| CAPÍTULO 17 |

716 151 154
                                    


Bateram a meta? Não. Mas mesmo assim estou postando, mas isso significa que não vai haver capítulo bônus 😿. Tem gente que não quer cumprir as metas.

Mas enfim né, coisas da vida.

PROXIMA SEMANA INICIAM AS POSTANGENS DO LIVRO DO COWBOY.

VOTEM BASTANTE E COMENTEM TAMBÉM PARA EU VOLTAR A POSTAR O MAIS BREVE POSSÍVEL.

ME SEIGAM NO INSTAGRAM E TIK TOK: @autoraladydarknevil.

Pego meu copo de uísque trazido pelo garçom, foi a primeira que pedi assim que coloquei meus pés no evento de inauguração da filial da minha empresa em Sutter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Pego meu copo de uísque trazido pelo garçom, foi a primeira que pedi assim que coloquei meus pés no evento de inauguração da filial da minha empresa em Sutter. A festa está acontecendo no salão de eventos que fiz questão de incluir no projeto de construção do edifício quando era só uma ideia. Para além do salão de eventos muito bem arejado e elegante o térrio também conta com duas salas de conferências com capacidade para mais de cem pessoas, e todos esses ambientes podem ser usados também por outras empresas que alugam algum andar no prédio.

— Mal chegou e já está pegando pesado assim meu amigo? — James Pergunta quando me vê tomar um gole do líquido âmbar refrescado por algumas pedras de gelo. Diferente de mim ele pega uma taça de champanhe.

— Me deixa em paz — mumurro olhando em volta analisando os convidados que já estão circulando pelo salão conversando, alguns bebendo e falando sobre negócios e outros analisando algumas maquetes de grandes projetos que minha construtora já fez. Desde grandes edifícios aqui nos estados Unidos e até mesmo nos Emirados Árabes Unidos.

— Está procurando alguma coisa ou  alguém? — Ele Pergunta me analinso de soslaio meio desconfiado.

— Não — praticamente rosno feito um cachorro raivoso ao responder uma pergunta tão simples que ele me fez. Ele riu tomando mais um gole do champanhe e sei que está debochando de mim.

— Sei — não é nenhuma novidade para ele que saiba muito bem quem eu estou procurando no meio dessa multidão de convidados. Desde funcionários, personalidades da cidade e alguns parceiros de negócios.
De todas caras que vi hoje nenhuma é a dela.

Será que ela vem?

Faz dois dias que não a vejo depois que a deixei em casa. Não apareci na construtora nem mesmo hoje durante o horário de expediente. E manhã viajarei para Nova Iorque, não sei se irei resistir a viajar sem conseguir ver ela mais uma vez antes da minha ida. Ela precisa estar aqui, preciso olhar nos olhos dela.

Merda, estou virando um obsessecado. Tudo isso porque meu corpo se viciou estar com ela, sentir suas curvas, apalpar a pele macia e me afundar dentro dela. E olha que só transando duas vezes desde a minha volta.

Destinos Cruzados: O Magnata e Eu | Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora