Pedido feito por : IsadoraOliveira419Espero que goste!
《《Sorteio》》
Quando você se mudou para Barcelona você achou que a sua vida seria mais emocionante, com mais aventuras e ação, não que ficaria deitada no sofá no maior tédio sem ter nada para fazer. Já não tinha mais graça até mecher no celular, toda hora que uma notificação nova faz aparelho vibrar você cria uma esperança de ser algo interessante mas vê que é somente mais uma mensagem do grupo da família, que, como a qualquer outro, a maioria é Fake News.
Deitada olhando para o teto você sente o celular vibrar. Suspira e decidi olhar somente para ver qual era o assusto que sua família estava comentando. Você junta as sobrancelhas estranhando o recém chegado email desconhecido. Ao abri-lo você lia com muita atenção, mas aos poucos as coisas foram se esclarecendo.
....Gostaríamos de informar que você foi a sorteada para participar participar do evento realizado pelo FC Barcelona, com direito a levar um(a) acompanhante. Irá ser realizado dia 26/03/2022, Sábado, no prédio oficial do clube....
Esperamos por você!Sua vontade era de sair gritando pela rua mas em respeito aos seus vizinhos ficou sentada no sofá comemorando em silêncio. Você nem se lembrava de ter se cadastrado para participar do sorteio, mas confiou no email recebido que parecia bem confiável.
Sem pensar duas vezes você ligou para melhor amiga que mudou para a Espanha a pouco tempo. Ela não gosta muito de futebol mas é a primeira a aceitar uma festa, certamente ela não negaria o convite.
[...]
Você tira a cinto de segurança assim que Natália, sua amiga, estaciona o carro em frente ao prédio.
Você está a usar um vestido vermelho longo, com o decote reto e alças finas, nas laterais atado com fitas da mesma cor e o longo do vestido de tule. Natália vestia um vestido curto colado no corpo na cor preta e mangas bufantes. Apesar de terem gastado o olho da cara nos vestido elas estavam feliz com as vestimentas e também, elas precisam estar vestidas a altura dos outros.A música do ambiente era baixa num som agradável. Pessoas bem vestidas conversavam rindo alegres com as outras.
____ Nat, não solte de mim____ Você agarrou o braço de Natália com firmeza.
Seus olhos pararam na mesa de comidas que estava cheia. Você se controlou e continuou andando levando Nat junto.
O tempo foi passando aos poucos e a festa continuava a mesma tirando a sua amiga que já avia tomado umas cinco taças de champanhe.
Você percebeu a inquietude de Natália e perguntou o que estava acontecendo.____ oque tá acontecendo? Você não para quieta
____ preciso ir ao banheiro mas não quero desperdiçar o tempo no banheiro____ Você revirou os olhos com a resposta dada pela loira.____ ok eu vou no banheiro
____ eu vou junto!
____ S/n ninguém vai te sequestra, fique aqui que eu já volto____ e saiu deixando você sozinha rodeada de pessoas desconhecidas.
Você olhava para os lados, atenta para qualquer coisa. Você sempre foi assim, tinha pânico de ficar sozinha em lugares diferentes.
Para S/n, você não é uma criança, para de frescura. Você pensou
Tentando agir naturalmente você andou até o bar que havia no lugar.
____ qualquer coisa que não tenha álcool por favor____ falou ao barmen.
____ o mesmo que ela____ uma voz atrás de você lhe causa um susto.
Ao olhar para traz você encontra alguém que não esperava não encontrar ali tão perto de você: Pedri, jogador do Barcelona.
____ Desculpa, eu te assustei?____ ele perguntou.
Alguns rápidos segundos passaram antes de você o responder, balançou a cabeça saindo só transe e respondeu.
____ ah não, só um pouco na verdade____ Você tentou parecer normal.
____ sou Pedri____ ele estica a mão
____ eu sei____ Você falou rápido sem pensar____ quer dizer.... eu vejo você nos jogos do Barcelona.... eh.... sou S/n____ apertou a mão do jogador.
Pedri parecia ainda mais bonito pessoalmente. Aquela sorriso estava deixando você hipnotizada. O terno simples que ele usava o deixava com com um ar mais elegante e charmoso.
Ele conversava com você como se fossem amigos.¤ Pedri González ¤
Eu nunca tinha visto uma mulher tão linda e incrível. Ela era linda por fora e por dentro.
Quando a vi entrando no prédio um arrepio passeou pelo meu corpo. Eu não podia sair daqui sem saber pelo menos o seu nome.
S/n é o nome de quem me encantou a primeira vista. O jeito tímida e simples que ela falava e agia era impressionante. Parece que tudo nela chamava atenção des do seu sotaque até o jeito que afastava o cabelo dos rosto.Ninguém nunca avia mechido comigo desse jeito....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jogadores de Futebol |PEDIDOS ABERTOS
FanfictionPEDIDOS ABERTOS Iludindo vocês com variados imagines de jogadores de futebol