Richarlison- Tottenham

4K 162 19
                                    


Pedido feito por: falaumnomeai

Espero que goste !

   《" O SEU NAMORADO É O POMBO?!"

____ ce acha melhor eu usar os botão da camisa aberta pi fechada?____ Richarlison pergunta a você chegando na sua frente.

____ Hum____ Você pensa____ acho que os dois botões abetos

Richarlison concorda 3 deixa os botões da camisa Polo aberta.

Vocês estão indo fazer uma visita na casa da sua família, aproveitando que ele está de férias e decidiram passar no Brasil.
Essa visita vai ser para a apresentação de Richarlison a família. Você já avia falado e apresentado ele para sua mãe e pai por chamada de video. Seu pai parecia estar fazendo o papal de superprotetor e não deu muita saída para o seu namorado. Já seus irmão e família não fazia a menor idéia qie você está namorando, até o momento em que seus pais avisam para a família da sua vinda e chama todos para um churrasco, mas ninguém sabe quem é o rapaz que vocês estão namorando.

Você está louca para ver o surto dos seus primos e do seus irmão. Todos eles são fascinados pelo jogador, e ve-lo tão perto fazendo parte da família poderia causar um infarto neles.
Richarlison, podia se dizer que, ele está mais nervoso do que em jogo importante.

Quem irá dirigindo é você com o seu carro, já que é a única que sabe o local, em uma cidadezinha do Rio Grande do Sul.

____ Será que a sua família vai me aceita?____ Richarlison pergunta, o homem não parava quieto, parecia cada vez mais ansioso a cada quilômetro rodado.

Você solta uma risada. Mas que pergunta!

____óbvio que eles vão te aceitar, só sabendo que você joga futebol ele te aceitam numa boa____ Você brinca, o camisa nove também mas ainda exibe preocupação

____ para S/n, tô falando sério

____ também estou____ Você tira os olhos da estrada e o olha por alguns segundos____ Sem eles não aceitarem o problemas e deles, e se algum deles falar alguma coisa que você não gosta manda eles se fuderem

....

Assim que o carro foi estacionado em frente a casa. Um dos seus primos correu para avisar a família.

____ A S/n e o namorado ele chegaram.____ ele gritou e todos ficam em silêncio esperando.

Seu pai e mãe foram para a porta da casa esperando por vocês. Você mal bateu na porta e ela foi aberta.
O sorriso de sua mão entregava a tamanha felicidade que ela sentis em te ver novamente sem muita enrolaçao ele te puxa para um abraço.

____ Que saudade, minha filha____ Dona Maria solta do abraço e fala olhando nos seus olhos.

____ também estava com saudades mamãe____ você se segurava para não chorar, afinal fazia quase um anos sem se verem.

Pelo canto do olho você via Richarlison cumprimentar o seu pai o Senhor João. E foi a vez de abraçar o patriarca da família. Ele te abraçar com força e sussurra no seu ouvido.

____ a minha pequena ratinha voltou para casa____ Você riu. Esse é o apelido que seu pai te deu, " ratinha" por você ser sempre pequena e por adorar queijo.

____ olha só quem rapaz bonito e forte____ sua mãe elogiava Richarlison sem soltar a mão dele, ela aparentemente gostou muito dele.____ vamos! Vamos entrando, estão todos esperando por vocês.

Eles estavam no quintal dos fundos, o cheiro de churrasco te guia até lá.

Seus pais apareceram primeiro no quintal, e todos começaram a se questionar de cadê vocês.

Estavam todos em silêncio, olhando fixamente para a porta. Você apareceu primeiro. Seus familiares levantaram e foram ao seu encontro. Em quanto eles vinham Richarlison apareceu ao seu lado.

____ PUTA MERDA, E O POMBO____ gritou seu irmão.

.....

Você olha Richarlison joga autinha com seus primos e irmão. Ele se deu bem com eles.

Todos conversavam e riam com ele como se se conhecessem a a anos. Até seu pai já estava chamando ele para jogar pife na rodinha dos "Homem adultos".









































Imagine feito na pressa e sem ser revisado

🎉 Você terminou a leitura de Imagines Jogadores de Futebol |PEDIDOS ABERTOS 🎉
Imagines Jogadores de Futebol |PEDIDOS ABERTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora