Os irmãos entraram no carro apressados, sam- estava nervoso por ficar tão perto se um lobisomen e Dean estava puto por ficar na mira de um adolescente que nem devia ter uma arma.
Dean- não acredito que saímos assim a toa, e a culpa é sua! -Sam olha para ele incrédulo e indignado.
Sam- culpa minha?
Dean- sim, sua! Você deixou ser intimidado por um Ômega que é mais indefeso que você! -o mais novo arfa em uma risada irônica.
Sam- e você foi incurralado por um adolescente humano! Porque não apontou uma arma pra ele também? -Dean olha pra ele com raiva.
Dean- e você acha que eu não tentei isso? Ele agarrou minha arma e apotou as duas pra mim! Oque queria que eu fizesse?
Após isso o caminho todo foi em silêncio absoluto, nenhum dos irmãos falava se quer alguma palavra, eles chegam em casa estacionando o carro e logo saindo do mesmo.
Dean abre a porta com brutalidade assustando Castiel que estava no sofá vendo algo no notbook.
Castiel- aonde estavam? -o anjo pergunta e não obtem resposta, Dean vai direto na cozinha pegar uma cerveja enquanto Sam olha em reprovação.
Sam- fomos na casa de umas pessoas investigar.
Castiel- novo caso?
Sam- não exatamente, descobrimos que dois caras vieram morar aqui em Lawrance e um deles é um lobisomen! -ele diz frustado e cansado dessa história, mas Castiel não demonstra expressão de surpreso ou medo oque faz Sam estranhar.
Castiel- ah.. e foram para matá-los? -ele pergunta em tom curioso.
Dean- não porque o caçador da cidade deles nos deu a ordem de não chegar perto deles e não encostar em nenhum dos dois -o loiro diz irritado e nervoso virando a garrafa de cerveja de uma vez só.
Sam- Dean! São 7:30 da manhã, não é pra tomar cerveja a essa hora -ele diz o repreendendo.
Dean- cala a boca!
Castiel- bom se não podem capturá-los é porque não são perigosos -ele diz levantando do sofá.
Sam- foi oque eu disse, mas ele nos fez ir até lá a toa! -Dean olha para Sam mais nervoso ainda e começa a se aproximar.
Dean- a culpa é sua, você devia ter parado o cara mas ao invés disso que ficou parado encarando os olhinhos azuis sintilantes dele igual um coelho tonto! -Sam olha sarcástico para ele.
Sam- ta falando de quem? eu vi como você ficou babando pelo garoto, até o pai dele notou e teve que afastar ele antes que o coitado desidratasse com seu olhar.
Castiel solta uma risada e Dean revira os olhos.
Dean- você tá inventando coisa, quer saber? Eu vou tomar café fora, bem longe de vocês! -o mais velho diz saindo e fechando a porta com força.
Castiel- bom espero que ele não arrume confusão com os moradores novos! -Sam olha para o anjo meio suspeito.
Sam- oque eu não entendo é porque eles vieram para cá, e porque o caçador de lá não os caçou.... sabe do algo cas?
O anjo apenas suspira desviando o olhar.
Castiel- não, não sei de nada e desculpe não poder ajudá-los, bom.. tenho que ir agora! -e antes que Sam respondesse o anjo some de vista.
⋘ enquanto isso... ⋙
Dean dirigiu até um café perto de sua casa, estacionou e logo se pos a entrar, ao entrar no estabelecimento que, não era tão grande mas aconchegante, viu logo de cara Stiles e Peter em uma mesa encostada na janela grande se vidro e de frente para o balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conserte Meu Coração
Fanfiction/aqui stiles tem 19 anos, se passa depois do nogitsune/ Após ser possuído pelo nogitsune Stiles foi afastado da pack, se isolou de todos e após seu pai morrer ele não vê mais motivos para continuar em Beacon Hills. Então o pequeno Stilinski e seu pa...