16- decisão perfeita

738 65 1
                                    

1 ano depois.

Já passou um ano que stiles mudou para Lawrence, desde então sua vida tem mudado também mas para muito melhor, o castanho conheceu Dean e foi a melhor coisa que já fez, se apaixonou e deixou o loiro entrar em sua vida assim como Dean deixou entrar na sua o fazendo de si seu namorado.

Stiles conheceu seu anjo da guarda castiel, que cumpriu a promessa de cuidar do garoto até o fim, o castanho viu seu pai Peter sorrir novamente como a muito tempo não sorria, ele estava amando de novo, seus filhotes são tudo para ele e agora moram perto de si, esqueceu do passado e seguiu em frente.

Dean, o lindo caçador também tinha seu passado e suas feridas, mas tudo mudou ao conheçer seu tagarela de pintinhas fofas e olhos âmbar que o encanta todo dia, já estão namorando a um ano e tudo está bem em suas vidas, ele ama stiles cada vez mais todos os dias, então tomou uma decisão que não fora nada difícil.

Pedir stiles em casamento.

É uma ótima época para fazer isso, eles estão felizes, stiles faz parte de seu, agora grupo, de caçadores, eles moram juntos e se casarem agora será uma das melhores coisas em sua vida, o loiro sorri com a nova decisão, já imagina o sorriso de seu amado e os olhinhos brilhantes.

Mas só tem um porém, como ele fará o pedido?

Isso começou a martelar na cabeça do loiro, stiles não é do tipo clichê que se ajoelha na frente com uma aliança e ele grita "mil vezes sim", mas também não é do tipo excêntrico onde aluga um avião para talhar no céu a frase "casa comigo", seria do tipo mais íntimo entre só os dois, mas também gosta de romantismo.

Dean- haaaa oque eu faço? -ele diz com as mãos no rosto tentando ter alguma ideia, ele está tão distraído que nem notou seu irmão Sam se aproximando.

Sam- falando sozinho Dean? -pergunta sorrindo.

Dean- ah, oi Sammy, não é... que eu tava pensando aqui em uma decisão que agora eu não sei como executar -ele fala frustrado, talvez Sam pode ajudá-lo, ele é o mais sensível dos dois e como tem problemas em manter namoros ele saberá pelo menos oque não fazer.

Sam- e sobre oque decidiu?

Dean- vou pedir stiles em casamento -ele diz sorrindo e fazendo o de cabelos compridos sorrir também, isso era uma notícia incrível!

Sam- sério? Meu Deus! Isso é maravilhoso, e quando fará o pedido? -ele pergunta animado.

Dean- ah eu ainda não sei, também não sei como vou fazer, ele acha brega e constrangedor a pessoa se ajoelhar com aliança em mãos, também acha exagero fazer algo grande demais, ele é do tipo que gosta de romance e intimidade, eu não sei como fazer isso.

Sam então começa a rir do irmão fazendo o mesmo frensir o cenho com uma careta brava.

Sam- ai Dean não surta, calma, você tem que ficar calmo e ir devagar, não tem problema se demorar para pensar, uma hora ou outra você vai encontrar o momento exato para fazer isso, e fará conforme a vibe do momento -Dean ouve atentamente as palavras do irmão.

Dean- ta, tem razão mas pode me dar alguma sugestão? Eu nunca fiz isso antes -Sam ri novamente, o nervosismo do loiro estava o divertindo.

Sam- ok, bom, pode ser em um restaurante que gostem muito, cola a caixinha com alianças em um lugar sitiu mas que ele possa encontrar fácil, ou... em um.. sabe, momento..... em que estão fazendo.. intimidade -ele tenta suavizar mas Dean entende de imediato e ri do mais novo -ta você entendeu, isso é um bom momento, estarão sozinhos e será romântico de certa forma, cria um ambiente agradável para os dois e depois faça o pedido.

Dean gostou da ideia, ele realmente pensava muito nisso.

Dea- valeu Sammy! Obrigado mesmo.

Sam- de nada irmão, se precisar sempre me chame -ele sorri gentil para Dean.

Dean- acho que amanhã mesmo comprarei a aliança, vou pedir para Lydia e Liam virem comigo, eles conhecem muito bem stiles e acho que podem ajudar.

**✿❀✿**

Dan entrava na joalheria do shopping, era grande e cheia de variedades muito lindas e bem caras, Lydia e Liam os acompanhavam já observando o local, era a quinta loja que entraram naquele shopping e mesmo assim não encontraram a aliança perfeita, nenhuma delas combinava com stiles, eram todas normais de mais e sem graça na visão de Dean, e as únicas que gostou foram rejeitadas por Lydia.

Liam- ei, que tal essa aqui, é bem bonita -o menor diz segurando uma aliança com diamante na frente.

Dean- não, não parece ficar bem nele.

Lydia- e também é bem brega -a ruiva diz sem se importar com o homem atrás deles no balcão, Dean sorri para o vendedor.

Dean- então, estamos procurado um anel de noivado, quero dar ao meu namorado mas não encontro nada que combine com a cara dele ou que seja minimamente perfeito para ele.

-entendo, bom, tenho essas opções que acabaram de chegar para mim, creio que seja de seu agrado -o homem então põe na bancada uma caixa grande com várias alianças de diferentes tipos alí, todas lindas, mas uma em específico chamou a atenção não só de Dean como dos filhotes.

Dean- nossa! Essa é perfeita! -ele diz pegando o objeto e pondo em frente dos olhos a admirando, era realmente linda, de ouro Branco folheado a ouro rosa, o diamante era pequeno mas delicado com um tom rústico ao mesmo tempo.

Lydia- meu Deus! É a cara dele, você tem que levar esse, é esse! -a ruiva diz emocionada e alegre, era perfeito para stiles.

Liam- siiiim! Ele vai amar, leva esse pai! -o garoto diz empolgado.

Dean- vou levar -ele diz ao vendedor que sorri satisfeito.

Os três saíram de lá com sorrisos no rosto, estavam realmente felizes por terem comprado a aliança perfeita, agora só falta o pedido, e esse sem dúvida será especial.

Continua...

//oi gente, autor aqui! Venho avisar que estamos na reta final da fic, mas calma que ainda terá alguns capítulos, já tô preparando outra e tô muito empolgo, amo vcs obrigado pelos 2k de views ❤\\

Conserte Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora