Castiel andava de um lado para o outro, não conseguia parar de pensar e fazer tantas perguntas, ele parava olhava para o chão... pensava e voltava a andar, ele estava assim desde que saiu do estabelecimento onde encontrou stiles e Peter.
Viu a vida dos dois e ficou abalado com isso, como aqueles dois seres tão puros de coração puderam sofrer tanto? por deus! aquilo era injusto! mas não era só isso que afetou o anjo, foi a conexão, a bendita conexão.
Pensava que nunca encontraria alguém para ser seu protegido, pois todos os anjos do senhor tem pelo menos um humano para proteger, Castiel nunca achou o seu, mas ao olhar nos olhos âmbar do pequeno stiles ele sentiu a conexão tão esperada, ele viu na mesma hora que era ele! é ele o seu protegido! o humano que ele terá que cuidar e proteger até o fim! E logo castiel começou a se perguntar sozinho.
Castiel- por eu não o achei antes? ele já sofreu tanto! porque não o encontrei antes quando tudo desmoronar ao seu redor? E ao mesmo tempo que é tão indefeso é tão forte e corajoso! mas não importa agora, certo? vou protegê-lo de tudo e estar lá quando precisar.. sempre saberei aonde ele está mesmo sem me chamar eu irei até ele.
O anjo dizia a si mesmo enquanto caminhava pela biblioteca de um lado para outro, e logo com seus poderes de anjo conseguiu ver seu protegido, está na floresta treinando arco e flecha ouvindo as orientações de seu pai.
O anjo sorri ao ver o mais velho com ele, ele admira muito Peter por ter praticamente adotado Stiles quando Noah morreu, e ter o amado quando eram apenas os três, mas não é só isso não, Castiel se interessou muito pelo lobisomen.
Não é errado um anjo gostar de alguém do mesmo sexo não é? até porque anjos não tem sexo definido, e seu pai, deus, já teria o impedido de sequer pensar em um homem dessa maneira, mas como isso não aconteceu então está tudo certo! e está mesmo.
Castiel- ele parece confiar em mim -o anjo lembrou de como Peter perguntava e falava com ele lá no café, e de como seus olhos eram lindos em um tom azul!
O anjo estava tão imerso em seus pensamentos que nem notou a presença de Sam na biblioteca da casa deles, escondido entre as prateleiras.
Sam- falando sozinho Cas? -o anjo paralisa com um leve susto e logo finge não saber de nada se virando para o Winchester mais novo.
Castiel- não! só.. estava pensando alto, sobre alguns casos que tenho que resolver, coisas pessoais -é, o anjinho aqui não sabe mentir.
Sam- hum, sei, soube que você e Dean encontraram stiles e Peter no café, ele ta bem encomoda com isso, disse que o lobisomen o chamou de Scooby-Doo e ficou sendo simpático com você- sem diz rindo leve no final.
Castiel- ah sim! mas ele realmente é bem simpático, e... devo dizer, muito interessante- ele diz olhando para o nada sorrindo descaradamente, Sam olha para aquilo muito confuso e até indignado.
Sam- como assim castiel?
Castiel- ah que foi Sam? eu sou um anjo mas não tô morto, também posso me divertir conhecendo outras pessoas do mesmo sexo que eu, até porque não tenho gênero definido, posso ir para corpo de mulher também e nada muda.
Sam- então... então está dizendo que se interessou pelo Hale? -diz em tom de ciúmes.
Castiel- sim, porque? se encomoda?
Sam- não, não! Claro que não, não tô com ciúmes e para de dizer isso! -ele fala saindo frustrado.
Castiel- mas eu não disse que você tava com ciúmes- o anjo diz e ri de Sam mesmo não estando mais alí -melhor eu ir ver meu protegido, e talvez um certo lobo -castiel então some do local aparecendo na floresta.
Stiles segurava o arco com uma mão e com a outra preparava a flecha, respirou fundo e mirou no alvo desenhado na árvore, e logo..... acertou bem no meio!
Peter- muito bem filhote!! ta indo muito bem!!! -Peter o parabeniza sorridente e logo abraça o jovem de lado bagunçando seus cabelos castanhos.
Stiles- obrigado pai! mas você bate palma até se eu respiro- ele comenta irônico.
Peter- é porque você é incrível! -os dois sorriem -quer fazer uma pausa? Podemos tomar Limonada.
Stiles- ok, já to cansando mesmo.
O jovem começa a pegar as coisas para guardar quando vê que tem uma flecha muito alta no tronco da árvore, não podia perdê-la então ele decide subir em umas pedras grandes e se agarrar nos galhos para alcançar a flecha.
Peter- cuidado bebê, vai acabar caindo! sai daí que eu pego -Peter o alerta sentindo a presença de mais alguém, mas não há ninguém alí.
Stiles- ta de boa pai... HAAA!
Antes de stiles terminar, o galho quebra fazendo Stiles cair de cima da árvore, o jovem fecha os olhos mas abrilos percebe que não caiu, olha para cima e vê o rosto angelical de castiel com um olhar preocupado.
Castiel- você ta bem? -sua voz é tão calma e preocupada no mesmo tom que Peter usa.
Stiles- é.... tô sim! -ele se solta de castiel ficando de pé no chão mas logo Peter corre para o jovem o abraçando e percorrendo as mãos nele para ver se esta bem.
Peter- por deus garoto! Mandei se cuidar, você ta bem? Se machucou filhota? -ele diz preocupado com seus olhos sintilando em azul de ômega.
Stiles- eu to bem pai! Calma, se acalma! -logo Peter volta ao normal e então olha para castiel.
Peter- obrigado! Salvou meu filho.
Castiel- não precisa agradecer- ele diz sorrindo.
Stiles- como....Como sabia que eu ía cair? e como apareceu aqui tão rápido?- o jovem pergunta confuso.
Castiel então se vê sem saída, com os dois rapazes olhando para ele, bom...nao tem porque mentir não é? mas também é precupidado ele contar no mesmo dia que descobrir, certo?
Castiel- ha... É porque, eu... Senti que estava em perigo então... eu vim ajudálo- não colou essa, stiles o olha com cara de "sério isso?"
Peter sentiu o cheiro de mentira, mas sabe também que não foi por mal pois o coração dele acelerou e sentou um tom de arrependimento.
Stiles- sério? Veio ajudar o filho de um sobrenatural que seus amigos caçam? Anjos como você não tem a função de ajudar pessoas como eu.
Castiel- ok, você é bem esperto, eu te ajudei porque... senti que você precisava de mim, quando eu te vi hoje lá no café eu senti..... senti uma conexão, a conexão que tanto esperava, todos os anjos do senhor ganham um humano apra proteger mesmo não sendo anjo da guarda, eu não tinha um ainda, mas finalmente achei o meu- ele diz olhando com compaixão para o jovem.
Stiles- eu? então.... Você é meu anjo da guarda agora? -ele vê castiel concordar enquanto Peter sorri para aquilo com interesse, principalmente em castiel.
Castiel- sim stiles, eu vi a vida de vocês com meus poderes, vocês sofreram tanto! Eu queria ter os conhecido antes.... mas agora tô aqui pra protegê-los de tudo, não irão mais sofrer.
Stiles sorri com isso, ele também sente uma conexão, e é como se um alívio surgisse em sua vida.
Peter- "vocês?" não é para proteger só ele?
Castiel- você é o pai dele, ou quase isso, tenho que protegê-lo também, acredite vou grudar em você feito um chiclete -Peter sorri de lado e stiles apenas observa tudo gostando daquilo.
Peter- olha que vou acreditar hein!
Continua...
//Oii de novo ^^, tudo bem com vocês? Espero que sim, estão gostando né? ;) kkkk e aí? Será que Dean vai se aproximar logo de stiles? Será que Peter vai ficar com alguém ou negará pois a morte de Noah é recente? Tem muita coisa pra vir aí, até a próxima ❤\\
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conserte Meu Coração
Fanfic/aqui stiles tem 19 anos, se passa depois do nogitsune/ Após ser possuído pelo nogitsune Stiles foi afastado da pack, se isolou de todos e após seu pai morrer ele não vê mais motivos para continuar em Beacon Hills. Então o pequeno Stilinski e seu pa...