Leo Mana- Corinthians

4.4K 101 29
                                    


Pedido feito por: Amanda_Hossler

Espero que goste!

Gente, eu escrevendo Corinthians certo?

                 《《Namorando?》》

A porta do cômodo foi aberta silenciosamente.

____ Mas oque está conhecendo aqui?!____ seu pai, Fábio Santos, gritou.

Você e Leo se assustaram e logo o garoto saio de perto de você.

A sua respiração desregulada, coração batendo rápido e uma gota de suor descia pela lateral do seu rosto. Mas um pesadelo. Esse já é o seu terceiro seguido que falava a mesma coisa. Parecia que queria mandar um aviso. Isso já estava perturbando você.
Esse namoro em segredo já estava indo longe demais, e seu pai parecia já estar desconfiando. Já foram quase pegos.

Você colocava uma roupa confortável, um conjunto de moletom cinza com preto, cabelo solto e tênis no pé, uma rápida olhada no espelho para ver se estava tudo serto antes de ir assistir a mais um treino  do seu pai obedecendo oque estava escrito no bilhete colado na geladeira. Fábio sempre muito preocupado com você. Ele não gosta de deixar você sozinha em casa apesar de você ser bem grandinha.
Caminhou um pouco mais de um  quilômetro até chegar ao sentro de treinamento do Corinthians. De fora já dava para ouvir os gritos do técnico, Vitor Pereira, e no fundo, sendo abafado pelos gritos do técnico, conversas e risadas provavelmente dos jogadores.

Ao entrar você logo localiza a careca brilhosa de seu pai que corria pelo campo junto com outros jogadores da equipe. Um grupo de jogadores treinava passes, outros corriam e alguns outros faziam exercícios.
Assim que os olhos de seu Pai se direcionaram em ti, você levantou a mão em um abano que foi retribuído.
Seus olhos acompanhava um serto jogador específico, Leo Mana, mas de vez em quando desviava o olhar com medo de ser pega. Seu maior medo era a reação de seu Pai quando ele ficar sabendo, ele sempre foi muito explosivo, e em relação a você ele é mais ainda. Mas é melhor ele ficar sabendo por você do que descobrir. Uma hora ou outra ele vai ter que saber.

E você ficou ali, sentada no banco de reservas somente observando os jogadores. De vez em quando conversava os algumas pessoas que trabalhavam no time e uma hora ou outra mexia no celular.

Vitor Pereira deu tempo para descanso aos jogadores. Leo veio direto em sua direção. O garoto não parecia saber do perigo quando aquilo poderia causar.

____ Fala Gatinha!____ Você não pode deixar de sorrir ao ouvir ao chamado dele.

Ele pegou uma garrafa de água e sentou ao seu lado no banco.

____ que cara é essa?____ um vinco formou entre as sobrancelhas de Mana.

Você respirou fundo antes de falar.

____ a gente precisa falar para ele, para o meu Pai, sobre a gente____

____  Tudo bem, pode ser depois de amanhã? Minha mãe quer fazer um jantar em família amanhã____ ele explica.

Sem dar tempo de te deixar responder Leo se despede rapidamente vendo seu pai se aproximar.
Ele concordou, mas estava cagado de medo da reação de Fábio.

Dois dias depois....

Você via seu pai sentado no sofá. Parecia tão tranquilo, seria uma pena incomodar ele agora. Mas isso tinha que ser feito o mais rápido possível.
A cada passo que você dava era um pensamento das reações possíveis que Fábio poderia ter.

_____ Pai____ Você o chama ganhando a atenção do mesmo____ preciso contar uma coisa para você

____ pode falar, sabe que pode fale tudo para o seu pai.

No mesmo instante a campainha toca. Leo tinha combinado com você que contaria isso com você.

____ já volto____ Você avisou.

Era o jovem jogador. Você voltou para a sala com ele. O rosto de seu pai transbordava confusão mas continuo em silêncio somente esperando o que estava por vir.

____ como eu posso falar isso____ Você brincava com os seus dedos procurando as melhores palavras para usar____ olha...

Leo te interrompe.

_____ eu e sua filha estamos namorando____ esse é completamente o jeito errado de se contar algo.

Você coloca as mãos no rosto, apavorada com a ação do garoto.

Seu pai levanta as sobrancelhas parecia estar se controlando, e fala:

____ Namorando?_____ e concorda com a cabeça

Imagines Jogadores de Futebol |PEDIDOS ABERTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora