15- noite perfeita

867 88 2
                                    

A noite já caira mais uma vez com a luz da lua iluminando o céu ao lado das estrelas, stiles caminha até o sofá colocando o cobertor por cima de seus filhotes que dormiam tranquilos amontoados junto a Sam, ele sorri e desliga a tv indo para a cozinha onde estavam seu pai, Castiel e Dean.

Havia sido um dia agitado, os filhotes Lydia e Liam passaram a tarde toda conhecendo a cidade junto a stiles e os Winchesters, viram filmes, jogaram e se divertiram como a muito tempo não faziam, o castanho senta ao lado de seu pai que faz carinho em seu cabelo, já é tarde, são 00:49 e são os únicos acordados na casa.

Castiel- ta cansado pequeno? -o anjo pergunta sereno.

Stiles- sim, hoje foi divertido -ele diz sem deixar de sorrir, tendo o olhar de Dean sobre ele, já voltaram a se falar mas ainda não tocaram no assunto do beijo.

Peter- bom, acho que já tá na hora de dormirmos, vão dormir aqui Winchester? -ele pergunta para o loiro que voltou a realidade após se perder no olhar âmbar do castanho.

Dean- é, sim, já tá tarde pra voltar pra casa -ele siz sem se importar muito, Peter da de ombros e se levanta sendo acompanhado por castiel.

Peter- bom, nós já vamos, boa noite filhote -ele beija o garoto na testa que logo é abraçado pelo anjo.

Stiles- boa noite pai, boa noite cas! -eles se despedem e logo os dois sobem para seus quartos, no caso, o quarto de Peter.

Dean- aposta quanto que vão transar lá dentro? -ele diz divertido para stiles.

Stiles- espero que não façam muito barulho -ele ri da própria fala sendo acompanhado por Dean -então, vamos pra minha cama?

Dean- Oi? -Dean fica surpreso e um tanto contente com a sugestão repentina.

Stiles- para meu quarto Dean, vamos dormir juntos na minha cama, não tem mais espaço com eles alí.

Dean- ah, tá -eles se levantam e sobem para o andar de cima, entram no quarto do garoto fechando a porta atrás deles.

Stiles- obrigado por ter vindo hoje, eu precisava ter esses momentos.. -ele diz sincero, Dean o olha compreensivo e feliz por ter ajudado a ficar mais feliz.

Dean- não precisa agradecer, eu faço tudo pra te ver feliz -ele diz se aproximando mais de stiles ficando frente a frente com ele, suas respiração ficam mais tensas podendo ser ouvidas por eles.

O loiro acaricia o rosto angelical de stiles e não demora para puxalo para um beijo, o garoto retribui sem hesitar, as mãos do caçador descem para sua cintura a segurando ali os deixando mais próximos, stiles envolve seus braços no pescoço de Dean intensificando o beijo, eles se afastam por falta de ar mesmo deixando seus rostos perto o suficiente, Dean abre os olhos e sorri ao ver que stiles ainda não abriu os seus, logo ele se olham sorrindo.

Eles voltam a se beijar e Dean os conduz para a cama se deitando sobre stiles.

Ele para o beijo apenas para tirar a camisa de seu amado e logo voltam ao beijo, ele desce lentamente sua boca para o pescoço repleto de pintinhas confirmando sua teoria de que ele é realmente repleto delas a cabeça aos pés, ele sai do pescoço descendo para seu peito e dando atenção para a região, ele sorri ao ouvir um arfar do menor, suas mãos descem para sua cintura dando um leve aperto alí deixando stiles arrepiado.

As mãos do garoto puxavam levemente os cabelos de Dean, sentia a boca do mesmo em sua barriga, era incrível como o loiro era tão gentil e intenso ao mesmo tempo, ele fazia de tudo para deixar stiles confortável e não machucá-lo, seus corpos se encaixavam perfeitamente e trabalhavam em uma sincronia perfeita.

Após fazerem amor os dois caem na cama ofegantes, Dean ainda tem força para puxar sei garoto e beijá-lo com carinho, o menor sorri entre o beijo acariciando o rosto de seu amado, Dean se ajeita na cama deixando stiles dormir em seu peito se aconchegando nele.

Dean- ahh garoto, você me deixa maluquinho -ele comenta baixo fazendo o menino sorrir.

Stiles- e você me deixa mais feliz a cada dia, eu te amo Dean -é a última coisa que stiles diz antes de adormecer.

Dean- também amo você meu pequeno -e assim os dois adormecem.

...

Peter saía do banho apenas de cueca box, sorria malicioso vendo castiel na cama com a camisa enorme que o lobo emprestou, digamos que a noite deles foi mais longa e quente do que a do outro casal no quarto ao lado, o lobo se aproxima do anjo se deitando sobre ele e o beijando, mas logo sendo impedido pelo mesmo.

Castiel- para Peter! já deu por hoje -ele o depreende saindo do beijo.

Peter- literalmente já deu! -ele solta um sorriso sarcástico fazendo o anjo revirar os olhos, o moreno se levanta indo até a porta.

Castiel- aonde vai?

Peter- ver como stiles está, ver se não teve pesadelos -ele diz dando de ombros e sendo seguido por castiel.

Castiel- você confere toda noite e sabe que não acontece mais, ele ta bem, Dean esta com ele -isso fez Peter bufar.

Eles param na porta de stiles e Peter abre devagar, os dois param instantâneo ao ver a imagem a sua frente, stiles e Dean dormindo abraçamos ambos sem camisa com o cobertor os tampando da cintura para baixo, Peter segurou a vontade que seu lobo tinha de assumir o lugar e quebrar o lindo pescocinho de Dean só para ver um negócio, mas se concentrou no rosto sereno de seu filhote.

Castiel- won! Que fofos! -ele diz sorrindo para os dois, Peter respirou fundo e sorriu, seu filho "dormiu" com o caçador, que mal tem nisso? Nenhum não é? ele dorme com um anjo e quase acorda a casa inteira com seus gritos parecendo uma gata sendo jogada na janela, não pode julgar o filho dormir com um cara que nem sequer deu o trabalho de fazer barulho.

Peter- é.... muito fofos! -ele diz engolindo seus ciúmes de pai, isso surgir quando assumiu stiles como seu novo filho, desde então ficou mais insuportável doque o normal, na visão de stiles.

Castiel- mas não estão com frio dormindo só de camisa? será que tava muito calor?

Peter- a meu amor, acho que vou lhe mostrar o vídeo do entregador de pizza novamente -ele ri sínico e fecha a porta deixado seu filhote dormir tranquilo nos braços de Dean.

Continua...

Conserte Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora