Em menos de cinco minutos todos estavam na casa de stiles: Lydia, Liam, Derek, Isaac e Jackson, os únicos que nunca abandonaram stiles e que ele confia até o fim, todos estavam surpresos e ansiosos pela chegada do humano sarcástico e ansiosos pelo que ele tinha a dizer, também estranharam o loiro de jaqueta preta ao seu lado segurando sua mão, sabiam que stiles estava namorando a meses mas não tinham visto com quem.
Stiles- então gente, obrigado por terem vindo, acho que já ouviram falar do meu namorado, esse é o Dean Winchester! -ele acena com a mão e todos o cumprimentam sorrindo.
Dean- oi!
Lydia- fala logo mãe! Ta me deixando ansiosa -a ruiva diz mesmo já sabendo doque se trata, ela realmente ta se preparando para ouvir que iram se casar.
Stiles- bom, Dean me pediu em casamento! Estamos noivos!! -ele diz em um lindo sorriso alegre, todos na sala ficam surpresos e sorriem também, logo eles abraçando o novo casal e as perguntas começam.
Isaac- quando vai ser o casamento?
Stiles- a... em Setembro -daqui a seis mêses, rápido? Sim, porque? Porque é o stiles, nada faz sentido só segue conforme o roteiro.
Lydia- aonde vai ser?
Dean- na praia lá em Lawrence, vai ser bem íntimo.
Liam- quem vão ser os padrinhos? -os dois sorriem, já tinham tudo planejado.
Stiles- bom, os meus serão Lydia e Isaac -ele diz recebendo um biquinho chateado de Liam mas surpreendendo Isaac, não achou que tinha tanta importância na vida do garoto para ser padrinho.
Isaac- sério? Eu?
Stiles- sim Isaac, você é meu amigo, já me ajudou muito principalmente depois do... você sabe quem -o de cachinhos sorriu.
Dean- e eu também terei padrinhos, serão Liam e Sam -o menor sorriu e correu para abraçar Dean.
Liam- ebaaa!!! Vou ser padrinho do papai!! -todos riram com isso.
Lydia- tá mas eu vou ser a decoradora! -a ruiva diz fazendo stiles concordar revirando os olhos.
Jackson- fico feliz em levar as alianças e ajudar na decoração, olha tem um tecido que vai ficar lindo na entrada para o altar!
Stiles- pai! -o castanho chama Peter que olha para o garoto junto a castiel -eu quero que vocês dois me levem até o altar -Peter fica surpreso, então lembra de Noah, seu pai dizia que o levaria até o altar no casamento... agora esse papel passou para ele.
Peter- claro filhote! Eu vou amar fazer isso.
Castiel- e eu também, assim posso impedir de você cair na frente de todos -tomos alí riem e começam a decidir sobre o casamento, tinham pouco tempo para resolver tudo mas assim fariam.
Tempo depois:
Estava perto do meio dia quando stiles, Dean e Castiel sairam para comprar algumas coisas para almoçarem, os jovens já tinham ido embora, ficando só os adultos lá e como a fome bateu os três decidiram sair para o mercado, stiles dirige em seu velho e amado jipe nas ruas de beacon hills, eles descem do carro e entram no mercado.
Stiles fica ao lado de Dean enquanto empurra o carrinho de comprar, Castiel observa tudo procurando oque vão comprar enquanto frequentemente observa os lados, sentindo uma presença, uma presença que não gostou de sentir por perto, como se a energia da pessoa fosse pesada e um tanto agressiva, eles estão distraídos enquanto stiles pega o cereal na prateleira de cima que esta alta, antes que ele possa pegar alguem esbarra nele fazendo a caixa cair e stiles se desequilibrar, mas Castiel aparece atras dele segurando com só uma mão o peito do castanho.
Scott- ai descul..... STILES? -o moreno de queixo torto se assusta por ver stiles, no mesmo instante que ele se vira e diz o nome de stiles o Castiel puxa o menor para perto de si pois já descobriu quem é a pessoa com energia ruim e pesada, e Dean fica ao lado dos dois deixando as coisas no carrinho atras deles.
Stiles- Scott! Olá para você também senhor educação -ele diz com sarcasmo, a tempo Scott não ouvia sua voz nesse Tom.
Scott- oque tá fazendo aqui stiles? -ele rosna para o castanho fazendo Dean franzir as sombrancelhas e Castiel se aproximar mais de stiles.
Dean- ele não te deve satisfação de nada, ele ta aqui porque quer -Scott muda seu olhar para o loiro e só então nota a mão do mesmo grudada a de stiles ambos com uma aliança, ele ouviu os filhotes comentárem sobre algo mas não tinha percebido que estavam falando de stiles.
Scott- seu namorado? Ta namorando um caçador? -ele pergunta com nojo em sua voz.
Stiles- não, não tô namorando um caçador, eu tô noivo de um caçador -Dean se segura para não rir enquanto Castiel continua com sua cara séria de cão bravo.
Scott- ótimo! Veio aqui e ainda trouxe um caçador, quer nos matar também? -isso foi a gota d'água para Castiel, ele começa a se aproximar do adolescente.
Castiel- não o meu protegido não veio matar ninguém, ele veio convidar os amigos para o casamento dele, e entre esses amigos você não está oque prova que não é importante o bastante para ele dar satisfação da vida dele para você.
Scott recua com passos para o lado indo até as prateleiras achando que vai se livrar do anjo, ele farejou e sentiu que o de olhos claros não é um humano mas também não é um Lobsomen.
Scott- oque você é? -ele pergunta com medo na voz.
Castiel- eu sou o anjo da guarda de stiles, e também o padrasto dele, conheço você Scott, você foi quem deixou nosso stiles com o psicológico fudido e acabou com a amizade que ele confiava, mas não precisa se desculpar não, ele ta bem, viu? -ele aponta para o casal -ele ta noivo agora e irá se casar em poucos mêses, é um caçador e dos melhores, ele tem filhotes que ama e tem dois pais que o amam também, e um anjo que faz de tudo para protegê-lo e você não tem o direito de o encomodar.
Scott- ele matou minha namorada!
Castiel- e você sabe que ele estava possuído, ele era amigo de Alisson e se culpou todos os dias por ter tirado a vida dela sem mesmo ser ele, ele até hoje usa um único arco e flechas, e esses ambos são de Alisson! Ele é o único inocente disso tudo.
Dean se aproxima para afastar Castiel que está assustador até mesmo para ele.
Dean- é isso mesmo, agora que já fez showzinho totó, pode vazar, meu marido não ficará muito nessa cidade se merda, então pode tranquilizar suas pulgas ok? -ele diz debochado.
Scott- usa mesmo o arco de Alisson? -ele pergunta ignorando os outros dois.
Stiles- toda vez que vou caçar..
Scott- vai mesmo se casar? -stiles levanta a mão mostrando a aliança.
Stiles- lá na minha cidade.
O moreno só concorda e sai atordoado, agora ele sabe oque perdeu, sabe que foi idiota mas não tem mais chance de pedir perdão.
Castiel abraça stiles recebendo agradecimento por ter defendido o castanho, eles compram oque precisam e logo voltam para casa, Peter quase sai de casa para matar Scott a paulada mas Castiel o acalma para que isso não aconteça, stiles não se importa mais, logo voltará para sua cidade e irá se casar, nada mais o abala.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conserte Meu Coração
Fanfiction/aqui stiles tem 19 anos, se passa depois do nogitsune/ Após ser possuído pelo nogitsune Stiles foi afastado da pack, se isolou de todos e após seu pai morrer ele não vê mais motivos para continuar em Beacon Hills. Então o pequeno Stilinski e seu pa...