Um grito estridente pode ser ouvido por todo o prédio, as luzes começaram a piscar e falhar e o ar gélido arrepiava a espinha dos caçadores, o demônio que estava na forma de uma mulher morena olha com fúria para os Winchesters que estavam exorcisando ele, e por um descuido o demônio conseguiu usar sua força e jogar Sam para longe que bateu com toda a força na parede.
-oh que pena! O caçador esta fraco? Que patético! -enquanto ela ria de Sam, por trás Dean Winchester pegou sua arma e apontou para a cabeça do demônio e atirou repetidas vezes sem parar.
Dean- cala a boca garota! -ele diz parando de atirar e ver a demonia cair no chão e virar cinzas.
O loiro estende a mão para seu irmão se levantar e o mesmo ajeita suas roupas amassadas, esse não foi um caso tão difícil mas demorou para matar o demônio, com certeza castiel iria reclamar da demora deles.
Sam- não precisava atirar tantas vezes- ele diz já do lado de fora do prédio abandonado.
Dean- ninguém mandou aquela demonia empurrar o armário que caio aqui em baixo direto no meu carro! -ele diz dando de ombros recebendo o olhar indignado de seu irmão.
Sam- ei, ela me jogou contra a parede e quase desmaiei batendo a cabeça! e você se irritou com ela por conta do seu carro? -o loiro olha para Sam e para seu carro a sua frente.
Dean- é... Sabe que amo meu carro -ele diz simples indo até o Impala enquanto Sam apenas o olha ainda indignado e balança a cabeça negativamente.
Os dois guardam as armas e entram no carro, Dean começa a dirigir a caminho de casa enquanto Sam verifica as mensagens no celular, vendo se tem algum caso pendente ou algo fora do normal.
Dean- aí, quer comer alguma coisa? tô morrendo de fome! Sam? -o loiro não recebe uma resposta e ao olhar para o lado, Sam está com o olhar preso na tela do celular com um semblante serio, com o cenho franzido.
Dean- ei! Samy eu tô falando com você caralho! -Sam então volta a realidade olhando para seu irmão que esta quase o chamando aos gritos.
Sam- ah.. desculpa, eu me distraí.. pode parar em algum cafe mesmo- ele diz ainda atordoado.
Dean- oque você achou pra ficar tão focado assim? -ele pergunta olhando para o irmão que ainda está surpreso com oque leu.
Sam- ah.. a filha de um Argent morreu três meses atrás.. -Dean olha instantaneamente para Sam, Argent era uma família de caçadores também, um pouco mais antiga que os Winchesters mas tão poderosa quanto, havia anos que eles não recebiam notícias ruins de outros caçadores, que não são muitos.
Dean- nossa! foi quando tivemos que sair daqui pra resolver aquele caso de possessão não é? -Sam concorda e volta a olhar o celular- foi por sobrenatural?
Sam- ninguém disse, mas com certeza foi, olha só as notícias de beacon nos últimos três meses- ele diz mostrando o celular para o loiro -viu? são notícias de mortes em massa, e um pouco antes ha apenas dois meses um adolescente desapareceu, e tem relatos de pessoas que viram um ser amedrontador com outros que pareciam fantasmas ou monstros, mas os polícias da cidade não acreditaram neles.
Dean- acha que foram demônios? Ou fantasmas? -ele pergunta já com o carro parado no acostamento para prestar mais atenção no irmão.
Sam- não sei não, Beacon Hills é um farol de sobrenatural, não duvido de nada... mas algo esta estranho nisso tudo, após a morte da garota ninguém mais comentou sobre nada, nem sobre como o adolescente reapareceu.. não diz nem aonde o garoto estava, parece que tentaram incobrir oque aconteceu.
Dean- estranho!
É a última coisa que o loiro diz antes de ligar o carro novamente e voltar para a estrada, o caminho segue em silêncio e eles até falam sobre outras coisas quando chegam no café para comer torta, mas só isso, eles voltam para casa encontrando castiel lendo um livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conserte Meu Coração
Fanfiction/aqui stiles tem 19 anos, se passa depois do nogitsune/ Após ser possuído pelo nogitsune Stiles foi afastado da pack, se isolou de todos e após seu pai morrer ele não vê mais motivos para continuar em Beacon Hills. Então o pequeno Stilinski e seu pa...