Stiles estava finalmente dormindo enrolado nas cobertas, quando o despertador o acordou, o castanho apenas esticou a mão para desligar o aperelho, saiu das cobertas se sentando na cama, ele estava cansado, mais uma vez teve dificuldades para dormir a noite inteira, com pesadelos e chorando pela morte de seu pai, seu pai..
Noah teve um inicio de infarto e ficou internado por dois meses e infelizmente teve um derrame e morreu no hospital, seu interro foi no sábado antes de ontem e stiles ainda está de pé tentando processar tudo oque aconteceu na sua vida nesses 5 meses, ha três meses atrás foi possuído e matou várias pessoas incluindo sua melhor amiga, depois da possessão seus amigos se afastaram dele o excluindo da pack, ha dois meses atrás seu pai ficou doente... e ha dois dias atrás ele se foi... como ainda consegue levantar da cama pensar em ir a escola? Nem ele consegue responder isso.
Ele sai de seus pensamentos quando Peter bate na porta e entra em seu quarto, Peter é o único que ainda está do seu lado, todos os seus amigos incluindo Scott o abandonaram, não falam mais com ele e o evitam o tempo todo, não o chamam mais para as reuniões e se tem algum problema ele é a última opção deles, estão com magoa de stiles, acham que ele é o culpado de tudo, mas Peter não.
Não só porque tinha uma relação com o pai do jovem, ele ainda é um tremendo irritante -de acordo com a opinião de stiles- mas porque Peter sente algo amais por stiles além de só uma consideração de padrasto, é como se eles realmente fossem da mesma família, ele namorou com Noah por três anos inteiros e nesse meio tempo se aproximou demais de stiles mesmo contra vontade.
No começo foi difícil se acostumar com o garoto tagarelando para lá e pra cá, mas com o passar dos dias ele se acostumou com ele, suas manias estranhas e seu jeitinho elegre e sarcástico já faziam parte de sua rotina, ele o vê como seu filhote, como um filho que nunca teve..bom ele tem uma filha mas ele o abandonou então stiles ocupou essa parte de seu coração, eles estão mais próximos do que antes, agora que Noah se foi só sobrou os dois, eles só tem um ao outro, e vê-lo chorando toda noite acordando com pesadelos e sendo excluído dos amigos e da alcateia, o deixa triste.
Pois ele é como seu filho, o tratou como filho durante esse tempo todo, eram felizes os três vendo filmes a noite, levando o jovem até a escola, o tirando de confusões, resolvendo os problemas sobrenaturais, o ajudando em seus problemas pessoais, sendo uma família.
Peter- bom dia pequeno! -o mais velho diz encostado no batente da porta e cruzando os braços com um leve sorriso no rosto.
Stiles sorri forçado de volta, seu mundo está desmoronando e ele ainda consegue sorrir.
Stiles- bom dia, eu já tô indo me arrumar -ele fala fingindo não estar desanimado, Peter franzi o cenho.
Peter- vai para a aula? Hoje? -pergunta confuso.
Stiles- eh.. Sim, eu vou.. -ele fala cansado, Peter apenas se próxima e senta ao seu lado.
Peter- liguei para o diretor e ele disse que você não precisa ir durantes alguns dias, não precisa ir se não quiser.. -ele diz calmo.
Stiles- eu sei... eu.. só quero me distrair um pouco, sabe, não quero pensar muito no que anda acontecendo..
Peter- huum...entendo, mas vai se sentir bem com aqueles idiotas te julgando e se afastando de você? Nem Scott apareceu no enterro nem no velório.. -ele está certo, nenhum de seus amigos veio para dar os pêsames.
Stiles- ninguém vai me fazer nada Peter, eu vou ficar bem, fiquei as férias todas em casa... e.. não quero ficar mais ainda aqui pensando na parte amargurada da minha vida.
Peter apenas concorda com a cabeça, stiles apoia sua cabeça no ombro do mais velho e ele faz o mesmo, ficam em silêncio por um tempo e até que Peter fala:
Peter- não precisa guardar nada para si, ok? Fala comigo, sei que não está bem, eu tô aqui pra te ouvir, mesmo se for algo chato sobre o Batman -stiles solta um riso e Peter ri também.
Stiles- é, eu não tô bem.. mas vou ficar, bom, vou me arrumar e ir pra escola, talvez eu de uma volta na praça depois.. essa cidade não me dá muita opção né -isso faz Peter pensar um pouco, agora que eles estão sozinhos nada os prende aqui, nesse farol de sobrenatural, cheio de pessoas que os odeiam, talvez morar longe fosse uma boa ideia.
Após tomar banho e se vestir, Stiles sai do quarto e desce para a cozinha para tomar café, ele não tem pressa, foda-se se chegar tarde.
Peter- vamos Stiles, vou te levar pra escola -ele concorda com a cabeça e vão para fora, após trancar a casa os dois entram no carro de Peter e eles vão em direção a escola, durante o caminho eles conversam pouco, ainda é muito recente a perda de Noah então o clima está meio pesado, mesmo assim eles não se afastam, sorriam um para o outro e continuam a seguir em frente.
Peter- prontinho! a princesa está entregue -ele debocha, o mais novo apenas sorri negando com a cabeça.
Stiles- só me chama de princesa porque você é rei -ele fala abrindo a porta do carro.
Peter- óbvio, se cuida.. se precisar me liga e venho correndo -stiles abraça Peter, deixa um beijo em sua bochecha e anda até entrar na escola.
O jovem anda devagar pelos corredores, os outros o olham cochichando mas ele não liga, sua aparência é deplorável! olheiras profundas e pele mais branca que neve, pelo menos seu cabelo e roupa estão aceitáveis.
Ao chegar em seu armário ele vê a pack do outro lado o observando, ele da de ombros e apenas segue seu caminho, Lydia e Liam queriam correr e abraçá-lo, mas Scott não permite, stiles sabe mas prefere seguir sozinho.
Ele passa todas as aulas no fundo da sala sozinho, de cabeça baixa e sem fazer nada o dia todo, apenas no seu mundo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conserte Meu Coração
Fanfiction/aqui stiles tem 19 anos, se passa depois do nogitsune/ Após ser possuído pelo nogitsune Stiles foi afastado da pack, se isolou de todos e após seu pai morrer ele não vê mais motivos para continuar em Beacon Hills. Então o pequeno Stilinski e seu pa...