Pedri González-Barcelona

8K 206 21
                                    


Pedido feito por: IsadoraOliveira419

Espero que goste

        ⚠⚠Leiam as notas finais ⚠⚠

                           《《Vôlei》》

Uma das áreas VIP do estádio estavam ocupadas por quatro grandes jogadores: Pedri, Gavi, Messi e por seu irmão Neymar.
Os jogadores se encontram por conhecidencia em um dos jogos Copa do Mundo de Vôlei Feminino na Espanha entre Brasil e a seleção  Espanhola. Duas grandes equipes com grandes nomes.

Neymar estava de olha na quadra esperando você entrar. Vai ser seu primeiro jogo como titular pela seleção, as outras vezes você entrou como reserva ou nem entrava. Mesmo com apenas 17 anos você já está voando no volei, sendo considerada uma das melhores Oposta e  jogadoras da atualidade, e hoje, ganhando a oportunidade de mostrar o seu talento des do início do jogo e que merece entar no time titular.
As jogadoras estavam sendo chamadas, nome por nome elas iam entrando na quadra, primeiro as da Espanha donas da casa e logo depois as brasileiras. Seu nome foi citado e você entra na quadra batendo nas mãos das jogadoras que para pegar no seu pé, levantam as mãos bem para cima dificultando o seu toque. Os seus 1.78 de altura pode ser muito mas perto das outras jogadoras você é uma das menores. Neymar bate palmas e assobia te incentivando levando os seus amigos a fazerem o mesmo.
O jogador já havia falado aos seus amigos jogadores sobre você deixando Pedri de certa forma ansioso para ver a irmã do craque, mas deixava isso somente para si.

As jogadoras brasileiras fizeram um círculo falando entre si e incentivando umas às outras a dar o seu melhor antes do primeiro sete começar. Você se posiciona em se lugar, olha para as arquibancadas e da uma "tchauzinho"  com a mão para seu irmão que faz o mesmo e depois faz um coração com a mão. Apesar da distancia de idade de vocês sempre se deram muito bem, sempre grudados um no outro, Neymar já chegou até a dar um soco em um engraçadinho que tentou te agarrar.

____ viram como a minha irmã é linda____ fala seu irmão brincando, mas não que seja mentira, todos podiam ver que a sua beleza é enorme.

____ realmente____ Pedri fala sem prestar atenção no que falou. O jogador arregala os olhos logo depois, percebendo o que falou.

____ Não era para você ter concordado____ Neymar fala apontando o dedo para o Pedri em forma de brincadeira novamente.

Pedri decidi ficar em silêncio e com a boca bem fechada para não falar o que não deveria, prestando total atenção no jogo a sua frente mas não consegui, a morena dos cachos longos era como um imã para seus olhos e mente. O jeito esforçado e com gosto com que ela jogava para ganhar imprecionava o espanhol.

[...]

O terceiro e último sete sentava no fim. Esta empatado, Brasil ganhou o primeiro sete com bastante pontos de distância, o segundo foi ganho pelas espanholas com somente quatro pontos de diferença. Mais um ponto e o Brasil ganhava. Carol, jogadora do Brasil, saca a bola para o outro lado da quadra. As jogadoras espanholas dão dois toques e no terceiro a bola é  cortada mas foi bloqueada por Rosamaria e Tainara. A Espanha ainda fica com a bola cortando sem jeito para dentro da área brasileira. Roberta levanta a bola, Gabi levanta a bola novamente a ajeitando para mais perto da rede. Você corre lá de trás pulando e cortando com força para dentro do espaço das adversárias deixando elas sem chances.

Estava feito, Brasil está na final da Copa do mundo de volei feminino. Jogo ganho com um ponto seu. Rosamaria te pega e te colocar nos ombro indo comemorar com as outras jogadoras. Essa era mais uma vez de mostrar o poder o vôlei brasileiro e levar a vitória.

Ao descer vários tapas na cabeça foi dado por colegas de time em comemoração e frases como " boa baixinha" , " jogo muito pirralha" ou " a melhor do time" você ouvia com frequência.

Assim que voce avistou Neymar foi correndo em sua direção e o abraçando.

____ parabéns pequena, como sempre jogou muito_____ ele te parabenizou em português.

____ parece que os pais de vocês só sabem fabricar craques____ brincou Messi em espanhol fazendo todos rirem.

____ Obrigado____ Você fala tímida____ aliais, sou S/n, prazer em conhece-los____ Você fala em espanhol e aperta a mãos de todos.

____ o prazer e meu, sou Pedri____ ele foi o último que você apertou a mão.

Um simples contado e frase fez você sentir borboletas na barriga, a mesma coisa com Pedri que reparou o olhar furioso de Neymar.

Agora era obrigação dele tentar se aproximar de ti, ele só não sabe como com seu irmão por perto, mas ele vai arranjar um jeito!

***************************************

Opa! Tudo bem ?

Quem é vivo sempre aparece né ksksk desculpas a demora em realizar os seus pedidos, mas saibam que eu leio todos e vou fazer todos, então, se você fez algum pedido e eu não postei ele ainda é porque eu atarefada com alguma outra coisa.

Para quem não sabe o Oposto é o jogador que atua na posição diretamente oposta ao levantador, ele é o mais especializado em ataque no time, normalmente. Ataca normalmente das posições 2 e 4, além das posições do fundo.

Aproveita e agradecer aos mais de 6k de visualizações, sério vocês são d++++

Imagines Jogadores de Futebol |PEDIDOS ABERTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora