GIULIA" e hoje aah tomara que eu faça amigos me acordei fui tomar banho vou vistir o uniforme da escola
Desso pra tomar café com a dona benta depois de tomar café fui escovar os dentes fiz uma maquiagem básica não gosto de usar muita maquiagem e arrumo a minha bolsa
Seu jorge vem me avisar que tava quase na hora de ir vou até o escritório do do papai vitor deixar eu entrar papai me vê vem até mim me olha e fala.
JAMES/PAI:Você tá linda.
GIULIA:Obrigada papai.
JAMES/PAI:bom quero que você fique em segurança então providencie um segurança só pra você.
GIULIA:papai eu vou ficar bem .
JAMES/PAI:eu sei querida mais mesmo assim quero a sua segurança. Ele faz um sinal pro vitor e o vitor sai depois entrar um moço musculoso moreno aparenta tem uns 45 anos .
JAMES/ PAI :olha esse e o Arnaldo seu segurança.
JAMES /PAI:eu falei com a diretora e ela deixo que o Arnaldo te siga na escola mais ela não permitiu que ele entre nas salas de aula.
GIULIA:papai tá tudo bem tá eu aposto que vai ser legal .
JAMES /PAI :e mais mesmo assim olha se você se sintir desconfortável ou você não se sintir preparada quando chegar lá você me liga.
GIULIA:mais pai não pode usar celular na escola.
JAMES/PAI:eu sei mais eu conversei com a diretora e ela deixo você usar.
GIULIA:pai você suborno a minha diretora.
JAMES /PAI :sim mais voltando ao assunto se não tiver preparada me liga tá eu mesmo vou buscar você.
GIULIA:ta papai mais tenho que ir se não vou me atrasar e não quero isso no primeiro dia de aula.
JAMES /PAI:Tá vem aqui. Vou até ele me abraça forte.
GIULIA:papai e melhor me soltar ou eu vou me atrasar ou morrer esmagada.
JAMES/PAI:desculpa tá ti amo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sequestrador
RomanceLogan e aquele cara que todas querem na cama cheio de tatuagens bad boy mais como um cara comum que mora nos Estados Unidos ele as vezes precisa fazer umas coisas pra conseguiu dinheiro com seu amigo decidi fazer um sequestro Logan só não sabia que...