Gabriel Neves- São Paulo

6.7K 92 3
                                    

Pedido feito por: chemistrygirl1

Desculpa a demora

Espero que tenha gostado!

                            《《A Festa》》

Está você e Gabriel em uma típica festa de gente rica, com atores famoso, modelos, jogadores, etc...

Gabriel festeiro do jeito que é não poderia perder uma festa ainda mais depois da vitória do Tricolor Paulista.
Já se passava das três da madrugada, apesar de tempo estando ali nenhum de vocês dois estavam bêbados, com uma leve dosagem de álcool no sangue.

A música alta parecia vibrar dentro de você enquanto dançava ao ritmo da música. O calor do seu corpo obrigou você a parar para beber uma água.

____ uma água, por favor____ Você pedio ao barmen.

____ aqui está____ ele entrega e você murmura um "Obrigado"

Pelo canto do leu olho você percebe alguém se aproximar. Você deu uma rápida olha para ele. Um homem jovem, pele morena, muito bonito e bem vestido. Ele pede um Wisk.

____ festa agitada né?____ ele fala com você. Ele parecia simpática e queria puxar assunto.

____ É realmente, mas é assim que eu gosto____ ele da uma leve risada

____ sou Mathias Gonçalves

____ S/n Neves, prazer em conhece-lo ____ Você se apresenta

____ Você é casada?____ ele pergunta.

É oque me falta___ pensou você. Mais respondeu um sim balançando a cabeça.

____ tomara que ele não fique bravo____ o sentimento de confusão estava estampado em seu rosto. Ele continuou____ Olha só que gato aquele cara ali, meu Deus do céu____ Você ri pondo a mão no rosto pelo cometário do homem e pela confusão que você fez.

____ chega lá nele, ele tá olhando para você alguns minutos já____ incentivou você.

Os minutos se passaram e vocês ficaram ali conversando. O homem é modelo e pela sua personalidade você percebeu que ele é bem tímido, mas só para chegar em alguém.

Já era quase quatro horas. Cansada e com muito sono você foi procurar seu esposo para ver se ele queria ir para casa, mas parece que ele já tinha ido sem você.

pode ser ciumes.

Chamou um Uber para levá lá a sua casa. Já pensando o que pode ter ocorrido do Gabriel. E a opção mais provável era o ciumes. Uma das personalidades mais fortes dele é o ciumes, mas ele nunca chegou a ter uma crise grande que levou a alguma briga.

Você pagou o motorista e saio do carro em direção a casa.

Gabriel estava sentado no sofá da sala com a TV ligada e mechendo no celular. Assim que você entra na casa e larga o aparelho e fala:

____ A conversa estava boa lá com o seu amiguinho?____ o deboche estava presente em sua fala.

____ então foi por isso que você me deixou lá? Por crimes

____ quem me deixou lá foi você! Me deixou lá sozinho pra conversar com aquele cara____ Você negou com a cabeça desacreditada do que estava ouvindo.

____ eu não deixei você SOZINHO lá. Estava com seus colegas de trabalho e eu não queria atrapalhar vocês!____ Você justificou

____ aí foi lá falar com outro cara. Ele estava dando encima de você e você estava deixando____ a este ponto ele já estava praticamente gritando.

____ Você não confia em mim?____ falou baixo na tentativa de acalmar as coisas

____ claro que confio____ ele fala respondeu como se fosse a pergunta mais imbecil do mundo.

____ então deveria saber que se ele estivesse dando encima de mim eu nem estaria lá conversando com ele. ____ pondo fim na discussão você sobe para o seu quarto pisando forte no chão.

[...]

A dor de cabeça fez você acordar se lembrando do briga de ontem. O ciumes de Gabriel passou dos limites.

A casa parecia vazia. Provavelmente ele foi dormir em algum dos seus vários apartamentos. Você precisava se resolver com ele de uma forma mais calma. Você não gosta de ficar brigada com ele e também não queria acabar o seu relacionamento de anos, desde faculdade.

Aproveitando a folga que o seu chefe da clínica médica lhe deu e resolveu ajudar a empregada com as coisas na tentativa de não ficar pensando no que aconteceu ontem. E já aproveito para desabafar com a empregada, uma senhora muito simpática que sempre lhe ouvia e dava concelhos.
O dia e a tarde foi passando e nada de Gabriel voltar para casa, isso já estava preocupado você.

Já era 18:00 horas quando a porta da casa foi aberta revelando Gabriel. O homem anda pela casa silenciosamente procurando por você e a encontra mechendo nas panelas ajudando___ mais atrapalhado na verdade____ a empregada.

____ Dona Maria pode nos deixar a sós, por favor____ Neves pedio. Assustando você que virou para trás rapidamente.

Dona Maria concordou e sai do cômodo deixando somente vocês ali.

____ elas são para você____ ele entregou um pequeno buque de rosas____ eu queria...não.... eu devo pedir desculpas a você por ontem____ Você se escorou no  balcão esperam que ele continue____ eu foi muito idiota com aquele ciumes exagerado, eu deveria saber que se alguém tivesse dando encima de você, você não estaria lá conversando com ele____ ele soltou um suspiro____ Bom acho que já disse tudo o que eu tinha para dizer.... então? Você me desculpa?

Seu rosto estava fechada sem sem nenhuma expressão, mas no final abriu um sorriso. Foi em direção ao homem e disse:

____ É claro que eu te desculpo.

******************************************************************************

Desculpa qualquer erro ortográfico

Imagines Jogadores de Futebol |PEDIDOS ABERTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora