GIULIA" eu e o Arnaldo já tavamos um tempo precurando o meu armário e eu fiquei com voltade de fazer xixi .
GIULIA:Arnaldo tô com voltade de fazer xixi.
ARNALDO:droga tá vamo fazer assim a gente precura o armário depois.
GIULIA:nãovocê fica aqui eu vou procurar o banheiro.
ARNALDO:mais seu pai mandou eu ficar de olho na senhorita.
GIULIA:eu prometo não contar eu prometo vai ser rápido.
ARNALDO:não sei não .
GIULIA:por favorzinho .
ARNALDO:ta mais sem demora .
GIULIA:ta já volto .sai a precura do banheiro vejo umas mininas saírem de um corredor chacoalhando as mãos vou tava indo e sem querer bato num corpo alto e forte parecendo uma parede olho pra cima e vejo o garoto da briga ele me olha e eu me lembro que to olhando de mais .
GIULIA:desculpa mesmo eu tava perdida aí eu não vi você aí eu sem mesmo sem querer eu bati em você.
LOGAN "ela falou um monte de coisa e depois abaixou a cabeça e falou .
GIULIA:desculpa mesmo ñ me odeia .eu tenho que me aproximar dela .
LOGAN:não vou te odiar .
GIULIA:mesmo .disse com a cabeça um pouco alevantada .
LOGAN:só se você me pagar um lanche ela soltou um sorrisinho.
GIULIA:ta bem qual seu nome.
LOGAN:meu nome é Logan e o seu .
GIULIA:eu sou a Giulia seu nome e muito bonito.
LOGAN:O seu também pequena. Droga porque porra eu falei isso saio de lá preciso fumar um baseado vou até uma árvore afastada e sento sento e pego o baseado do bolso acendo e fumo de leve oque deu em mim chamar ela assim porque eu sinto que tenho que proteger ela não Logan você vai sequestra ela e entregar pro jordão só isso ela e só uma vadia mimada que só pensa nela mesma só isso fumo o baseado uma última vez e vou pra sala de aula .
GIULIA"ele saio correndo porque será que sou uma aberração vou pro banheiro entro rápido e façoxixi numa cabine quando ia sair ouço umas garotas falando sobre min.
DESCONHECIDA:você vio a garota nova .
DESCONHECIDA 2:eu vi ela precisa de uma dieta .
DESCONHECIDA:Sim e o cara que fica atrás dela .
DESCONHECIDA 2:aposto que ela e mais uma mimada que quer chamar a atenção .
DESCONHECIDA:e vamos .
DESCONHECIDA 2:Sim. Eu saio da cabine e me vejo no espelho porque ninguém me eu tenho que ser assim eu só queria ser uma aluna normal porque todo mundo que sai correndo ou fala mal de mim eu só queria estudar como todo mundo seco os olhos e vou atrás do Arnaldo vejo ele comemorando e solto um sorrisinho.
ARNALDO:vio senhorita conseguiu achar o armário.
GIULIA:e obrigado Arnaldo acho que tô atrasada pra aula .
ARNALDO:verdade vamos a sua primeira aula e de biologia. Fomos eu entro na sala e todos me olham a professora vem até mim com um sorriso e fala.
PROFESSORA/BEL:pessoal essa é nossa nova aluna Giulia Pereira que veio fazer o último ano aqui com nós falem olá.
TODOS:olá.
PROFESSORA /BEL:não quer se apresentar pra gente Giulia.
GIULIA:meu nome é Giulia eu tenho 16 anos e um prazer conhecer vocês .
PROFESSORA/BEL:que tal você sentar do lado do logan que e novo também. Eu vi o minino de mais cedo vou até ele sento do seu lado quieta e só olho a aula até um papelzinho cair na minha mesa pego e vejo que uma minina morena me jogou tava escrito(você já pensou emagrecer um pouco daqui a pouco não vai caber na cadeira) meus olhos se enchem de lágrima por favor Giulia não chora vejo uma mão forte arrancar o papel da minha mão e amassar e jogar no lixo olho pra ele e ele pega um papel e escreve alguma coisa e me joga fico com medo de abrir por ser mais um insulto olho o papel e tá escrito (não da bola pra essas vadias mimadas)solto um sorrisinho e agradeço com a cabeça e ele da um sorriso de canto terminando a quarta aula todos já tavam saindo pra ir pro refeitório eu ia chamar o Logan mais ele foi o primeiro a sair fui a última a sair vejo o Arnaldo ali me esperando vou até ele .
ARNALDO:então senhorita como foi a sua quarta aula.
GIULIA:foi boa como todas as outra que eu respondi pra você.
ARNALDO:descupas senhorita e que na hora que a senhorita veio do banheiro a senhorita tava com uma carrinha tão tristinha.
GIULIA:obrigado por se preocupar eu tô bem .
ARNALDO:e mais se a senhorita não tiver.eu abraço ele .
GIULIA:obrigado mesmo Arnaldo agora a gente pode ir comer .
ARNALDO :claro .Fomos até o refeitório a fila tava cheia o Arnaldo já tava impaciente .
ARNALDO:senhorita não quer que eu pessa pra você passar na frente.
GIULIA:não Arnaldo eu quero ser uma adolescente normal esperando na fila como todo mundo e também séria errado com quem tá esperando.
ARNALDO:se a senhorita quer tá bem .demorou um tempo mais eu já tava pegando um sanduíche mais aí lembro da minha promesa pego dois sento em uma mesa sozinha com o Arnaldo em pé parecendo que tava vigiando todo mundo precuro por o refeitório e vejo ele sozinho também pego um papelzinho e escrevo boto em dentro da embalagem do sanduíche chamo o Arnaldo .
GIULIA:Arnaldo você pode entregar esse sanduíche pra aquele minino.
ARNALDO:por que ele tá te ameaçando se você não dar o sanduíche pra ele vou pegar ele agora.
GIULIA:não Arnaldo e que ele me emprestou o livro dele pra não perde matéria. Minto adeio mintir .
GIULIA:e eu queria agradecer.
ARNALDO:a assim tá tudo bem já volto.ele vai até o Logan entrega o sanduíche o Arnaldo fala alguma coisa e ele olha pra mim eu sinto as minhas bochechas ficarem vermelhas e abaixo a cabeça pra ele não ver a minha cara de vergonha vejo Arnaldo voltar pra cá .
ARNALDO:ele falou obrigado senhorita. Eu volto a comer o meu sanduíche depois de comer todo mundo voltou pra salas de aula para a última aula já tinha passado a última aula eu tava indo com o Arnaldo pra espera o seu jorge mais.
ARNALDO:senhorita você pode espera aqui só um instantinho eu preciso muito usar o banheiro.
GIULIA:claro tudo bem Arnaldo eu espero .
ARNALDO:Tá não sai daqui tá. Eu faço sim com a cabeça depois de o Arnaldo sair umas mininas vem até mim e uma delas e a jessica de mais cedo .
JESSICA:oi olha eu sei que começamos com o pé direito então vim pidi desculpa.
GIULIA:Tá eu te desculpo.
JESSICA:e pra comemorar a nossa nova amizade vamos fazer o teste com você tá vamos.
GIULIA:vai ser rápido.
AMIGA 1 DA JESSICA :claro que vai ser só 5 minutinhos.
GIULIA:Tá acho que o Arnaldo não vai se emporta .sigo elas até o quarto de limpeza fico na frente e na hora que eu viro me atiram um saco de farinha fico meio sem enxergar tento achar a alguma coisa pra limpar o meu rosto mais não só escuto elas rirem e a jessica falar
JESSICA:vê se emagrecer balofa .depois escuto um barulho de porta fechando finalmente consigo enxergar vou até a porta e bato nela.
GIULIA:jessica me solta por favor jessica. Fico gritando um tempo depois me sento no chão e começo a chorar baxinho escuto um barulho e todas a luzes se apagam não por favor escuro não .
################################
AUTORA:oi gente desculpa a demora e aí oq tão achando do primeiro dia ñ esqueci vota me segue e indica pras amigas beijos suas lindas(o)❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sequestrador
RomansaLogan e aquele cara que todas querem na cama cheio de tatuagens bad boy mais como um cara comum que mora nos Estados Unidos ele as vezes precisa fazer umas coisas pra conseguiu dinheiro com seu amigo decidi fazer um sequestro Logan só não sabia que...