14- filhotes

964 99 2
                                    

Dean engoliu a seco o comando de Peter e logo se levantou seguindo o mais velho até um canto afastado dos outros, Peter então parou a sua frente e o encarou de braços cruzados com expressão séria.

Peter- então você beijou meu filhote? -ele pergunta fazendo Dean estremecer.

Dean- é..... eu.... não foi bem assim sabe, foi... no calor do momento -ele diz nervoso fazendo Peter sorrir internamente.

Peter- ah então meu filho é só um passatempo pra você beijar em momentos aleatórios e nunca mais ligar de volta? -ele diz irônico sem demonstrar essa entonação.

Dean- não! Não, não é isso senhor... hale, eu realmente gosto muito do seu filho, nós... só não sabemos oque fazermos agora mas... é... eu juro que nunca magoaria o stiles -ele diz sincero recebendo um olhar ainda mais sério de Peter.

Peter- claro que não vai, eu te mataria antes de tentar -ele sorri sínico e amedontrador para o loiro -vou deixar as coisas bem claras aqui ok caçador? se gosta mesmo do meu filho você pode beijá-lo, e fazer coisas a mais mas se você o magoar ou estiver fazendo por diversão, eu irei te caçar até no inferno e acabar com sua vida lentamente enquanto você agoniza de dor, então é melhor não pisar na bola, ok?

O loiro engole a seco e sorri forçado quando só queria sair correndo dalí.

Dean- sim senhor!

Peter- ótimo! Que bom que concordamos -ele sorri e sai deixando Dean sozinho no corredor soltando o ar que nem percebeu ter prendido.

Stiles- desculpa pelo meu pai -o castanho diz atrás dele, Dean solta um sorriso mais aliviado e sincero.

Dean- não, tudo bem! eu sei como é -ele sorri para o menor que sorri tímido de volta -então.... sobre o beijo..

Stiles- eu ainda tô meio confuso, nos conhecemos a pouco tempo... nem íamos com a cara um do outro, mas...... não achei ruim -stiles diz devagar e baixo apenas para eles dois ouvirem, mesmo Peter conseguido ouvir tudo tendo sua mão segurada por castiel.

Dean- eu digo o mesmo... sabe, podemos só dar um tempo para nos conhecermos melhor, e... se der certo.. continuamos.. Porque eu realmente me interessei por você -o sorriso de stiles foi o suficiente para Dean entender que é recíproco.

*Quebra de tempo*

A semana passou rápida, já sexta de novo e stiles esta ansioso pois seus queridos filhotes iram vir visitá-lo e passar o fim de semana com ele, durante a semana stiles tem andado mais com os Winchesters e participado dos casos, castiel não sai mais da casa dele e Sam sempre inventa uma desculpa para evitar os dois, pelo visto alguém nao gostou dos dois estarem tão próximos.

Stiles esta na frente de casa ansioso quando um carro para bem alí, ele sorri feliz e logo as portas se abrem e Liam e Lydia sairam correndo até o castanho e o abraçaram, stiles os abraçou de volta segurandos perto de si, eles se apertaram e Liam pode sentir o cheiro familiar e aconchegante de sua âncora, considerava stiles como seu pai... na verdade ele as vezes o chamava de mãe, mas agora não vem ao caso.

Stiles- ahhh meus filhotes, senti saudades!

Liam- eu também senti saudade mãe! -isso fez stiles sorrire e logo eles saem do abraço.

Lydia- estávamos animados pra vir aqui, o saco de pulgas quase nos impediu de vir, mas Isaac e Derek ficaram do nosso lado -a ruiva diz sorrindo convencida.

Stiles- isso é muito bom, vem vamos entrar -eles o acompanham e entram na casa, Liam corre para o sofá e Lydia senta ao seu lado, o castanho se aconchegou neles ficando juntinhos.

Lydia- e aí mãe, o Derek contou que você tá andando com caçadores agora, e eles são bem gatinhos -stiles revira os olhos e Liam o olha confuso.

Liam- você tá namorando?..

Stiles- não! Não tô namorando, são só amigos ok? -ele tava tão distraído que nem percebeu castiel atrás deles.

Castiel- por enquanto não ta né -os filhotes levam um susto e Liam da um pulo agarrando o braço de stiles.

Stiles- oque já falamos sobre aparecer derrepente? -o anjo sorri ficando na frente deles, ele observa os dois adolecentes no sofá, em específico ao menor deles.

Lydia- quem é esse?

Stiles- ah, gente esse é castiel, meu anjo da guarda, castiel esses são meus filhotes de quem tanto falo -o castanho diz com orgulho sorrindo, o anjo sorri também.

Castiel- olá, é um prazer finalmente conhecê-los -ele diz simpatico.

Liam- você não disse que tem um anjo da guarda -ele diz para o castanho.

Stiles- é que descobri a pouco tempo, mas ele é legal, acho que vão se dar bem -ele diz sorrindo e castiel se aproxima, Lydia parece não se importar mas Liam esta bem desconfortável por um homem se aproximar de sua "mãe".

Lydia- muito prazer castiel, você deve saber quem são os caçadores que estão amiguinhos do sti -ela sorri esperançosa, castiel apenas sorri balançando a cabeça.

Castiel- é eu sei, e eles estão vindo aqui, já resolveram o caso de ontem -assim que ele fala a campainha toca, Peter a aparece saindo da cozinha e abre a porta.

Sam- ah, oi! -ele diz sem graça ao ver o lobo.

Peter- oi, STILEEES! O SALSICHA E SCOOBY-DOO CHEGARAM -ele grita para o filho em ironia e sorri sarcástico.

Stiles- ah, oi gente! -ele diz animado e se levanta para cumprimentar os irmãos.

Dean- oi Sti, não atendeu minhas ligaçoes -ele diz ao abraçar o menor tendo o olhar do pequeno Liam sobre eles.

Stiles- desculpa, eu tive que esperar meus filhotes chegarem.

Só então Dean percebeu a presença de dois adolescentes na sala, uma ruiva bonita e um garoto de olhos claros com aparência fofa.

Lydia- oi, eu sou Lydia! Vocês devem ser os Winchesters -ela os cumprimenta.

Sam- sim, sou Sam e esse é Dean meu irmão -ele fala simpatico e logo seus olhos caem sobre o Liam -e quem é esse pequeno?

Stiles- ah, esse é Liam, ele é meio tímido -ele diz olhando para Liam e o mesmo se levanta agarrando o braço do castanho e se encolhendo nele, Dean viu aquela cena achando adorável e Sam apenas não conseguia parar se olhar para Liam, ele parece tão pequeno mesmo tendo 18 anos, mas isso Sam não sabe.

Peter- Liam, seja educado com nossos amigos, fala oi.

Liam- oi.... -ele fala rápido em tom baixo, stiles apenas ri.

Logo todos se acomodam na sala, stiles fica no meio do sofá, liam ao seu lado direito e no esquerdo Dean, Lydia senta ao lado de Liam enquanto Sam fica na poltrona da frente, todos conversam animados enquanto Peter e castiel apenas observam a cena felizes.

Peter- meu garoto tá melhor, esta feliz novamente -ele diz orgulhoso.

Castiel- sim, nosso garoto -ele sorri fazendo contato visual com peter, o lobo se sentia culpado por já estar sentindo amor por outro homem tento tão pouco tempo que ficou viúvo, mas não podia evitar, ama castiel e castiel esta o amando também.

Bastou uma semana para que Dean confirmar que ama stiles, eles tem praticamente tudo em comum, passaram muito tempo juntos e ficaram tao perto... stiles já estava confortável para entrar em um relacionamento, agora ele se sente em uma família de novo, em seu novo bando, já tem sua própria alcateia, mas é apenas o começo.

Continua..

Conserte Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora