|001|

770 37 14
                                    

C O M E Ç O

— C O M E Ç O —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • •

— Natsuki, ACORDA PORRA!! — sou mandada ao chão

— Aí caralho! — reclamo — Pra quê agredir Megumi. — levanto-me do chão

— Sem reclamações, disseste para te acordar quando fosse sair em missão. — diz mal humorado

— Oh e em qual vais agora? — pergunto começando a arrumar a cama

— Vou reaver um objeto amaldiçoado de nível especial. — diz

— Uau, queria ir contigo. — digo impressionada, afinal não é sempre que temos uma missão assim

— Eu também, mas o Gojo sensei separo-nos. — diz levemente chateado — Ele disse que quando tiveres despachada para ires ter com ele à localização que foi enviada para o teu telemóvel.

— Ok eu irei. — digo alongando o corpo

— Eu vou andando, sabes que odeio chegar atrasado. — diz coçando a nuca

— Óbvio que sei, da última vez quase que me bateste. — solto uma gargalhada e dou-lhe um abraço

— Ainda bem que não te esqueceste. — também ri e corresponde ao abraço

— Vai lá e por favor toma cuidado. — digo

— Eu vou, descansa. —  diz e sai do quarto e da casa em geral

Entro na casa de banho e lavo o rosto para ficar mais desperta, penteio os meus cabelos ruivos e faço uma trança rápida.

Entro no closet e visto um dos meu inúmeros ternos, já que odeio os uniformes da escola jujutsu eu criei o meu.

Engulo dois medicamentos para combater os meus queridos e amáveis ataques de raiva.

Inspiro profundamente agarrando o meu maço de cigarros quase no fim e o meu isqueiro, escondendo no bolso interno do meu sobretudo.

Sim, eu posso ter apenas 16 anos, mas a nicotina ajuda a acalmar os meus ataques e a escondê-los de todos.

Calço uns saltos pretos e saio do quarto indo em direção à cozinha. Preparo ovos e bacon para o meu pequeno almoço e um sumo de laranja natural.

Enquanto como fico a mexer no telemóvel, nada de interessante para me entreter.

Dou um último golo bebendo o restante sumo do copo e levanto a louça suja deixando-a na pia.
Estou com uma preguiça do caralho para lavar isto, mas se não a lavar vou ouvir quando Saturo chegar.

Subo novamente e lavo os dentes, dou uma última olhada no espelho e vejo as consequências de não ter dormido lá muito bem ontem à noite, as olheiras estam um pouco mais aparentes, mas não passei nada na cara.

The Blue flameOnde histórias criam vida. Descubra agora