| CAPÍTULO 32 |

462 122 46
                                    

Não se vire, não deixe ele notar que a presença dele continua te abalando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Não se vire, não deixe ele notar que a presença dele continua te abalando.

Repito essa frase incessantemente na minha cabeça enquanto meu corpo vibra pelo cheiro característico do perfume dele que se espalha por todo o espaço do elevador. Um simples trajeto do décimo andar para o saguão do prédio se tornou uma longa e torturante viagem, mesmo tudo isso fazendo parte do plano maquiavélico da minha amiga de mostrar pra Simon que superei rápido os quase seis meses de transas alucinantes e apaixonantes, onde doei até meu último suspiro de amor e esperança pra nele. Mesmo ele não batendo consciência disso.

Não estava nem um pouco afim de comparecer a esse evento, apesar de ter recebido um convite direto da minha chefe que pelo que parece não faz ideia ainda de que durante todo esse tempo eu estive com o irmão dela. Emma me convenceu a fazer essa loucura, me arrumar toda num vestido mega sexy e enfrentar o Simon de frente, mas o que eu realmente queria estar fazendo era estar na minha casa nesse exato momento enrolada no meu cobertor e deitada no meu sofá velho com um pote enorme de sorvete assistindo algum filme clichê na Netflix.

Mas não tem mais como voltar atrás, agora estou aqui e preciso fazer o meu papel de quem superou tudo. E é exatamente isso que eu quero, tenho lutado para isso mas não consigo, o Simon me machucou tanto que não sei mais de essa dor que sinto é por ele ter me deixado da forma que aconteceu ou por eu simplesmente ser a única apaixonada entre nós dois.

Nas últimas semanas eu sequer vi ele pelos corredores da empresa, o máximo que cheguei perto da sala dele foi quando minha chefe mandava eu entregar alguma coisa relacionada ao trabalho para ele, mas a secretária dele sempre a postos era como uma intermediária. Ele fazia todo o possível para não me ver, e eu também.

Mas agora aqui trancada nessa caixa metálica com ele, é como se nada tivesse mudado pois meu coração continua batendo forte por ele  e meu corpo arde ansiando o toque dele.

Quando o elevador avisa sobre a nossa chegada ao andar pretendido saio desfilando o mais rápido que posso sem falar nada, ele também sequer pronunciou uma única palavra.

Entrando no evento chique noto que minha roupa e maquiagem marcante chamam a atenção de algumas pessoas, pessoas masculinas nesse caso. Fingindo que não noto pego uma taça de champanhe e me junto a algumas pessoas que trabalham na construtora com quem em simpatizei.

Sem dúvidas a filha do prefeito soube investir cada centavo para decorar este lugar, não parece que estamos numa cidade pequena no norte da Califórnia. O bom gosto é verificado até nas bolhas magníficas do champanhe, dá até vontade de pedir a garrafa. Pedi mais uma taça e continuei parada com meus colegas apreciando o movimento dos convidados. Até o governador do estado está aqui, prova de que esse projeto do Simon será mesmo grandioso.

Do outro lado do salão vejo Scarlett e suas duas amigas inseparáveis me fuzilando com o olhar, como forma de provocação pois já estou cansada desse trio de cobras eu levanto minha taça e gracejo as três com o sorriso mais falso que já dei na minha vida, da Stella eu já me livrei já que não trabalho mais no restaurante, mas sei que às vezes irei me trombar com ela por aí. Sutter é pequena demais para que isso não aconteça.

Destinos Cruzados: O Magnata e Eu | Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora