Oi gente, autor aqui! só pra avisar que voltei com a fic, eu tinha desistido mas vcs gostaram então voltei, desculpa os erros de português, fiquem com a fic, boa leitura! ^^
.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.
O
intervalo das aulas chegou, stiles permanecia em silêncio e quieto, surpreendo até seu treinador que cansava de mandar o adolescente calar a boca, o castanho sai da sala junto aos outros alunos indo até o refeitório, ele pega uma bandeija para por o seu lanche, apesar de não sentir muito fome mas tem que comer se não quiser desmaiar na frente de todos.
Ao se virar para as mesas ele encara seus ex-amigos em uma mesa não tão longe, os únicos que olham para ele são Lydia, Liam que sentem falta de Stiles e não queriam ver o amigo longe como esta atualmente, mas não podem fazer nada, Scott já está planejando expulsá-lo definitivamente da pack mesmo o adolescente já prevendo isso.
Stiles apenas continua andando ignorando os olhares tristes dos amigos pois também não pode fazer nada, ele encontra uma mesa vazia quase no fundo do refeitório e se senta lá isolado, muitos o olham ainda cochichando, as notícias sobre a morte do xerife ainda correm soltas pela cidade, logo stiles sai de seus pensamentos quando vê alguém sentar na sua frente.
Ele levanta a cabeça para ver quem é e são Isaac e Jackson! Ele fica um tanto confuso com a presença dos dois que apenas se acomodam a sua frente e agem com normalidade.
Isaac- e aí stiles? -o loiro diz simpático ao jovem.
Stiles- ah... oi! -ele diz sem se importar muito.
Jackson- tudo bem cara? tá meio acadinho hein -o kanima diz indiferente sem se importar em ser indelicado.
Stiles- obrigado pela parte que me toca largatixa! -o castanho usa seu tom irônico recebendo uma piscada de Jackson.
Isaac- oque ele quis dizer, é que você tá meio... diferente nesses dias, sabemos que não está muito bem, mas... parece não ligar mais para a vida ao seu redor.
O jovem apenas sorri com seus olhos brilhando em um tom magoado, não com os amigos a sua frente mas com todos os acontecimentos a sua volta, ele suspira pesado e olha para a dupla.
Stiles- é porque não ligo, Isaac, não tem mais forças para viver nisso aqui! -os dois então olham preocupados entre si.
Jackson- você tá bem? -ele faz a pergunta idiota que todos faziam.
Stiles- eu tô bem! é.. apesar de não dormir, do nervosismo, do constantemente medo aterrorizador de alguma tragédia acontecer... eu tô bem! -seus olhos ficam marejados e seu peito aperta como uma sufocante agonia, Isaac percebe a situação do amigo e fica sem oque dizer.
Jackson- sentimos muito... sei que ta difícil pra você- o garoto diz preocupado com stiles, eles viam que o jovem não era mais o mesmo de antes, mas ele não deixava ninguém ajudá-lo.
O sinal bate e stiles levanta da do seu lugar ainda sobre o olhar dos amigos.
Stiles- obrigado por se preocuparem comigo, mas eu vou ficar bem, prometo!
Jackson e Isaac sorriem em conforto, e se levantam também para ir para suas salas.As horas se passam e stiles se sente estranho, com um aperto no peito e uma dificuldade de respirar, eles estão no campo da escola fazendo educação física, o treinador os ordenou correrem e stiles já estava ficando fraco, o treinador avisou que ele podia ficar na arquibancada mas ele insistiu em participar.
Lydia- stiles? ta tudo bem? -a ruiva para se preocupando com o amigo.
Stiles- tô... só.. só ta.. ta difícil respirar, eu.. -o castanho tenta completar a frase e já é o bastando para a ruiva perceber que é um ataque de pânico, mas antes do jovem completar a frase, Scott passa correndo e empurra stiles no chão pisando em seu peito com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conserte Meu Coração
Fanfiction/aqui stiles tem 19 anos, se passa depois do nogitsune/ Após ser possuído pelo nogitsune Stiles foi afastado da pack, se isolou de todos e após seu pai morrer ele não vê mais motivos para continuar em Beacon Hills. Então o pequeno Stilinski e seu pa...