4 ANOS DEPOIS
GIULIA ON
GIULIA:pai já tô indo.
FLOR:mais já menina .
GIULIA:sim flor hoje e meu primeiro dia na empresa não posso me atrasar.
FLOR:mais toma um café ou come uma maçã.
JAMES:deixa flor sabe como ela e .
FLOR:então tá tenha um ótimo dia e parabéns querida .
GIULIA:Obrigado flor. Flor sai me dando tchauzinho.
JAMES:Você quer que eu chame o motorista .
GIULIA :não pai tá tudo bem eu vou com oque o senhor me deu .
JAMES:Tem certeza você ainda não aprendeu muito bem a dirigir .
GIULIA:mais eu ando praticando e tô ótimo nisso .
JAMES:Ta bom eu espero que tenho um dia maravilhoso vou te encontrar na empresa pra podermos almoçar juntos oque acha um almoço em família .
GIULIA:Eu acho átimo pai .dou um beijo na sua bochecha .
GIULIA:mais agora tenho que ir .
JAMES:Ta bom tá bom .Diz me abraçando.
JAMES:parabéns querida ela sentiria orgulho de você .
GIULIA:Obrigado pai .saio de casa vejo meu carro por mais que meu pai queria me dar o carro mais caro do mundo prefiri um mais simples muita coisa mudou dona bem morreu um ano depois de eu entender que tinha sido estrupada durante uma ano e meio tive que fazer terapia por que eu me culpava por tudo meu pai nunca quis me explicar direito tudo mais eu nem queria saber seu jorge saio do emprego quando descobriu que sua filha tinha tido um bebê então ele foi pra sua cidade natal pra ficar com a filha e o neto ,flor nunca foi embora disse que cuidaria de min e tá cuidando já meu pai ele parou de viajar muito agora fica mais em casa e trabalha pelo computador e eu hoje e meu primeiro dia trabalhando numa enpresa e meu aniversário de 20 anos não não foi meu pai que consegui pra mim eu fui selecionada sobre ele eu nunca esqueci mesmo querendo esquecer minha terapeuta disse que temos que desapegar de coisas do passado mais eu ainda tenha a camisa dele e ainda tem o cheiro dele mais eu deixo ela bem longe de mim pidi pra flor guarda ele foi passado e eu nunca mais quero ver ele .
LOGAN ON
4 anos preso nessa merda eu tenho pegado 5 mais esse ano vou ter prisão domiciliar e ainda vou ter que fazer serviços comunitária limpar enpresas de gente que se acha o portão da prisão abre saio ouço o portão fechar mecho no meu bolso essa merda de calça tá até pequena a prisão não é coisa leve não ou você manda ou você obedece nesse tempo fiz mais tatuagens enchi meus braços os dois e fiz uma que é a minha preferida uma no peito escrito (minha pequena)essa foi pra minha garota eu quero ver ela de novo mais ainda não ,vou ter que resolver um monte coisa ainda e nem sei se ela vai com a minha cara pego o cigarro acendo e boto na boca solto a fumaça vejo um carro parado acho que é táxi vou até ele entro .
GIULIA ON
Paro o carro na frente da enpresa pego minha bolsa pego meu crachá comprimento o segurança que é meu amigo vou até o elevador e aperto o botam pra ir pro quarto andar a enpresa aonde eu trabalho e de advocacia não eu ainda não sou bem uma advogada por que ainda não fiz parte de nem um caso eu só fico servindo café levando papelada e anotando coisas mais meu pai diz que isso não é trabalho que eu posso ir trabalhar na empresa dele que vou ter funções melhores mais eu já disse que quero conquistar tudo com o meu esforço a porta do elevador abre e eu saio vou até a minha salinha e pequena mais e confortável vejo o meu chefe chegando .
LOGAN ON
depois de resolver tudo fui até a minha casa mesmo na cadeia eu pedia pra vizinha do lada limpar então tá arrumada só tenho que compra as coisa mais antes meu celular apita droga vou ter que começar o serviço comunitário vou até o local que combinado não era só eu era eu e mais três detentos eu conheço mais ou menos o cara explica que a gente tem limpar e trocar os lixos essas coisas chatas começo a fazer a coisas pego a lixeira e começo a catar as coisa do chão.
GIULIA ON
Quando o meu chefe chaga lembre que não peguei o café me alevanto e vou me agachando pra ele não me ver se não vai querer pergunto do café quando vejo já tô com uma lista de café as pessoas do escritório pedindo pra pegar café rosquinhas chego na cafeteira peço as coisas e tanta coisa que nem tava conseguindo ver quando quase tava derrubando as coisa mais uma pessoa me ajuda olha pra cima pra agradecer e meu coração para .
LOGAN:oi pequena.
OUTORA ON:e aí gostaram do ep gente essa e a diferença de altura deles
E isso beijos da gi😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sequestrador
RomanceLogan e aquele cara que todas querem na cama cheio de tatuagens bad boy mais como um cara comum que mora nos Estados Unidos ele as vezes precisa fazer umas coisas pra conseguiu dinheiro com seu amigo decidi fazer um sequestro Logan só não sabia que...