| CAPÍTULO 02 |

694 141 56
                                    

Nova Iorque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Nova Iorque

Analiso uma das propostas de meus arquitetos enquanto faço algumas anotações sobre o que precisa ser melhorado ou altarado. Todo e qualquer projeto antes de ser implementado passa por minhas mãos. Não importa se ele é de menor ou maior porte. Uma falha num pilar e teremos centenas ou milhares de vidas perdidas por causa de uma falha técnica. Por isso prefiro supervisionar tudo de perto sempre que posso.

Minha construtora é grande, e está em processo de expansão pelo país, então o tempo fica muito apertado para dar atenção a todos. Mas faço tudo o que posso para garantir que meus clientes sairão satisfeitos daqui.

De pensar que esse lugar era só uma ideia distante á dez anos atrás. Uma ideia que se tornou sólida graças ao meu esforço nos estudos.
Depois que saí de Sutter eu me entreguei aos estudos para me tornar o melhor em tudo. Tive as melhores notas na faculdade, os professores viram o meu empenho e com isso eu comecei a abrir as portas para minha carreira.

Terminei minha graduação e comecei a estabelecer uma pequena empresa sozinho, empresa é uma forma de dizer na verdade. Porque eu só tinha um computador, um nome e o bom currículo. Enquanto trabalhava no desenvolvimento da minha empresa eu fiz meu mestrado em engenharia sustentável.

Com o tempo e o número dos clientes, consegui alugar um andar num dos melhores prédios da cidade, já empregava mais de dez pessoas e já tinha uma boa margem de lucro pra aumentar ainda mais a empresa.

O fato de ser uma construtora virada para projetos que sejam na sua maioria sustentáveis aumentou ainda mais o nosso espaço no mercado. E hoje temos nosso próprio edifício de dez andares em Nova Iorque, centenas de funcionários e um reconhecimento mundial.

Ano passado recebemos o prêmio de melhor grande empresa inovadora. E o número de prêmios não para por aí, e nem pretendo parar por aí. Ainda vejo minha construtora em outros países do mundo todo. Só preciso me focar nos meus objetivos que tudo isso será mais fácil.

Diferente de muitos jovens da minha idade que só pensam em se divertir e se distrair de formas banais, eu prefiro ocupar meu tempo fazendo algo útil. Obviamente que também gosto de uma boa noite de curtição com direito a bebida alcoólica e sexo. Mas minha vida não é definida por isso, mesmo apreciando uma boa boceta.

E na mesma medida que sou focado no trabalho, tenho completa aversão á compromissos. Quem sabe um dia eu pense em dar netos para os meus pais, mas por enquanto meu único foco é crescer no âmbito profissional. Talvez em alguns anos eu pense em me casar e toda essa merda.

Acho que nenhum outro casamento chega a altura do casamento dos meus pais, e eu quero algo igual o que eles têm, e mal sei se algum dia chegarei a ter algo assim, mas enquanto esse dia não chegar viverei como o homem solteiro que sou.

Destinos Cruzados: O Magnata e Eu | Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora