Alemão- Internacional

3.7K 80 17
                                    


Pedido feito por: emilydecarvalho

Espero que goste!

Assim, eu tava pensando em fazer uma fanfic do Alemão, o que acham? ( se ninguém falar nada eu nem crio kdks)

                      
                         《《 lesão 》》

Você sendo fotógrafa do time do Internacional tinha entrada livre para os jogos do clube, mas é claro, você tem que cumprir o seu trabalho.
A câmera em suas mãos registravam os melhores momentos do jogo, principalmente os gols.

É um jogo importante, o Inter precisa dos três pontos assim como o time adversário, o São Paulo. O time gaúcho estava ganhando deixando o time Paulista mais agressivo com entradas mais fortes.
Você já estava se irritando, o árbitro não está dando as faltas claras que os Paulista cometem e deixando eles com mais liberdade digamos. Era cada carrinho, cada chute, cada tesoura que eles davam chegava a doer em você.

Wanderson, jogador do Inter, entra na pequena área do São Paulo. O jogador é rápido e ágil, sabe o que fazer com a bola. Ele dribla os dois jogadores que vem para cima dele se livrando deles mas é parado com um carrinho forte por trás dado pelo Patrick.
O juiz não marca nada, diz que foi um lance normal de jogo. Os jogadores irritados vão para cima dele reclamando que era lance para pênalti. Você nao estava diferente, com as mãos nos cabelos os puxando para trás contendo a raiva e a vontade e entrar no campo. A entrada foi de pênalti claro.

____ JUIZ LADRÃO!____ Não se contendo você grita.

Todos estavam irritados, menos a torcida e os jogadores Paulistas e claro. Mano Menezes estava praticamente dentro de campo gritando e reclamando com o árbitro e a torcida colorada estava quase saltando da grade. Os colorados acompanhavam você gritando " JUIZ LADRÃO" em uníssom.
A discussão e reclamações dos jogadores acabou com dois cartões amarelos aplicados, um para o Wanderson por reclamação e outro para o Mano Menezes também por reclamação e por estar invadindo o campo.
O Inter estava mais retrancado, tentando segurar a vitória mas o São Paulo está dominado o jogo des da última discussão. O Colorado só estava se defendendo, tentando não deixar os adversários fazer gol, mas estava difícil, parecia que o tempo não passava. Mas um escanteio foi marcado para o time tricolor.

Você estava nos nervos, a bola aérea é um grade problema para Inter. Você sentia que algo de ruim poderia acontecer naquele lance, e dito e feito, o jogador tricolor cabeceou a bola aérea certeira para dentro do gol.
Novamente você colocou as mãos na cabeça. O que você estava sentindo já era raiva, sua vontade era de ir lá e é falar um monte de coisas para aquele juiz, mas se sentou na beira do campo só assistindo os jogadores comemorarem.
Agora o jogo estava empatado, os três pontos necessitados foram por água abaixo. Uma vitória colocaria o Internacional como líder do Brasileirão e o sonho de ser campeão novamente depois de anos, mas agora com somente um ponto acrescentado o Colorado continuaria na segunda colocação atrás do Palmeiras.

O jogo recomeçou novamente aos 32 do segundo tempo. Olhar para o relógio de pulso se tornou um hábito normal seu no jogo, agora o relógio era outro adversário do Internacional.
Atrás de você nas arquibancadas seu nome era chamado. Ao se virar você vê uma menina que parecia ter entorno de uns 14 anos. A menina estendia um papel e uma caneta em sua direção, você se aproximou da menina que se agarrou em seu pescoço num abraço e sigo depois pedido um autógrafo, algo que se tornou rotina sua de uns tempos para cá.
Assim que você foi contratada pelo Inter você começou a ganhar fama com seus vídeos e fotos na Internet, e ainda mais depois que os colocados descobriram que o casal que eles shippavam realmente existia, você e Alexandre Alemão namoram a quase um ano.

Imagines Jogadores de Futebol |PEDIDOS ABERTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora