9- novo caso

1.1K 121 15
                                    

Era 11 da manhã quando stiles acordou, ele sentou na cama esfregando os olhos e bocejando, olhou para o relógio e se impressionou, havia dormido por 8 horas! nunca consegiu dormir tanto assim depois desses mêses, então ele se lembrou que na madrugada passada ele teve a visita de Castiel e ele o fez dormir, só mesmo um anjo para realizar isso!

O jovem se levantou da cama e foi ao banheiro fazer sua higiene matinal, depois saiu descendo as escadas e indo para a cozinha, Peter esta sentando lendo jornal.

Stiles- bom dia! -Peter então olha para o jovem surpreso.

Peter- Oi filhote! Acordou tarde hein- o lobo diz indo abraçar o castanho dando um beijo em sua testa.

Stiles- é, eu finalmente consegui dormir pai! acredita nisso? -o jovem diz feliz com a nova conquista.

Peter- fico feliz em ouvir isso, castiel foi incrível ajudando você.

Stiles- sim! Ele tem sido um ótimo anjo da Guarda.

Peter- ta mesmo- ele diz pensando em Castiel, stiles já percebeu a química rolando entre eles mas prefere se fingir de sonso.

Stiles- bom, eu vou tomar café!

Peter- ah.. na verdade eu tava te esperando para tomarmos naquele café aqui perto, tem tempo que não vamos lá- o lobo sugere pondo seu plano em prática.

Stiles- ta bom!

Peter- ok, então vamos! -ele saem de casa e entram no jipe.

enquanto isso...

Os irmãos estão sentados perto da grande janela de vidro, ha alguns livros na mesa, jornais e uma folha amarelada escrita com alguma letra desconhecida por eles.

Sam, Dean e Castiel estão cuidando de um novo caso que esta acontecendo agora, pessoas estão sumindo misteriosamente, todas no mesmo dia em cada mês, as famílias relatam que após terem algum pesadelo ou ver um monstro eles ficam como se fossem zumbis, sem vida, e logo somem.

Dean- achou alguma coisa?- pergunta olhando o jornal.

Sam- não, nenhum demônio ou espírito bate com as características- ele levanta a cabeça e ao olhar pra frente vê stiles e Peter entrando, ele fixa seu olhar no lobo e os mesmos começam a se aproximar.

Peter- ora ora! as crianças incheridas estão aqui mais uma vez! -ele diz em deboche.

Dean- ah não! Oque tão fazendo aqui hein? -ele pergunta frustrado.

Stiles- pai, você disse que íamos tomar café... -o jovem diz baixo se agarrando ao braço do mais velho.

Castiel- ah.. Oi pequeno! -ele diz o abraçando e fazendo os irmãos se olharem confusos.

Stiles- oi Cas! Então você tava aqui?

Castiel- sim, estava aqui com os garotos por coincidência!

Stiles e Dean cemicerram os olhos desconfiados.

Sam- sei, coincidência? tão aprontando oque?

Peter- nós? Nada, só queríamos tomar café, e olha só! estão resolvendo um caso novo! -ele diz fingindo surpresa.

Castiel- sim! Não conseguimos resolver e estamos procurando ajuda.

Dean- não estamos não! Não precisamos de ajuda, não é Sammy? -pergunta sério.

Sam- na verdade, não seria má ideia, quer ajudar stiles?

Dean- ah fala sério! olha pra ele, não sabe nem matar mosca- o jovem o lança um olhar matador.

Conserte Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora