Já fazia uma semana que Peter e stiles haviam se mudado para Lawrence, estava tudo tranquilo e finalmente estavam em paz, pelo menos nessa primeira semana, ainda estão se adaptando na nova vida, sem alcateia de adolecentes descontrolados, sem xerifes furiosos e sem um novo sobrenatural a cada mês para domar ou matar.
Peter tem saído as vezes mas só para esfriar a cabeça e perambular por aí, se sente sozinho sem Noah e percebe que stiles sabe disso, mesmo assim não quer substituir o lugar de seu amado! que bobagem eu diria, ele sempre da um jeito de ver castiel e mesmo seu lobo se contorcendo e se agitando para agarrar o anjo e nunca mais soltar, ele se nega a namorar novamente.
Os pesadelos de stiles tem diminuído aos poucos, um alívio para ele, mas ainda não dorme muito e as vezes não dorme nada, já se acostumou assim! Mas agora a casa é grande e tem lugar para ele perambular, as vezes fica no escritório de Peter mexendo nos livros ou no quarto lendo HQs, e as vezes castiel vem vê-lo, mas sem o mesmo perceber.
Coisa que esta acontecendo agora mesmo! são 3:40 da manhã, esta um breu lá fora, e todos estão dormindo, menos o jovem é claro, ele está sentado na poltrona perto da grande estante de livros de seu quarto, esta lendo um quadrinho do Batman enquanto veste o pijama do herói, esta tão fofo e adorável!
Castiel- não devia estar acordado! -o anjo diz simples atrás de stiles o fazendo dar um gritinho de susto nada másculo.
Stiles- por zeus! Não me assusta mais assim! quase tive um ingarto- ele diz com a mão no peito e ofegante pelo susto, isso fez castiel soltar um risinho lembrando de Dean.
Castiel- deveria estar dormindo! -ele volta ao assunto ficando na frente do jovem.
Stiles- ah, eu não durmo- ele diz simples.
Castiel- como assim não dorme? -ele pergunta confuso.
Stiles- é que... depois da possessão, void e tudo mais eu fiquei com insônia frequente, não consigo dormir mais que duas ou três horas, e se durmo eu tenho pesadelos assustadores... então fico acordado até amanhecer novamente.
Castiel- isso não é saudável! -ele diz com o cenho franzido.
Stiles- já me acostumei! -ele diz dando de ombros e guardando a revista, ele passa pelo anjo e vai para cama se tando nela entre os travesseiros.
O anjo o acompanha se sentando ao lado do jovem, nenhum percebe mas estão sendo observados por Peter encostado no batente da porta no lado de fora, apenas vendo os dois.
Castiel- então, esta gostando da cidade? -pergunta em tom calmo.
Stiles- sim, aqui até que é legal, não encontrei nenhum sobrenatural por enquanto -ele diz divertido.
Castiel- isso porque tem dois caçadores pra acabar com eles, como diria o Peter, temos a nossa própria mistério SA -os dois caem na risada fazendo Peter rir baixo também.
Stiles- não gosto muito deles, paracem perigosos, principalmente aquele barbudo lá.. -ele fala ao lembrar de Dean pegando o porta retrato de sua amada mãe e deixando cair no chão sem querer.
Castiel- ah o Dean, eles não são maus, é só conhecer melhor! -ele tenta convencê-lo.
Stiles- sem chance, não confio neles ainda! -ele diz em um bocejo.
Castiel- sem que não confia em mais ninguém, mas pequeno... nem todos querem seu mau, e mesmo se quiserem eu esterei lá para te proteger, eu juro para você que não importa oque aconteça, você nunca mais vai sofrer de novo- ele diz olhando sincero para o jovem que devolve o olhar com um brilho confiante.
Stiles- obrigado cas, ok, eu vou tentar me aproximar dos Winchesters, mas não prometo nada viu!
Castiel- já é um começo, quem sabe eles te ensinam a ser um caçador? Você já treinava com os Argent, e você tem muita dom para isso -ao dizer isso Peter se surpreende com a ideia, e até que não é ruim, stiles é muito bom em caçar e desvendar mistérios, e os irmão Winchesters não são tão ruins assim, logo um sorriso surgiu em Peter e uma ideia em sua mente logo apareceu.
Ele podia pedir ajuda de castiel e ambos aproximar stiles dos caçadores, assim eles podiam se unir e caçarem juntos.
Stiles- ta doido? não vou caçar com aquele lobo mal, já tenho um na minha vida e vai por mim, ele não ía gostar de outro rabugento no lugar dele- ele diz se referindo ao Derek.
Castiel- ta bom, pensa nisso outra hora, agora vem cá- o anjo puxa stiles para mais perto afim de fazê-lo dormir, ele se aconchega no anjo recebendo carinho nos cabelos, ele não imaginava o quando castiel queria protegê-lo do mundo e o quanto já havia se apegado ao adolescente.
Os olhos ambar de stiles começaram a pesar e após alguns segundos, ele adormece, castiel ouve a respiração tranquila do garoto e sorri satisfeito, então Peter entrar em silêncio no quarto e se aproxima deles.
Peter- não acredito que fez ele dormir! Há meses eu tento isso -ele comenta num sussurro.
Castiel- sou o anjo da guarda dele, é meu só trabalho.
Peter- está mentindo, sabe que sinto cheiro da mentira, você faz essas coisas porque gosta do meu filhote da mesma forma que gosto dele, como uma família!
Castiel ficou surpreso, como ele sabia disso? Logo o anjo se afastou do stiles sem deixar ele acordar e os dois saíram do quanto indo pro corredor.
Castiel- não tem porque eu mentir, me apeguei ao garoto -isso fez Peter sorrir.
Peter- eu sei, e não tem problema, é até normal! Meu garoto encanta até mosquito -os dois riem.
Castiel- é mas cuidado, acho que Dean sente alho pelo pequeno -castiel diz diretamente, as vezes ele é muito sincero e como anjo não entendo muita coisa de humano, o cara da pizza mudou ele!
Peter- é eu senti o cheiro de tesão nele quando olhou para meu filho, infelizmente não posso castralo.
Castiel- e stiles não é um bebê, ele sabe se defender e ta na hora de namorar não acha? Muitos precisam de alguém para formar uma felicidade -ele diz se aproximando de Peter.
Peter- não todos, eu não sou um desses, perdi meu Noah a uma semana, não tô pronto pra namorar e... acho que nunca vou estar.
Castiel- não diga isso, não falo para namorar agora, mas... daqui ha alguns meses vai estar curado dessa perda, não pense que você estará tirando o lugar de Noah com outra pessoa, ninguém irá substituílo, mas você precisa de alguém Peter... e você sabe disso!
Os dois se olham por aquele momento, tão próximos, Peter realmente sabe disso mas sente medo de fazer.
Castiel- boa noite Peter, durma bem! -o anjo diz sorrindo para o lobo.
Peter- boa noite castiel! -e logo o anjo some deixando Peter encostado na parede refletindo sobre a vida antes de entrar no quarto e voltar a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conserte Meu Coração
Fanfiction/aqui stiles tem 19 anos, se passa depois do nogitsune/ Após ser possuído pelo nogitsune Stiles foi afastado da pack, se isolou de todos e após seu pai morrer ele não vê mais motivos para continuar em Beacon Hills. Então o pequeno Stilinski e seu pa...