.

____ Não! Agradeço pela sua atenção,  mas eu quero fazer isso, sozinha.

Você ficou quieta, sabia que se continuasse a falar sobre isso poderia acabar em briga.

Olhou no relógio, já batia nove e meia. Esta ficando tarde. Você bocejou e sentou na cama pronta para levantar. Os braços de Antony rodearam rua cintura te puxando para cama num susto. Um grito de surpresa saiu de seus lábios.

____ nãoooo____ ele fala manhoso____ aonde você pensa que vai? Fica mais um pouco.

____ Tony, olha as horas____ Você mostra o horário no celular____ tenho que limpa a casa, fazer café....

____ eu te ajudo, eu sempre te ajudo____ ele te puxa para mais perto____ vem amor, fica aqui só mais um pouco

____ Não, já passou da hora, mais tarde eu te dou mais um beijos.

Um sorriso safado apareceu no rosto do jogador que aos poucos foi soltando você.

Imagines Jogadores de Futebol |PEDIDOS ABERTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora