11- inesperado

954 104 5
                                    

Já era noite quando os três chegaram ao Brasil, ficaram mais uns minutos na rua até encontrarem um hotel barato para passarem a noite, eles entraram e logo depois de fazerem a hospedagem seguiram para o quarto.

Ao entrar virão que tem três camas como pedido, duas uma ao lado da outra e a terceira do outro lado mais perto da janela, eles colocaram as bolsas nas camas e foram se arrumando.

Já estavam cansados da viagem então irão resolver o caso no dia seguinte, Sam e Dean irão dormir ao lado um do outro e quanto stiles fica na outra cama, ele já tinha arrumado tudo então estava sem nada para fazer, Sam havia decido para comprar o jantar e Dean esta no banheiro tomando banho, o mais novo sentou na frente do computador na escrivaninha e começou a pesquisar mais sobre o caso.

Não iria dormir mesmo então não fazia diferença se ficasse a noite toda pesquisando, ele estava tão concentrado que não percebeu Dean saindo do banheiro e indo até o jovem, ele está só com uma toalha na cintura mal amarrada, cabelo arrepiado por conta da água e estava irrestivelmente mais lindo do que já é.

Ele se aproxima ficando bem perto do jovem, colocando sua mão esquerda na mesa e a outra no ombro de stiles com o rosto próximo ao dele.

Dean- achou mais alguma coisa? -ele pergunta pergunta perto de mais e quando o castanho se vira para responder leva um susto ao ter o rosto do loiro tão perto, seu rosto ruboriza ao vê-lo apenas de toalha.

Stiles- ah.. não, só mais casos de pessoas sumindo... e.... eh... da pra você colocar uma roupa? -ele pergunta gaguejando.

Dean- porque? se incomoda? -ele pergunta sorrindo de lado gostando do efeito que causa no garoto.

Stiles- sim me incomodo muito! da pra se verstir logo? -Dean se diverte sorrindo internamente, deixou o castanho vermelho.

Sam- gente eu trouxe... ah não Dean, da pra colocar um roupa, não ta sozinho em casa -o de cabelos compridos reclama ao chegar e ver isso irmão quase nu.

Dean- aff vocês dois são iguaizinhos! Vou lá me vestir droga -ele sai bufando para o banheiro novamente deixando os outros dois revirando os olhos com a imaturidade do loiro.

...

Já é tarde da noite, são quase três da manhã e stiles ainda está a se revirar na cama sem conseguir pegar no sono, pensou em chamar castiel mas não quer encomodalo, o jovem apenas se levanta indo até a janela e ficando lá observando a cidade, lembra que fazia isso com seus filhotes a noite em sua casa, sente falta disso.

Dean- você não dorme garoto? -ele ouve a voz rouca de Dean atrás de si, apenas da de ombros.

Stiles- não, não muito..

Dean- pois devia, vamos acordar muito mais cedo amanhã- ele diz ficando ao lado do garoto.

Stiles- sei disso, mas não consigo dormir, já to acostumado com isso -ele diz sem se importar muito, Dean o olha realmente interessado, ele parece carregar um passado triste coisa que o loiro também carrega.

"Porque é tão mistérioso?" pensou Dean.
Ele queria saber sobre a vida do garoto, o porque de ser tão na dele.

Dean- tem insônia?

Stiles suspira fundo, ele não dormia com medo dos pesadelos, e também porque não tinha mais essa opção de dormir pois o sono não vinha nunca o deixando perambulando pela casa sem rumo nenhum, ainda mais inundado a seus pensamentos.

Stiles- é, por aí... -ele fala cansado e derrepente castiel aparece ao seu lado, mas apenas ele consegue vê-lo, e disso stiles já sabe pois as vezes castiel só aparece para ele.

Castiel- fala pra ele, confia um pouco nele, vai ser bom pra você, eu apareço se precisar -castiel diz tentando convencê-lo a contar para Dean sobre seu passado, porque ele precisa desabafar e Dean é a pessoa certa.

Stiles suspira mais uma vezes e decida dar uma chance ao caçador.

Stiles- eu fazia parte de uma alcateia, a pack McCall, era daquele meu melhor "amigo", Scott.... alguns meses atrás eu fui possuído por um espírito, virei o void e matei pessoas.... uma delas a minha amiga Alisson, namorada de Scott.

Ele contava tudo com culpa ainda na voz, enquanto Dean apenas ouvia com atenção.

Stiles- após a possessão voltei ao normal, mas.... toda a pack, menos os meus filhotes começaram a me excluir.. eu tava sofrendo muito, tenho pesadelos quase todas as noites onde eu fico naquele lugar horrível.... e depois disso... há uma semana eu perdi meu pai Noah, nem pude ajudá-lo... depois disso virou luxo dormir.

Ele olha para Dean com um certo brilho choroso nos olhos.

Dean- nossa! eu... sinto muito -ele diz sem saber muito oque falar, o jovem assente com um sorriso curto, de certa forma ele sente um alívio por finalmente ter contado tudo para alguém.

Stiles- valeu... agora confia mais em mim? -ele diz meio divertido.

Dean- é.. da pra começar a pensar nisso -Dean também diz divertido para descontrair, eles sorriem um para o outro.

Stiles- quando vocês viraram caçadores? Também quero saber sobre você!

Dean- que direto hein, ta bom, meu pai era caçador... desde pequeno fui treinado e caçava com meu pai, até que Sam cresceu e começou com a gente também, mas..... nossos pais morreram, ficamos só nós dois.. também já fui possuído, foi difícil me recuperar mas... fiquei bem, e você também vai ficar.

As palavras dele são sinceras, e eles estão tão perto.... tão íntimos, stiles não consegue parar de olhar para os olhos do caçador, como se estivesse hipnotizado, Dean então começa a se aproximar de stiles até ficar com seus rostos tão pertos aponto de ouvir suas respirações.

Dean- eu ainda não tô com sono... -ele sussurra.

Stiles- nem eu.... a gente ta muito perto..

Dean- sim, estamos...

A distância é quebrada e os dois se beijar em um selar de lábios, stiles fica meio assustado e surpreso, mas logo retribui fechando os olhos e aproveitando o momento, a mão de Dean segura o rosto de stiles gentilmente, ele queria tanto isso! para ele os lábios de stiles tem um gosto bom de morango, ele fez sem pensar muito mas siente do que fazia.

Logo stiles afasta o beijo e tenta se recuperar olhando para o caçador, completamente vermelho, oque fez o loiro sorrir com isso lambendo os lábios ainda sentindo o gosto do garoto.

Stiles- ah.... eu... eu acho melhor a gente ir dormir, eu... ah..... uh... Sam vai acabar nos vendo e.. sabe.. -ele começa a gaguejar, "droga! Porque tenho que falar? cala boca stiles" ele se xingou mentalmente.

Dean- ta bom -ele diz tranquilo já percebendo que stiles ficou nervosos sem saber como agir, mas não se importa -boa noite pequeno!

Dean se afasta sorriso de costas para o jovem, ele se deita em sua cama ainda sorrindo, stiles fica ainda meio chocado com oque acaba de acontecer... ELE BEIJOU UM CAÇADOR, oque não é tão ruim ele já beijou coisas piores.

Sem ofensas Lydia.

O garoto se deitou e se enrolou nas cobertas, ficou pensando no beijo e em como agiria amanhã na frente dele e de Sam, mas não durou muito pois o sono veio derepente fazendo o castanho dormir sobre o olhar protetor se Dean.

Continua...

Conserte Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora