| CAPÍTULO 04 |

653 130 98
                                    

Me admiro que em dez anos eu tenha me cruzado tão poucas vezes com a mãe do Simon e em todas as vezes eu estava sem meus filhos, sendo que vivemos em uma cidade tão pequena, até onde sei, diferente dos filhos que se mudaram pra grandes metrópoles ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Me admiro que em dez anos eu tenha me cruzado tão poucas vezes com a mãe do Simon e em todas as vezes eu estava sem meus filhos, sendo que vivemos em uma cidade tão pequena, até onde sei, diferente dos filhos que se mudaram pra grandes metrópoles ela e o marido continuam aqui, pelo menos é o que minha mãe me disse algumas vezes em que esfregava as carreiras bem sucedidas dos filhos dos Donavon na minha cara, que nos últimos anos se tornou uma das mais ricas da cidade.

— Estou bem sim obrigada — tento sorrir mas parece que minha cara está congelada, se tornou meio estranho conversar com a mãe do meu ex melhor amigo, me pergunto se ela aí da me culpa pelo que fiz com o filho

Ela também sorri pra mim e depois direciona o mesmo sorriso para meus filhos que estão de mãos dadas comigo. — Esses são Christian e Celine — nunca foi tão pesado falar o nome dos meus filhos como agora. Queria tanto que ela fosse a avó deles, sem dúvidas seria muito amável com eles. Mas acho que já tarde para isso, o pai dos meus filhos é o Mark, e não o Simon. Pelo menos é nisso que tento me assegurrar.

— São crianças adoráveis. Da última vez que os vi eles eram apenas dois bebezinhos — ela diz ainda sorrindo com carinho.  — passaram tantos anos eu pensei em...

— Nós precisamos ir eu sinto muito Grace — puxo meus filhos com as mãos sem dar tempo pra Grace falar mais alguma coisa.

— Mamãe quem é ela? — Celine pergunta quando entramos numa das lojas de roupas para crianças.

— Ninguém importante — falo olhando algumas roupas na loja.

— Uma vez eu vi ela conversando com diretora na escola — Christian fala mas resolvo não dar mais continuidade a esse assunto.

Quando chegamos em casa eu mando cada um arrumar suas coisas em seus devidos lugares. No fim consegui comprar algumas roupas e tênis, principalmente tênis, a cada dia Christian vai ficando mais alto e consequentemente o pé cresce junto pra desgraça do meu miserável bolso.

E também deixei que cada um escolhesse um brinquedo a sua escolha, Celine ainda continua fã de bonecas mesmo com o irmão rindo dela a chamando de criança, por Deus, os dois têm apenas nove anos, mas Christian se acha o mais velho por causa dos cinco minutos de diferença na hora do nascimento. Ele como a criança culta que é escolheu um quebra cabeças de quinhentas peças e um tabuleiro de xadrez feito de cilicone. Ele sempre gostou dessas coisas, é o melhor aluno em cálculos na escola.

Respiro fundo e começo a preparar os ingredientes para fazer o jantar. Estou tão cansada que apenas farei algo básico já que amanhã eu vou trabalhar, e terei que receber a minha cota diária de humilhações, já que estarei trabalhando no bar. Enquanto corto os legumes eu fico lembrando do meu encontro com a Grace, uma das poucas pessoas que não me julgou quando apareci grávida depois da formatura. Depois do Simon entender tudo errado a anos atrás eu fui até a casa dele e descobri que ele foi embora.

Destinos Cruzados: O Magnata e Eu | Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora