O sol estava nascendo deixando o céu azulado em tom alaranjado para azul claro, na casa dos Stilinski Peter já estava acordado ha algumas horas preparando suas malas, o adolescente não havia dormindo muito bem como sempre mas o suficiente para não ficar tão cansado, terminou seu banho e vestiu uma blusa azul com uma calça jeans e a sua camisa xadrez vermelha, desceu para a sala já com uma mala e sua mochila em mãos, não precisava de muito pois Peter vai comprar tudo novo.
Peter estava fazendo o café par os dois, stiles olhou ao redor já com os olhos marejados, passou a mão pela parede da sala emcima do batente da porta onde tinha as marcações de sua altura e idade... seus pais sempre marcavam para ele quando pequeno.
Olhou para cada canto, para a escada onde sempre tropeça e quase cai de cara no chão, Peter acompanha seu olhar e sente nostalgia por tudo oque passaram com Noah alí, será difícil recomeçar tudo novamente... mas é preciso.
Peter- bom dia pequeno! eu fiz café -ele diz chamando a atenção do garoto.
Stiles- obrigado pai! tem panquecas? -ele pergunta sorridente.
Peter- claro que tem, vamos comer e logo ir pra estrada, já avisou seus amigos? -pergunta enquanto stiles se senta ao seu lado.
Stiles- avisei sim! Liam não aceitou nem um pouco e se não fosse por Lydia ele vinha com a gente no porta malas, Lydia aceitou porque é melhor pra mim mas não para de chorar, logo eles virão aqui.
Peter- isso é bom filho!Derek tá vindo também se despedir, pelo menos eles se importam como você -stiles sorri com isso, ele sabe que ao sair de beacon hills terá quem sinta falta dele.
Após alguns minutos eles terminam de comer, escovam os dentes e pegam suas malas indo para fora, Peter já tranca a casa e anda em direção ao seu carro enquanto stiles larga as malas para abraçar seu amado jipe.
Stiles- haaa meu bebê! vou sentir saudades meu amor! -Peter suspira olhando para cima.
Peter- stiles! ele vai ser levado por um guincho até nossa nova casa e vai chegar pela tarde de amanhã, não vai ficar longe desse troço.
O garoto olha ofendido para ele.
Stiles- Eiii, não fala assim com meu bebê, eu sinto falta dele e pronto ok? você não larga suas novinhas e fica maltratando minha dinossaura.
Peter- oh garoto dramático deus! Coloca logo suas malas no carro antes que eu esmague você e seu jipe- o castanho ri e faz oque Peter mandou.
Então os dois vêem um dois carros estacionarem na frente da casa, de um dele saiu seus amigos Liam e Lydia. Do outro saiu Derek e Chris, stiles sorri para eles e vê Liam correr até ele com Lydia e o abraçarem forte retribuindo o ato.
Stiles- ahhh meus bebês! vou sentir saudade de vocês, prometo vê-los sempre que puder, prometo!
Liam- deixa eu ir junto, eu caibo na mala.. -o jovem ri do menor e apenas o beija na testa.
Lydia- fica bem tá Stilinski, não se meta em confusão, não fala com estranhos e nada de fazer amizade com alguma patricinha rica porque só eu tenho esse espaço na sua vida!
Stiles- pode deixar linda! -ele diz abraçando a ruiva que volta a chorar.
Derek também se despede até chegar Chris.
Chris- fico feliz por estar dando uma nova chance a si mesmo.
Stiles- bom, não podemos ficar apenas no passado não é? -ele diz simples olhando para o caçador.
Chris- isso é verdade! bom... antes de ir eu queria te dar um presente, significa muito pra mim e... sei que vai significar muito para você -ele diz tirando de trás de si o arco e bolsa com flechas que era de Alisson, stiles se supreende com isso olhando chocado para o objeto.
Stiles- ... Chris... é.. é orco e flecha da Alisson.. -ele diz apontando para o objeto nas mãos do caçador, todos se entre olham e sorriem pelo ato do mais velho.
Chris- eu sei garoto, quero que fique com ele, pra se proteger e quem saba enfrentar algum ser que dê problemas -ele diz e stiles pega hesitando e o observa já em mãos.
Stiles- ela me ensinou atirar com esse arco.. -ele diz se lembrando das aulas da amiga.
Chris- é.. ela dizia que você aprendia fácil, e que daria um ótimo caçador.... ela gostaria que ficasse com ele -stiles olha para o Argent sorrindo.
Stiles- obrigado! -ele diz já com lágrimas nos olhos e o mais velho o puxa para um abraço aconchegante.
Liam- haaa agora eu vou chorar também! -todos riem do lobo mais novo que esconde o rosto no abraço de Lydia, stiles volta a ficar ao lado de seu pai.
Stiles- obrigado gente... vou sentir falta de todos vocês, prometo mandar mensagem sempre.
Logo ele e Peter entram no carro dando um último adeus aos amigos e então dirigem para seu destino.
⋘ enquanto isso... ⋙
Sam entra na cozinha apressado com o celular em mãos e aparentemente nervoso, dean está sentado com uma caneca de café em mãos e sua cara amarrada de todas as manhãs.
Sam- Dean! temos que conversar- ele diz passando a mãos em seus cabelos.
Dean- já falei, amanhã eu tomo banho -ele responde arrogante.
Sam- não, não é isso... que nojo! Em fim, eu recebi uma mensagem do Chris Argent! -o loiro olha imediatamente para seu irmão surpreso e interessado no assunto.
Dean- oque ele queria? que resolvessemos algum caso- o mesmo diz se levantando e indo até o irmão.
Sam- não, na verdade ainda estou confuso com oque ele queria, olha isso:
Argente- bom dia Winchesters, queria informar que dois amigos próximos meus estão saindo da minha cidade para morar aí pelas redondezas, um deles é sobrenatural e vocês estão proibidos de caçar qualquer um deles! Não violem minha ordem! Obrigado.
Dean olha para aquilo de cenho franzido, porque diabos ele impede que os irmãos cacem eles? Será aliados? Ou perigosos demais? Ou inofensivos de mais? As perguntas rondavam a cabeça do caçador.
Dean- hiii, isso aí tá estranho Sammy! Porque ele pediu pra gente não pegar eles se são sobrenaturais?
Sam- eu não sei Dean, mas isso é muito estranho mesmo! Eles podem trazer problemas para cá, mas não podemos discordar dele, iríamos quebrar o código de ética -o mais novo diz frustrado ainda interessado na história de beacon hills que fica mais intrigante.
Dean- ta mas quem são eles?
Sam- são... aqui! são Peter Hale e stiles Stilinski!
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conserte Meu Coração
Fanfiction/aqui stiles tem 19 anos, se passa depois do nogitsune/ Após ser possuído pelo nogitsune Stiles foi afastado da pack, se isolou de todos e após seu pai morrer ele não vê mais motivos para continuar em Beacon Hills. Então o pequeno Stilinski e seu pa...