Dean colocou o notbook na mesa enquanto olhava fixo para a tela tendo seu irmão atrás dele verificando um velho livro, ele digitava rápido os nomes em uma rede social, e após alguns segundos veio o resultado.
Dean- aqui! Stiles Stilinski!! -ele diz chamando a atenção de seu irmão.
Sam- humm ótimo! achou rápido.
Dean- vejamos.. Huum! jovem 19 anos, estuda para agente do FBI, tem algumas fotos mas nada muito relevante -ele diz encarando a foto do garoto em que ele sorria para a câmera no campo da escola vestindo uma roupa de lacrosse.
Sam- tem alguma foto com o tal peter? -Dean verifica mas não encontra até porque não tem o nome dos amigos nas legendas das fotos.
Dean- tô tentando achar, vai procurando aí o sobrenome hale- o Winchester mais novo obedece ainda de olho na tela -será que ele é o sobrenatural? E que tipo seria?...
Sam- demônio? um metamorfo... vampiro? Eles podem ser literalmente qualquer coisa- sam diz se frustrando pois não achou nada nos livros, mas ao olhar para o notbook ele percebe algo.
Sam- ESPERA! volta naquela foto, a foto dele com um cara atrás olhando pra câmera de canto- Dean imediatamente para na foto expandindo ela.
É uma foto em que stiles tirou em seu quarto enquanto Derek estava distraído e como sempre... sem camisa, Sam prestou atenção nas costas do Hale e viu a tatuagem que ele tinha nas costas e logo folheia o livro e para na página que queria.
Dean- oque achou? -ele pergunta interessado.
Sam- olha isso, é o símbolo da tatuagem daquele cara! -Dean se aproxima do irmão para ver direito a imagem, era a mesma marca! Dean presta atenção em um desenho de uma criatura parecida com um lobo de olhos vermelhos, e logo começaram a ler.
Dean- é um símbolo conhecido como Triskelion!
Sam- esse é um dos símbolos usado por lobisomens, esse em específico busca controlar os efeitos da transformação. E era principalmente usado por uma antiga família de lobisomens originais já nascidos lobisomens, família Hale!
Sam termina de ler completamente chocado e estarrecido, enquanto Dean estava puto da vida.
Dean- então tá dizendo que lobisomens vieram para nossa cidade e os caçadores da cidade dele nos impediram de acabar com eles? -ele diz com a voz alterada.
Sam- parece que sim, mas não temos certeza de que eles são perigosos, sabe mais do que minguem que muitos deles se mudam para longe em busca de uma vida normal, pode ser o caso deles- Sam diz cético pensando no lado da dupla.
Dean- não confio nisso não! pra terem vindo pra cá algum motivo tem, quer saber? Eu vou descobrir em que casa vão morar e oque querem aqui -o loiro diz irritado e decidido, Sam tenta argumentar mas seu irmão já sai de vista.
⋘ enquanto isso... ⋙
Peter e stiles descem do carro e observam a casa, ela é grande e moderna e nada simples, stiles balança levemente a cabeça e olha o mais velho.
Stiles- sério que precisava de uma casa tão grande e chique assim?
Peter- que foi? eu sou rico garoto! Dinheiro é pra gastar- ele diz olhando para o menor.
Stiles- nossa! Como você é burguês! -ele diz sarcástico.
Peter- e você voltou a ser implicante- na verdade isso nunca mudou, ele cruza os braços e encara stiles.
Stiles- olha só quem fala, sério? podia arrumar algo mais chamativo?
Peter- sim, mas infelizmente Holiwolld tava sem vagas! -o adolescente revira os olhos e bufa, Peter apenas começa a rir de sua cara fazendo ele ficar mais irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conserte Meu Coração
Fanfiction/aqui stiles tem 19 anos, se passa depois do nogitsune/ Após ser possuído pelo nogitsune Stiles foi afastado da pack, se isolou de todos e após seu pai morrer ele não vê mais motivos para continuar em Beacon Hills. Então o pequeno Stilinski e seu pa...