Leio cada linha do documento ainda sem acreditar. Minha visão está borrada e as lágrimas molham o documento assinado por um juiz que exige que seja feito um exame de paternidade entre Simon e meus filhos no laboratório indicado pelo requerente, que nesse caso é o Simon.Cambaleio para trás sem entender o que realmente está acontecendo, querendo entender o que mudou desde o momento em que invadi a mansão dos Donavon, falei com o Simon implorando pra gente conversar hoje antes do retorno dele para Nova Iorque até instantes antes de ele bater a porta da minha casa com tanta violência.
O que mais doeu foi ver aquele ódio direcionado a mim, ele estava vermelho e os olhos denunciavam que ele chorou. E agora ele me acha a pior das mulheres, não que ele já não pensasse isso sobre mim, mas o motivo o que levou a pedir o teste de paternidade foi uma catalisador fundamental para que eu visse aquele ódio mortal em seu rosto.
Me seguro na porta para não cair e sem mais forças para contar pra ele o verdadeiro motivo para eu ter chamado ele para minha casa, agora não sei o que realmente tem mais peso nesse momento, se conto que existe uma probabilidade dos gêmeos serem os filhos dele ou se conto que estou grávida de mais de oito semanas apesar dos nossos esforços para prevenir esse " tipo de acidente de percurso", palavras dele. Em todo caso se for realmente provado que ele é o pai dos gêmeos ele não acreditará em mim se eu falar que tinha dúvidas sobre o verdadeiro pai dos meus filhos e por outro lado ele vai me achar ainda pior dos seres humanos quando souber da gravidez. Provavelmente vai achar que engravidei propositalmente.
— Christine — minha melhor amiga me segura antes que eu pudesse cair devido a tontura que senti. Mal percebi em que momento ela entrou na minha casa — você está pálida e tremendo, o que aconteceu?
— A verdade Emma. A verdade está prestes a ser revelada e eu não sei se estou pronta para isso. — Choro copiosamente no ombro da minha amiga imaginando mais uma vez os diferentes cenários que minha vida pode seguir.
Algumas horas antesAssim que o dia amanheceu me direcinei até a construtora para acertar os últimos detalhes com minha irmã, agora sim ela vai ficar no comando total da nossa filial em Sutter e eu confio totalmente na administração da minha irmã. E sei que nossa companhia vai crescer ainda mais com a participação dela na gerência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados: O Magnata e Eu | Livro 3
RomanceDurante a adolescência, Christie Conway era a menina mais popular do colégio na pequena a cidade de Sutter. Seu maior sonho era se tornar uma das maiores chef's de cozinha gourmet que o mundo já viu, mas no final do verão no seu último ano de colégi...