LOGAN ON " saber que o seu tempo tá acabando e horrível eu sabia que tinha alguma coisa errado o celular não tava funcionando só eu percebi tarde de mais saber que eu não vou mais proteger ela que em poucos dias me fez falar coisas que eu nunca disse pra ninguém quando eu vi os policiais a única coisa que eu pensei e eu vou ver ela de novo e se ela ainda vai ser a garota sorridente e inocente que gosta de ver desenho por ser colorido sento na cadeira sentindo a algema gelada olho pra e vejo a cara de bunda mais feia do mundo .
DELEGADO VINÍCIUS:então vamos no conhecer mais eu acho que já conheço você o famoso Logan que faz de tudo um pouco .
LOGAN:Não sabia que eu era tão famoso assim .digo com um pouco de deboche.
DELEGADO VINÍCIUS:E engraçado também sua fama com as garotas deve ser ótimo.
DELEGADO VINÍCIUS:Já que sequestro uma qual foi em ela não quis ir pra cama essas santinhas são as que mais demora né.
LOGAN:cala sua boca .
DELEGADO VINÍCIUS:qual e fala ela e gostosinha.
LOGAN:cala essa porra de boca seu filho da puta .
DELEGADO VINÍCIUS:ah entendi se apaixonou pela princesinha.
DELEGADO VINÍCIUS:olha você não é de falar muito tá então vou te mandar a real a garota tá aqui do lada e já deve ter falado tudo então sua última chance .fico calado
DELEGADO VINÍCIUS:Ta então já tenho a sua resposta .ele sai da sala eu não me importo de ir preso se ela tá bem eu tô bem eu espero que você seja feliz pequena.
GIULIA ON" depois do barulho vários políciais entraram no quarto eu achei que ia me levar mais quando eu olho vejo o seu jorge ele vem até mim e me abraça forte abraço ele devagarinho .
SEU JORGE:garota eu sabia eu sabia .ele para de me abraça e me olha .
SEU JORGE :você tá bem tá machucada .ele me olha
GIULIA:não eu tô bem só tô com frio.
SEU JORGE:espero toma o meu casaco vai ficar mais quente .
GIULIA:seu jorge quando vamos pra casa .ele me olha
SEU JORGE:já vamos vamos pra casa .quando eu sai do quarto tinha uma ambulância seu jorge disse que era pra ver se eu tava bem .
ENFERMAIRA:ta olha tudo bem só vamos no hospital quero conferir uma coisa .
SEU JORGE:vamos na ambulância ou .
ENFERMAIRA: claro vou guardá isso podem subi .seu jorge subio primeiro quando eu ia subi eu vejo o Logan ele tá de algema será que ele vai ser preso mais ele e meu amigo seu jorge me da a mão pego e subo a enfermeira fecha a porta da ambulância sinto a ambulância começar a andar .
GIULIA:seu jorge.
SEU JORGE:oque foi.
GIULIA:ele vai ficar bem ele não vai preso por minha culpa né.
SEU JORGE:olha ele fez uma coisa errada agora vai pagar.
AUTORA ON OI GENTE EP PEQUENO FAÇO OUTRO MAIOR DEPOIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sequestrador
RomanceLogan e aquele cara que todas querem na cama cheio de tatuagens bad boy mais como um cara comum que mora nos Estados Unidos ele as vezes precisa fazer umas coisas pra conseguiu dinheiro com seu amigo decidi fazer um sequestro Logan só não sabia que...