A casa velha de madeira tinha um ar de abandona e gasta, ao adentrar a residência um ar gélido causava um arrepio na espinha dando um aspecto sombrio e ainda mais amedrontador na visão se quaisquer um que entrasse alí, menos para os Winchesters e para stiles que entraram na casa sem medo nenhum, a família que mora alí foi para um hotel enquando o trio acabava com o caso.
Dean e Sam observavam ao redor enquanto stiles subia as escadas silênciosamente, tendo o olhar atento de Sam sobre si, o jovem olhou para o lado vendo logo de cara o banheiro, sorriu minimamente de lado e entrou o local, era um cômodo simples com azulejo branco nas paredes e cinza escuro no chão, o balcão da pia é de mármore branco que esta quebrado e há uma banheira escondia atrás de uma cortina de plástico rasgada, acima da pia ha um espelho empoeirado.
O garoto se aproximou do espelho, o mesmo segurava em uma das mãos um crucifixo e na outra seu querido taco de beisebol, ele apertava o objeto firme em mãos engolindo a seco a bola que se formara na garganta, respirou fundo então ele olhou fixo no espelho esperando que o demônio aparecesse, ele se concentrou tentando trazer a tona um pouco de tristeza como isca para o demônio.
Então tudo começou a ficar mais bizarro e sombrio, uma tensão surgiu em meio o ambiente e o frio gelado arrepiava a pele pálida do menor, então, o "senhor 13" o demônio que tanto procuravam começou a aparecer, stiles imediatamente desviou o olhar para outro lado sem manter contato com o mesmo, isso deixou o demônio bravo pois era assim que pegava suas vítimas, ele então começou a sussurrar palavras que ecoavam pelo banheiro.
Stiles- nem tente isso -o castanho diz segurando o crucifixo na frente do espelho e começando a dizer as palavras em latim para exorcizar o demônio, as luzes então começaram a piscar e tremer as madeiras da casa fazendo os irmãos se olharem e depois olharem para o andar de cima diretamente para o banheiro.
O demônio se retorcia em desgosto e dor, logo o mesmo se irritou muito e saiu em desespero do espelho, em um movimento brusco fazendo o Stilinski cair no chão de costas quase batendo a cabeça na banheira, os irmãos se assustaram ficando em alerta.
Sam- stiles?! Stiles você tá aí?! -ele o chamou subindo as escadas, mas antes mesmo de chegar ao topo ele deu de cara com o senhor 13, a imagem de um velho barbudo de cabelos e barba grisalhos, roupas antigas cobrindo todo o corpo e o mesmo segurava em mãos um relógio de bolso, o Winchester mais novo olhou diretamente para ao demônio esquecendo do aviso de stiles, "não olhe ele nos olhos" isso fez o demônio sorrir com um olhar negro e sombrio.
Dean- SAM NÃO! -o loiro gritou para o irmão subindo as escadas e o puxou com tudo para fora da escada fazendo os dois caírem no chão.
-vocês mortais são tão patéticos! com seus corpos cheios de vida os gastando em coisas banais e mundanas sem sentido nenhum -o velho demônio disse com sua pesada e rouca voz, ele nem notara o castanho atrás dele se aproximando devagar.
Dean- SAM! SAMMY VOCÊ TÁ ME OUVINDO? -ele gritava sacudindo o corpo de Sam, o mesmo mantia seus olhos abertos mas não estava realmente alí, seu corpo estava molenga e sua mente leve como pena, ele estava imerso a escuridão e aprofundando cada vez mais se entregando a ela como uma droga viciante.
-ele não esta ouvindo, esta se entregando a escuridão solitária, sua alma deliciosa esta se entregando a mim, basta ele me ouvir.... e será meu! -o velho dizia com sua voz mais rouca e tenebrosa, e uma gargalhada sinistra saiu de sua boca, Dean olhou assustado para ele mas nem deu tempo se se lamentar, pois stiles nocauteou o demônio com seu taco de beisebol encharcado em água benta.
O demônio foi arremessado para o outro lado da sala caindo mais longe dos irmãos Dean e stiles correram até o velho e ambos seguraram seus vidros com água benta as derramando em sua volta fazendo um círculo e ficando fora dele, mas antes o jovem pegou o relógio do demônio.
-SEUS IMUNDOS! -ele gritou se lavantando furioso e os dois imediatamente abaixaram ou viraram os rostos para não encará-lo nos olhos.
Dean- exosis te -o caçador começa a dizer as palavras em latim, mas o autor aqui não sabe escrever isso então releva.
O demônio começou a gritar e se ajoelhar no chão tentando fazer Sam se entregar a sua escuridão assim para que ele fique mais forte, mas nada resolvia, stiles segurou o relógio em mãos, o abriu e o deixou no chão, sorriu de lado e com a ponta do taco de beisebol ele o acertou quebrando o objeto em cheio.
- HAAAAAAAAAAA- o demônio começou a descascar saindo de si cinzas negras e luzes saiam dele, do relógio uma energia e auras quase transparentes saiam e podendo ouvir delas os gritos de alívio ou desespero, logo o demônio morreu sobrando apenas cinzas negras, e logo Sam suspirou auto em busca de fôlego.
Dean- Sammy! -o loiro correu até o irmão para socorrelo, os dois se abraçaram aliviados enquanto stiles observava as almas voltarem ao seus corpos de origem.
Os três estavam já do lado de fora, Sam ligava para castiel para avisar que já resolveram o caso, des da noite passada o loiro e o castanho não faltam um para o outro nada além de um bom dia e mais meia palavra, oque deixou Sam desconfiado pois sempre estavam se alfinetando.
Sam- ok Cas, a noite já voltamos, tchau -ele desliga o celular encarando stiles que estava afastado e mais quieto doque o comum e Dean que olhava para qualquer canto se distraindo.
Sam- então, stiles, você realmente tem muito talento... daria realmente um ótimo caçador em nosso grupo -ele diz sorrindo para o jovem.
Stiles- é... obrigado.. mas não sei se seria útil, melhor eu ficar na frente de um computador de uma delegacia -disse o castanho recebendo o olhar triste de Dean, o garoto se esbarrou nele sem querer e logo pediu desculpas entrando no carro depressa.
Sam olhou para aquilo suspeito mas decidiu não falar no memento sobre aquilo, os irmãos entraram no carro e voltaram para o hotel.
Dean e stiles se evitaram a manhã toda, quando Dean tirou a camisa para se trocar o adolescente saiu desajeitado para fora do quarto, e quando o mesmo estava arrumando suas coisa Dean evitou ficar no mesmo quarto que ele, estava tudo estranho depois do beijo, eles não se conheciam muito bem e já se beijaram, era estranho até mesmo para stiles.
Logo a tarde chegou e os três caçadores pegaram suas malas e entraram no Impala indo em direção a sua cidade novamente.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conserte Meu Coração
Fanfic/aqui stiles tem 19 anos, se passa depois do nogitsune/ Após ser possuído pelo nogitsune Stiles foi afastado da pack, se isolou de todos e após seu pai morrer ele não vê mais motivos para continuar em Beacon Hills. Então o pequeno Stilinski e seu pa...