Pedri González-Barcelona

8.7K 310 8
                                    

Pedido feito por: alicemendocaa

Desculpa ter ficado pequeno, eu meio atarefada nos últimos dias.

Espero que goste!

            《《"Era para ser surpresa"》》

Pedri dirigia em direção ao seu apartamento. Queria fazer uma visita surpresa para você, já faz quase um mês que vocês não se vem por causa do tempo corrido de vocês. Só se falavam por mensagens ou ligação.

Ele anda preocupado com os maus estar que você está tendo nos últimos dias. Ele percebe o que você está um pouco estranha. Pedri está sempre tentando fazer você falar o que está acontecendo mas você sempre diz a mesma coisa: que está tudo bem e que não está acontecendo nada. Mas ele tem uma pulga atrás da orelha em relação a isto.

Pedri deixou o carro estacionado em frente a sua sua casa. Ele estranhou a casa estar fechada. Não é o seu dia de trabalho e você também não é muito de sair.
Destrancou a porta com a chave reserva que tinha e entrou no local. Ele foi entrando e acendendo as luzes. Você realmente tinha saído. Olhou pelo local para ver se havia alguma pista de onde você poderia ter ido mas nada foi encontrado.

Ele não tinha nada para fazer. E para se distrair secou a louça que você tinha deixado em cima da pia.
Uma hora ou outra ele olhava pela janela para ver se você estava vindo, mas nem sombra de você.

O garoto foi no seu quarto, poderia ser alguma brincadeira sua. O cômodo estava com as janelas fechadas e a luz apagada, assim como o resto dos cômodos. Estava bem arrumado, cobertores estendidos, tapete arrumado e seus objetos nos devidos lugares. Mas algo estranho e diferente estava em cima de sua escrivaninha. Pedri se aproxima. O objeto parecia um termômetro, mas não dava para saber, estava virado com a parte de baixo para cima.

Ele desvirou o aparelho e viu que não era um termômetro. Ele não tinha mais dúvidas, era um teste de gravidez. Pedri ficou assustado, ele não sabia exatamente sobre isso o aparelho marcava dois traços vermelhos. Um pouco mais para o lado ele achou um papel que explicava sobre o aparelho: S/n estava grávida!

O coração de Pedri batia forte e um sorriso enorme abriu no rosto dele. Ele se sentia tolo por não ter adivinhado isso antes, estava claro. Ele só se perguntava o porque que você não tinha contado isto antes.

Os pensamento dele foram interrompidos pela porta sendo aberta com brutalidade. É você. O jogador se assustou e tentou esconder o teste no bolso do moletom.

____ meus deus Pedri!____ Você exclamou colocando a mão no peito____ achei que tinham invadido a casa

Pedri riu do seu comentário.

____ e se fosse um assaltante você sairia assim arrombando a porta?____ ele pergunta sarcástico e você balança os ombros indo abraçar ele.

Um abraço que você estava sentindo falta.

____ S/N____ Pedri falou e soltou do abraço.

Você olho para ele. Ele estava sério e parecia preocupado. Ele tirou do bolso o teste.

____ quando que você iria me contar?____ perguntou.

Você gelou, não sabia o que responder.

____ E-era para  se surpresa____ Você gagueja____ eu ia falar hoje. Você não gostou?____ Você perguntou receiosa.

Ele negou com a cabeça e aos poucos foi nascendo um sorrido no rosto do jogador.

____ mas é claro que gostei ____ Você nunca viu um sorriso tão lindo e grande no rosto dele.

E novamente ele te abraçou....




Imagines Jogadores de Futebol |PEDIDOS ABERTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora