Sadio Mané- Bayern de Munique

1.2K 54 24
                                    


Pedido feito por: letysilva908765

Espero que goste!

        [ pensamento de século passado]

____ Papai, me ajuda a fazer o dever de casa?____ a sua pequena filha pede em frente a Sadio ajuda com caderno e estojo em seus braços.

____ Eu não posso agora____ o jogador responde sem sem tirar os olhos da tela do celular____ por que sua mãe não te ajudou antes?

Na cozinho você respirou fundo com a pergunta ouvida antes de responder por sua filha:

____ Assim como você, eu estava trabalhando.

O olhar de Sadio já dizia que ele não gostou da sua resposta. O gênio machista e antigo dele esta "ativado novamente", ele iria ter mais um dos seus surtos. O olhar que ele lançava para você enquanto servia a comida, você conhecia a tempos.

____ hoje é sábado, não é dia de trabalhar___ Sem olhar para você, ele fala.

____ sou médica, tenho que atender os pacientes quando eles precisam,independentemente do dia____ Você falou calma.

A respiração de seu marido estava ficando cada vez mais pesada, os dedos agarravam firme os talheres.

____ Ja lhe disse que não é para você trabalhar, eu sou o homem da família, eu devo trabalhar, já você tem que ficar aqui, cuidando da casa e da nossa filha____ o tom dele já era mais exaltado, falava com agressividade.

Você engoliu a raiva, pensou com calma no o que falar, não queria tirar do controle a situação, e sua filha estava ali olhando e escutando tudo.
No final você preferiu ficar quieta, sem falar mais nada.

...

____ durma bem, minha pequena_____ Você  beijou a testa de sua filha, puxou a coberta mais para cima e saiu do cômodo encontrando com Sadio encostado na parede, braços cruzados e uma feição nada boa.

____ A cama não está arrumada____ ele fez sinal com a cabeça.

____ E porque você não arrumou?____ Você fala com deboche

____ Porque isso é trabalho seu____ o seu jeito de falar só irritou mais o homem, ele tremia de fúria com a sua ousadia____ Parece que você não sabe das suas obrigações, fica aí trabalhando em vez de fazer as coisas em casa, nem a cama-____ Você o corta falando alto.

____ Olha aqui! Eu não sou sua empregada, você pode bem arrumar a cama sozinho!____ Cansada de sempre ficar quita, você se exalta jogando tudo para fora.____ Desde que casamos você começou a ser desse jeito, e eu já não estou aguentando mais. Sempre querendo escolher a roupa que eu vou usar, o que eu faço nunca tá bom para você, sempre me repreendendo como se eu fosse uma criança. ESTOU FARTA DESSE SEU JEITO MACHISTA!____ as lágrimas rolavam descontroladamente, parecia que aquele nó na sua garganta tinha soltado, aquela angústia de falar tudo oque pensava tinha passado.

Você virou as costas e saiu limpando as lágrimas mas a mão de Sadio Mane agarrou com força o seu braço te virando para frente novamente e em um movimento rápido dele você sentiu uma ardência no rosto a jogando para o lado.




































lembrando que isso é somente um imagine, então por favor não venha falar que eu estou criticando ou algo do tipo sobre o Sadio.

E sim eu voltei a escrever, eu não tinha nada para fazer mesmo kkk

Imagines Jogadores de Futebol |PEDIDOS ABERTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora