10- conversar

979 114 8
                                    

Dean e Sam acordaram bem cedo e se arrumaram para ir no novo caso, Dean não gostou muito da ideia de stiles ir com eles, pois ele é só um adolescente sem preparo que nunca foi um caçador, na visão dele, agora os dois estão dirigindo até a casa do jovem.

Dean- ainda não acho boa ideia levá-lo com a gente Sammy- o loiro diz ao lado do irmão que dirige.

Sam- não confia neles não é? -pergunta já conhecendo o irmão que tem.

Dean- nem um pouco, não sabemos nada sobre ele, só que ele mora com um pai lobisomen, oque por isso já é o bastante pra não confiar.

Sam- concordo nisso, e o castiel sabe sobre a vida dele, sabe tudo sobre ele e até é anjo da guarda do garoto e não contou nada pra nós, só fica grudado com Peter.

O loiro olha pra Sam desconfiado, ele também conhece muito bem o irmão para saber que esta com ciúmes.

Dean- e você tá todo caidinho no lobo né? -pergunta sorrindo.

Sam- oque? não! já falei que não, e para de fala isso porque já chegamos, ele tem super audição e não quero que ouça essa conversa.

Peter- tarde demais! -o lobo diz assustando os irmãos dentro do carro fazendo Sam dar um gritinho nada másculo, ele sorri sínico pela janela do carro.

Dean- caralho! ta igual o castiel agora? -ele diz se recuperando do susto.

Sam- ta pronto stiles?

Stiles- tô sim! Vai ficar bem sozinho pai? -pergunta para Peter preocupado.

Peter- já disse que vou filhote, não se preocupe ta bom? Derek vai vir aqui pra conversar, qualquer coisa eu ligo- ele diz o tranquilizando e logo beija o mais novo na testa e o abraça.

Stiles- tá bom! Amo você.

Peter- também te amo pirralho- o jovem sorri e se afasta do pai entrando no Impala- cuidem bem do meu filhote.

Sam- pode deixar! vou cuida dele sim -ele diz olhando para Peter intensamente, e o lobo retribui o olhar.

Dean- da pra irmos logo ou vão se comer aqui? -Sam revira os olhos e logo Peter se afasta, então ele dirigem novamente sumindo de vista do lobo.

O caminho começa silencioso, stiles fica no banco de trás apenas olhando pela janela enquanto Sam dirige e Dean fica no banco do passageiro, para stiles isso está tranquilo mas para os irmãos isso esta sufocante pois queriam bombardealo com perguntas, até que Sam decide quebrar o silêncio.

Sam- então stiles, você tem outros parentes lobisomens? -ótima maneira de começar, só que não.

Stiles- sim, meu primo- ele diz simples se referindo ao Derek, já que Peter é seu novo pai e tio de Derek.

Sam- ah.., legal! e.. sua mãe... é humana? -ele pergunta olhando para o jovem pelo retrovisor.

Stiles- sim! mas ela morreu quando eu era pequeno.

Sam- ah... entendo, então são só você e seu pai? -ele continua tentando conversar enquanto Dean revira os olhos.

Stiles- sim, mas faz uma semana que perdi meu pai biológico, como já falei- ele diz seco sem querer entrar no assunto.

Dean- ta mas vem cá, como que você entrou nesse mundo sobrenatural hein garoto? -o loiro finalmente pergunta sem enrolação, fazendo Sam o olhar irritado.

Stiles- a história é longa..

Sam- não tem problema, temos todo o caminho para conversar.

Stiles- vocês não desistem né, puta que pariu- ele sussurra- tá, resumindo, uma noite eu saí com um amigo pra procurar na floresta metade de um corpo, mas aí meu amigo foi mordido por um lobisomen, e esse era Peter, depois disso o sobrinho dele treinou meu amigo e conhecemos outros sobrenaturais, então montamos uma alcateia, foi isso.

Ele fala se lembrando do passado, coisa que não faz bem pra ele.

Sam- caramba! você é bem corajoso hein!

Dean- é... pelo visto sim- Dean fala olhando no retrovisor um stiles com olhar confuso para eles.

Sam- então Peter namorou seu pai? -ele pergunta realmente curioso.

Stiles- sim, por dois anos, no começo ele era chato mas acabou que ficamos mais íntimos, e agora ele me adotou e é meu pai.

Dean- e... tem namorada? -ele solta derrepente recebendo olhares de Sam.

Stiles- não, não tenho e eu sou gay- isso fez Dean sorrir descaradamente fazendo stiles corar o deixando muito fofo.

Sam- então faz parte de uma alcateia? -stiles muda sua expressão e volta a ficar encolhido como antes.

Stiles- fazia, não faço mais, há muito tempo...

Dean- porque? Foi expulso? -ele pergunta olhando para o adolescente que se sente desconfortável com a pergunta.

Stiles- podemos falar sobre outra coisa? -o castanho diz visivelmente desconfortável.

Sam- claro, só estávamos curiosos..

Dean- e também porque não sabemos nada da sua vida e não confio em você! -o loiro diz direto recendo um olhar de reprovação do irmão.

Quando o mesmo iria responder, o celular de stiles começa a tocar, o garoto vê na tela quem é e sorri feliz porque vai fugir da conversa alí presente.

Stiles- fala Derek!

Derek- Oi stiles, ta em casa? -o lobo pergunta do outro lado da linha.

Stiles- não, já saí mas papai ta em casa, disse que você ta indo lá.

Derek- é tô sim, mas tive que despistar Liam e Lydia porque queria vir junto, desde que você foi embora eles não param de me irritar.

Stiles- oque não é novidade, você se irrita fácil né lobo mal- o jovem diz provocativo.

Os irmãos se entre olham curiosos.

Sam- ele ta falando com um lobisomen? -Sam sussurra.

Derek- quem ta aí? - ele diz pois ouviu a conversa.

Stiles- ah... são só uns novos amigos, nada de mais- ele sabe que Derek sentiu a mentira mas no momento não tem oque fazer.

Derek- ta legal, vou desligar agora, se cuida aí, tchau.

Stiles- ta bom, cuida meu do meu pai, e manda um beijo pros meus filhotes logo chamo eles pra me verem- stiles diz tendo o olhar de Dean confuso sobre ele.

A ligação encerra e stiles volta a olhar pela janela.

Dean- filhotes? -ele pergunta logo.

Stiles- são uns amigos, também são lobisomens e os chamo de filhotes por serem pequenos- ele responde dando de ombros.

Sam- entendi, em Beacon Hills tem muitos lobisomens lá não é? -stiles engole seco e se encolhe no banco.

Stiles- é tem, tem sim..

Dean percebe que o jovem odeia falar sobre isso, então decide dar sinal para o irmão não falar mais disso.

O caminho segue tranquilo e silêncioso novamente, stiles só observa a paisagem enquanto Dean obseva o menor.

Continua...

Conserte Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora